História O Renascimento do Corvo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 47
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Necrofilia, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Um ataque, um assalto ao banco de Gotham. Explosões e tiros. Eram bandidos atrás de dinheiro. Com o ato já realizado, estavam no carro de fuga, em ruas periféricas para despistar os policiais. De repente, um corvo negro se misturou às sombras da noite, parando o carro com um impacto. Era Ravena. A feiticeira arrancou a porta do carro com sua telecinese. Os bandidos saíram do carro assustados e atiraram em direção ao corvo de penumbra e a figura encapuzada. Ravena criara um escudo para não ser atingida, mas logo os tiros foram encerrados por uma explosão. Era Asa Noturna, uma das bombas dele.

- Se metendo onde não é chamada, Ravena? - Asa Noturna disse, andando com uma corda tão resistente quanto aço para amarrar os bandidos desacordados, para facilitar a polícia.

- Me metendo onde não sou chamada? E quem chamou você, seu tolo? - Ravena desfez o pássaro de energia e aterrizou, tirando seu capuz.

- Já faz alguns anos, não é? Eu sinto falta da equipe, da torre, dos amigos... Você sente?

- Posso até ter sentido antes, mas como dissera antigamente: "As pessoas vêm e as pessoas vão, é inútil me aborrecer com isso". - Ravena viu os policiais se aproximando, então cumprimentou Asa Noturna, e virou um corvo assustador, no qual penetrou no solo e desapareceu, Asa Noturna puxou uma corda com um gancho, e desapareceu na noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...