1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Dating

História O Renascimento do Coração - Dating


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Gust. 😍

Boa leitura 🌈

Capítulo 6 - Dating


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Dating

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ SHAWN POV ~

Acordei bem ansioso para ver o Gust na escola, já estava com saudade daqueles beijos, daqueles lábios carnudos e avermelhados. Será que ele sentia minha falta?

Me levantei e fui tomar um bom banho, depois desço para o café da manhã, onde meu pai lia o jornal e minha mãe mexia no telefone.

Eu - Bom dia, pai, mãe. - digo animado.

Os dois - Bom dia, filho.

Mãe - Está animado, fez bastante amigos?

Eu - Sim. - pego um pedaço de bolo de chocolate e sirvo um copo de suco de laranja.

Mãe - Com quem saiu ontem a tarde?

Eu - Com uma colega, a Selena.

Pai - Já está conhecendo alguém? - pergunta franzindo as sobrancelhas.

Eu - Não, não, ela é só uma boa amiga, me apresentou partes da cidade. - só conseguia pensar em uma coisa: - Teria problema se eu namorasse com alguém agora? - fico curioso.

Mãe - Claro que não, dependendo que não se machuque, querido. - diz sorrindo para mim, já papai não me dá mais atenção e volta a ler o jornal.

Pensei em contá-los sobre o Gust, mas não sabia se iria ter uma boa recepção, então fiquei calado, comendo o bolo.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Indo pra escola, fiquei pensando nas conversas de ontem à noite, com Sel e  Gust por mensagem.

Sel me disse que nunca teria imaginado que as meninas teriam mudado, que no início estava receosa, mas depois gostou da companhia delas.

Gust me dizia que se sente inseguro de encarar seus parças, porque não tem certeza se a amizade prevalecerá mediante ao nosso relacionamento. Não soube o que lhe dizer, mas parei para pensar o quanto esse lugar é especial, a maioria das pessoas se respeitam (mesmo que alguns não se deem bem), não importando quem for. Se fosse onde eu morava, estaríamos condenados a sofrer bullying.

Chegando ao estacionamento do colégio, fico deslumbrado com os carros das meninas, não tinha reparado: Sevyn possuía um Audi preto conversível, lindíssimo, e Pabllo, uma BMW vermelha, que tinha lugares para somente para duas pessoas, e Kehlani, a namorada de Zara, tinha um Dodge antigo amarelo personalizado com as iniciais Z&K nas laterais. Estacionando ao lado de meu carro, que é uma Holden Trax prata, uma Bentley azul para e dela descem Af, Em, Z e Gust. Estava me sentindo como no filme "As Patricinhas de Beverly Hills", era fascinante e, ao mesmo tempo, cômico, pois estamos na vida real.

Eu - Oi, meninas. - aceno para elas enquanto Gust vem em minha direção. - Oi, querido. - lhe dou um selinho.

Gust - Oi, meu bem.

E partimos para a sala de mãos dadas, todos nos olham surpresos, Justin nos encara com uma expressão furiosa, mas Gust não percebe e eu não faço muito caso.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Fico indeciso com quem sentar, não queria deixar Sel, mas queria me sentar com Gust. Até que Af vai falar com ela.

Af - Oi, Sel, quer sentar comigo e deixar os dois pombinhos se sentarem juntos? - pergunta sorridente.

Sel - Está bem. Até mais, parça. - sentou-se com Af.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ AF POV ~

Bateu para o intervalo e fico indecisa em ir ou não falar com o professor até que os últimos, Louis e Niall, saem da sala discutindo sobre a escalação do time de rugby da escola.

Eu - Professor. - o chamo nervosa, mas em tom claro.

John - Sim, Afshan. - olha para mim, seu rosto é tão fofo.

Eu - Podemos conversar sobre um passeio de fim de ano para a turma?

John - Acho que isso deve ser debatido com seus colegas inicialmente.

Droga. Não sabia direito o que fazer para iniciar um assunto com ele.

Eu - Oh, claro... - não sabia mais o que estava falando, porém continuei. - Outra coisa, eu também queria propor uma visita a Casa da Ópera, em breve haverá concertos. - nesse momento, ele abre um meio sorriso, e queria beijá-lo, agarrá-lo, mas permaneci calma e inerte.

John - Entendo, posso avaliar suas propostas com o diretor e os outros professores.

Eu - Obrigada. Tchau, professor. - apressadamente, saio da sala e vou direto ao banheiro.

Entro em um box e começo a chorar, pensando em como eu vou conseguir conviver com essa paixão secreta, mas eu tenho esperanças de que talvez seja passageiro.

De repente, entram no banheiro, Shay e seu grupo. Fico imóvel, respirando o mais silenciosamente possível, tentando não soluçar, as enxergo pela fresta da porta do box.

Dove - Viram aquele novo casal, meninas? - retocava o batom vermelho.

Dua - Quem não viu? - passava pó no rosto.

Lisa - Serão mais um, a escola está ficando cada vez mais acessível, primeiro a Keh e a Zara, agora Shawn e Gustavo.

Shay - Concordo. - faz sua expressão arrogantemente teatral. - Estou com raiva, garotas, aquela Afshan me deu um corte enquanto eu conversava com o professor. Quem ela pensa que é? - encarava o espelho com fúria.

Dove - Acho que essa rivalidade entre vocês duas já passou da validade, hein?

Lisa - Também acho, é cansativo, não quero ser inimiga de ninguém, não.

