1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Corvo >
  3. Capítulo 6

História O Renascimento do Corvo - Capítulo 6


Escrita por: DiogoFreitas

Capítulo 6 - Capítulo 6


O resto da noite passou. Ravena não dormiu, ficou lendo algumas estórias antigas, enquanto Jinx estava em um sono profundo. Ravena se lembrou das batalhas contra Jinx. Ela podia manipular as probabilidades, trazendo azar com seus feitiços aos seus inimigos. 

De repente, já era manhã. Um alarme ensurdecedor tocara, afim de acordar a nova equipe. Ravena e Jinx saíram do dormitório já prontas, enquanto os garotos estavam de pijamas e roupas debaixo. 

- Que horas são? Que saco, parece a escola! - Thomas, o velocista, Reclamou com uma voz de sono.

- VAMOS ACORDANDO, TEMOS MUITO O QUE FAZER! - Capitão América berrou, batendo palmas.

Quando todos estavam vestidos apropriadamente para o treinamento. Batman e Capitão deram as ordens:

- Vamos começar com uma batalha, aquecimento, sabe? Isso pode parecer injusto, mas não importa... Ravena e Jinx, contra Hulkling, Wiccano e Célere. - Batman gritou - VÃO!

- Como é que é? - Jinx reclama.

- Isso só pode ser piada! - Ravena fala, arregalando os olhos.

De repente, Teddy, ou Hulkling se transformou num monstro verde com asas.

- Preparadas pra perder? - Célere falou, rindo. De repente, ele sumiu como um raio veloz e silencioso.

O velocista acertou em cheio Ravena. O monstro verde pulou em cima de Jinx, dando uma pancada tão forte quanto Célere deu em Ravena.  

- Peguem leve, rapazes... - Wiccano fala, se aproximando do confronto.

- São fracas, não é? - Célere fala rindo.

Jinx se recupera do ataque e se levanta, direcionando sua mão ao teto, bem em cima de Célere, e atira um feitiço cor-de-rosa que faz o encanamento de água estourar, derrubando o velocista.

- Engole essa, seu metido! - Jinx comemora - Sua vez, Ravena, acaba com o grandalhão!

Ravena se levanta, com os olhos brancos por causa de seu poder, conjura:

- Azarath Metrion Zinthos! - Ravena fez com que um portal para o vácuo fosse aberto, jogando Hulkling no infinito.

- O QUE VOCÊ FEZ COM ELE!? - Wiccano levanta voo e dispara uma esfera de energia azul em direção de Ravena, que defende com uma parede de energia sombria.

- Ele vai ter o que merece! - Ravena responde, voando. 

Ravena ergue peças e caixas de madeira daquela arena e atira em direção de Célere, que estava muito tonto para desviar. Os projéteis acertaram em cheio. A feiticeira, então, abriu um novo portão, expelindo Teddy de dentro dele.

- Teddy! Você está bem?! - Wiccano pergunta, preocupado.

- Foi horrível, achei que nunca iria voltar - Ele fala quase chorando, tremendo.

- Que engraçado né - Jinx fala rindo, jogando rajadas de magia rosa em Wiccano, que cria uma barreira defensiva. Os feitiços ricochetearam em direção de Célere, que gemeu de dor.

- Por que só acontece comigo? - Célere fala cansado, desmaiando.

- Azarath Metrion Zinthos - Ravena levita inúmeros objetos e caixas e arremessa em direção ao campo de força azul.

- Precisa mais do que isso para me derrotar, Ravena! - Wiccano fala confiante.

Jinx joga inúmeros feitiços em canos, chão e no próprio campo de força, atraindo azar e coisas ruins, mas nenhum deles foi forte o suficiente para destruir o campo.

- Eu já estou FARTA disso! - A feiticeira revelou sua força astral, se transformando num corvo feito de magia negra, que voou em direção do escudo, atravessando-o e possuindo Wiccano.

O jovem berrou e contorceu-se no chão, dando fortes pancadas no solo.

- Bruxa maldita, sai de dentro do meu namorado! Está machucando ele, além de que, só eu entro no meu namorado! - Hulkling fala com raiva. 

- Hahaha, bem feito! - Jinx comemora depois que Ravena sai de Wiccano. A feiticeira sombria volta à sua forma humana. 

Hulkling ajuda Wiccano a se levantar, e depois vai em direção de Ravena.

- Nunca mais encoste no meu namorado de novo, tá me ouvindo? 

- Nunca mais tente me desafiar novamente, tá me ouvindo? - Ravena revida, cruzando os braços.

Jinx bate palmas e ri ainda mais. Mas logo tudo aquilo é interferido por Batman:

- Bravo! Tivemos algumas desavenças, mas tudo normal, mostraram os poderes que cada um tem - Ele aplaude.

E o treinamento chegou ao fim.


Notas Finais


Preciso de um feedback, o menor que seja, pra ver se vale a pena continuar postando... :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...