1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Corvo >
  3. Capítulo 2

História O Renascimento do Corvo - Capítulo 2


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 2 - Capítulo 2


Um ataque, um assalto ao banco de Gotham. Explosões e tiros. Eram bandidos atrás de dinheiro. Com o ato já realizado, estavam no carro de fuga, em ruas periféricas para despistar os policiais. De repente, um corvo negro se misturou às sombras da noite, parando o carro com um impacto. Era Ravena. A feiticeira arrancou a porta do carro com sua telecinese. Os bandidos saíram do carro assustados e atiraram em direção ao corvo de penumbra e a figura encapuzada. Ravena criara um escudo para não ser atingida, mas logo os tiros foram encerrados por uma explosão. Era Asa Noturna, uma das bombas dele.

- Se metendo onde não é chamada, Ravena? - Asa Noturna disse, andando com uma corda tão resistente quanto aço para amarrar os bandidos desacordados, para facilitar a polícia.

- Me metendo onde não sou chamada? E quem chamou você, seu tolo? - Ravena desfez o pássaro de energia e aterrizou, tirando seu capuz.

- Já faz alguns anos, não é? Eu sinto falta da equipe, da torre, dos amigos... Você sente?

- Posso até ter sentido antes, mas como dissera antigamente: "As pessoas vêm e as pessoas vão, é inútil me aborrecer com isso". - Ravena viu os policiais se aproximando, então cumprimentou Asa Noturna, e virou um corvo assustador, no qual penetrou no solo e desapareceu, Asa Noturna puxou uma corda com um gancho, e desapareceu na noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...