Shay - Aquela imbecil se acha mais que eu, enquanto isso, não estaremos em paz.

Dove - Acho melhor darem um jeito nesses egos aí, porque daqui a pouco pode passar dos limites. Ela acha que domina a escola e você acha que domina o mundo, depois de ficar famosa por uma série de televisão. Ninguém é exclusivo.

Dua - Acho isso meio cômico, quando eu morava em Londres, fazia questão de me sentir exclusiva com o meu grupo, estava no comando. Agora, cá estou, sendo coadjuvante de um grupo de garotas populares. - comenta risonha.

Shay - Não gosta de andar conosco? Se quiser, é só cair fora. - lhe lança um olhar feroz por cima do ombro.

Dua - Eu acho que você não conseguiu distinguir meu comentário. - diz irônica.

Dove - Vamos parar com a grosseria, por favor. - interviu.

Lisa - Vamos lá pra fora, quero ir na cantina comer algo.

Elas saem e eu volto a chorar, agora por raiva.

~ PABLLO POV ~

Ficamos separadas no intervalo entre casais e amigas: Em com Cam D, Z com Gregg, Zara com Kehlani, e Gust com Shawn, enquanto ficamos Bebe, Lena, Sev e eu. Mas faltava a Af, que não encontrávamos em lugar algum do pátio.

Eu - Ninguém viu a Af?

Lena - Não.

Sev - Eu lembro de tê-la visto falando com o professor antes de sair da sala.

Bebe - Então, deve estar por lá.

Eu - É. - me despreocupo.

Lena - Vamos nos pegar, já que estamos aqui beijando vento. - rimos.

Eu - Se duvidarem, eu pego a Sev.

Lena e Bebe - Uuuhl.

Sev - Só vem, gata.

Damos risada.

Lena - A Selena não quis vir conosco? Queria a companhia dela aqui para falar sobre livros.

Bebe - Ui, quando foi que você ficou intelectual, miga? - ironiza

Lena - Eu gosto de livros, só não tenho tempo para lê-los. - responde séria.

Bebe - Está bem. - faz pouco caso.

Eu - Ela não está sozinha, está junto com a Gabrielle, Vanessa e Cameron Boyce. - avisto embaixo da árvore de flores lilás.

Sev - Que bom que não está só.

O sinal bate e voltamos para a sala.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ GUST  POV ~

Estava voltando para casa com Shawn, o convidei para almoçar comigo, minha mãe estaria almoçando no hospital, onde trabalha. As garotas me convidaram para almoçar em um restaurante de The Rocks, mas queria aproveitar um tempo só com Shawn.

Chegando, abro as janelas e vamos para a cozinha preparar algo, conecto o telefone em um aparelho de som da sala e ponho em uma playlist de músicas pop. Logo peguei spaghetti e pus em uma panela com água ao fogo.

Eu - Meu bem, me ajude, por favor.

Shawn - Sim. - se levanta do banco na copa e vem até mim.

Eu - Pegue uns tomates na geladeira, corte-os e ponha-os naquele liquidificador para fazer o molho. - aponto.

Shawn - Okay.

Cantamos e dançamos um pouco ao som de Havana de Camila Cabello. Depois almoçamos com um bom suco natural de maçã, que sobrara do café da manhã.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Passamos uma tarde deliciosa juntos: assistimos a Harry Potter e a Pedra Filosofal, saga da qual sou muito fã, fomos para o fundo do quintal, nos deitamos no gramado abraçados e apreciamos o céu, seu hobby favorito, o que acho muito nobre nele, só não entramos na piscina, pois Shawn não tinha trazido roupas de banho.

O sol já estava se pondo, me bateu uma vontade de dizer a ele meu sentimento.

Eu - Eu te amo, Shawn. - não sei se estava certo dizer isso em um dia de um suposto namoro, mas me senti confortável.

Shawn - Eu te amo, Gust. - sorriu tímido.

Ficamos nos beijando, com intervalos para tomar fôlego. Não nos damos conta do tempo e quando percebo, já era a hora da minha mãe chegar.

Eu - Minha mãe. - nos levantamos e entramos.

Mãe - Oi, filho. - me dá um beijo na testa. - Quem é seu amigo? - pergunta apertando a mão de Shawn.

Eu - Mãe, então... Ele é meu namorado, Shawn. - ela me abraça, imediatamente, muito forte, com um carinho intenso.

Mãe - Querido! - e abraça Shawn também. - Sejam felizes, queridos. - sorriu com as lágrimas bem próximas de chegarem à superfície.

Shawn - Obrigado, senhora.

Mãe - Ah, por favor, me chame de Márcia. - o descontraiu.

Shawn - Bom, Márcia, vou para casa. - me dá um selinho, beija o rosto de minha mãe e pega sua mochila. - Tchau.

Mãe - Tchau. - se despede sorridente.

Eu - Te acompanho até lá fora. - vamos indo ao carro, na frente.

Shawn - Foi uma ótima tarde.

Eu - Foi.

Shawn - Então... estamos namorando. - sorri malicioso e apaixonado, agarrando minha cintura e me beijando. - Te vejo amanhã?

Eu - Claro.

E vai embora com seu carro. Já estava indo para dentro e alguém grita meu nome.

- GUSTAVO!

Continua...


Notas Finais


Namoradinhos. ❤

Quem será que gritou o nome dele?

Até o próximo capítulo, lovelies. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...