1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Corvo >
  3. Capítulo 4

História O Renascimento do Corvo - Capítulo 4


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 4 - Capítulo 4


Batman e os vingadores: Capitão América e Visão levaram Ravena até uma estalagem moderna embaixo da terra. Quando eles chegaram, outras pessoas estavam lá:

- Bom, essa foi a última que queríamos... - Batman falou para os demais. Haviam outros heróis importantes lá, como Homem de Ferro, Super-Man e outros... - Ravena, está é sua possível nova equipe... - Batman levou Ravena até um grupo separado de quatro adolescentes, como Ravena.

Haviam três garotos, um deles tinha um estranho cabelo branco e os outros dois estavam colados, praticamente abraçados. Também havia uma garota, de cabelos rosa, mas ela era conhecida de Ravena, era Jinx, a feiticeira do azar, uma vilã que se tornara do bem.

- Bom... se apresentem... - Batman deixou Ravena com aquele grupo de adolescentes.

- Oi, meu nome é Thomas, ou Tommy, ou Célere, me chame do que quiser - O garoto de cabelos brancos correu de forma tão rápida que Ravena nem viu. 

- Meu irmão gêmeo, gosta de se aparecer para pessoas novas, ignore ele, é maluco - Um dos garotos abraçados, de cabelo escuro, se aproxima e estende a mão - Meu nome é William, ou Billy, mas em batalha me chamam de Wiccano, e você, quem é?

- Meu nome é... Ravena. Não tenho apelido ou nome de super-herói, é só isso: Ravena. 

O garoto com cabelos claros que estava junto com William falou:

- Oi Ravena, prazer em conhecê-la, meu nome é Theodore, ou Teddy, e como de costume, meu nome de super-herói é Hulkling. 

- Oi Ravena, há quanto tempo, não? - Jinx fala, rindo. - Quer que eu me apresente?

- Dispenso suas apresentações, Jinx - Ravena da de ombros - O que estamos fazendo aqui exatamente? 

- Parece que os nossos "superiores" querem ter uma equipe em treinamento para missões mais perigosas, pois é... - Thomas voltou como um raio. - Qual o seu poder? - Tommy perguntou à Ravena.

Antes que Ravena pudesse responder, Capitão América fala:

- Que tal ela mostrar!? - Ele pede para que Homem de Ferro ligue alguns robôs de ataque.

- O QUE?! - Ravena, antes de dizer que não, é atacada por uma das máquinas.

- Destrua, se puder - Homem de Ferro fala, rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...