1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Corvo >
  3. Capítulo 3

História O Renascimento do Corvo - Capítulo 3


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 3 - Capítulo 3


Na escuridão da noite, o Corvo voava atrás de criminosos, até ser parada pelo morcego:

- Espere, Ravena, Quero falar com você - Batman gritou, parando no terraço de um prédio.

- O que o Batman quer comigo? 

- Já faz um tempo que acompanho seus passos, quero que você entre para uma nova equipe que estou recrutando - Batman falou seriamente, vendo Ravena pousar no terraço.

- Desculpa, mas não tenho interesse em trabalhar com outras pessoas, prefiro agir sozinha - Ravena anda em direção da outra ponta do prédio, que se prepara pra se jogar - Agora, se me der licença, tenho coisas para fazer.

Mas antes que ela levantasse voo, um cara muito mais alto e forte saiu da porta da escadaria.

- Espere, Ravena, por favor, antes que dê alguma resposta, pense direito... - Era o Capitão América. Batman e ele se juntaram.

- Eu conheço você? - Ravena pergunta, virando para o Capitão.

- É não, meu nome é Steven Rogers - Ele estende a mão - Prazer em conhecê-la, filha de Trigon.

- Eu não atendo a esse nome - Ravena vira e vira o corvo sombrio e quase desaparece na penumbra, mas é impedida por um raio de energia amarela - era Visão, o androide.

- Precisamos de você na equipe, feiticeira. - Visão falou flutuando no ar. Sua capa dançava no ar por causa do vento.

- Já disse que NÃO ESTOU INTERESSADA - Ravena levanta voo e paira no ar - Azarath Metrion ZINTHOS - De repente, caixas, placas de trânsito e carros foram levantados por uma força obscura, e com um movimento de Ravena, arremessou em Capitão, Visão e Batman. O androide atravessou os objetos, mas Capitão e Batman foram atingidos por carros e todo tipo de coisa. 

- Vai se arrepender por nos atacar! - Visão disparou um raio em Ravena, que defendeu com um escudo.

- Eu disse que não estou interessada em uma nova equipe! - Ravena desfez o escudo negro e, com sua magia, criou uma mão obscura que abraçou Visão fortemente. Ele não conseguia se soltar das sombras.

- Por favor, Ravena! Eu imploro! - Capitão América, recobrando a consciência. - Junte-se a nós, só pra experimentar, se não gostar, é só sair e nunca mais te procuramos.

Ravena exitou antes de qualquer movimento, pensou rapidamente e disse:

- Ok, aceito.


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...