1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Corvo >
  3. Capítulo 5

História O Renascimento do Corvo - Capítulo 5


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 5 - Capítulo 5


Os robôs estavam com armas de energia e lasers, prontos para atirar em Ravena novamente. Mas a feiticeira foi mais rápida e contra-atacou. Ravena conjurou:

- Azarath Metrion Zinthos! - Ravena lançou uma espécie de raio de magia obscura que dividiu a primeira máquina em dois. 

Os adolescentes que Ravena conhecera ficaram surpresos. Ravena levitou as partes do robô destruído e arremessou contra a outra máquina, na qual explodiu como foguete, causando um estrondo e um clarão. Agora só resta uma.

A máquina atacou, disparando inúmeros raios lasers em Ravena. Ela virou um corvo sombrio feito de energia negra, que desviou dos disparos. Ravena voltou a sua forma humana e repetiu as palavras:

- Azarath Metrion Zinthos - Dessa vez, cordas de magia negra saíram das mãos de Ravena, que enrolaram a última máquina, impedindo-a de se mexer.

Ravena, com sua telecinese avançada, ergueu o robô e o destruiu sem mais nem menos, sem esforço ou cansaço, apenas destruiu.

- Uau, parabéns - Era Homem de Ferro, aplaudindo Ravena - Temos uma grande aliada conosco, não é mesmo?

Billy e Tommy se aproximaram de Ravena, parabenizando-a, logo, Teddy fez a mesma coisa.

- Está diferente da última vez que nos vimos, Ravena - Jinx comenta à Ravena. 

- As pessoas mudam com o tempo, queira você ou não - Ravena respondeu fria.

De repente, Batman e Capitão América voltaram.

- Os dormitórios estão neste corredor, seguindo sempre em frente, chegarão lá - Capitão apontou para uma entrada - Por falta de espaços, terão que dividir quartos. Ravena e Jinx em um, e os meninos em outro, como o combinado. Sugiro descansar, amanhã terão um treino pesado e espero que estejam dispostos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...