1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Dia 1: Não Fodee 29102016

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Dia 1: Não Fodee 29102016


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Obrigada a Beta Reader ~KuroHimeSama- <3, nunca pensei que iria betar tão rápido assim ehehehe :D
Então, tá ae pessoal mais uma fanfic minha, nas fanfics minhas de Kaisoo sempre vai ser -Kyungsoo Superior,Seme ou Top... e o Jongin sempre será -Inferior, Uke ou Bottom.

E para quem gosta das minhas outras duas fanfics, aguardem que uma delas amanhã sai um capítulo <3

Capítulo desta fanfic sempre será curto, quero dizer não confiem neste ''sempre'' :P

Espero que gostem, to pulando muita linha... uma tentativa minha de fazer comédia. E eu sou ruim pra caralhhhho <(0.o)> (Dani-se) Aproveitem...

Capítulo 1 - Dia 1: Não Fodee 29102016


Fanfic / Fanfiction O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Dia 1: Não Fodee 29102016

– Irmão, você irá se atrasar para escola, desça, o café está na mesa! – Sehun gritou para Jongin, que se levantou preguiçosamente da cama e foi fazer sua higiene matinal. 

– HYUNG! DESCE AGORA! – Sehun novamente gritou. 

– Já estou indo, cacete. – Jongin respondeu descendo as escadas e parando em frente a seu irmão três meses mais novo, Sehun. –Bom dia, meu caro irmão. 

– Bom dia, bebê, então, sinto muito, mas não temos muito o que comer…– Sehun não terminou de dizer, ele abaixou o olhar e Jongin sentiu o coração ser partido, então ele abraçou rapidamente Sehun. 

– Está bem, eu sei e a culpa não é sua. Lembra, eu sou o mais velho, mas ainda assim sou o seu bebê, você lembra? – Jongin perguntou acariciando os cabelos do irmão, Jongin podia ser o mais velho, mas era menor comparado ao tamanho de Sehun, e sempre se comportava como um bebê para receber carinho, atenção ou conselhos do mesmo. 

– Lembro, sim, agora coma a sua maçã e escove os dentes, antes de sair dê um beijo na mãe. – Sehun disse antes de subir para seu quarto. 

Jongin então fez exatamente o que seu irmão lhe mandou, antes de sair ele foi ao quarto de sua mãe que estava ofegante, Jongin então correu e se abaixou ao lado de sua mãe. Ela se pronunciou: 

– Jongin meu filho, pode ir para escola, eu estou bem. – falou ela, mas Jongin sabia que não, ela não estava bem. 

– Filho? 

– Mãe, eu vou arrumar algum emprego para nos sustentar, e para pagar seus remédios, eu lhe prometo.– Jongin falou e sua mãe lhe deu um sorriso brilhante. 

– Tudo bem, filho, eu acredito. Agora, vá, senão irá se atrasar. – A mãe de Jongin disse e deu um beijo na bochecha do filho antes de voltar a dormir. 

Assim Jongin saiu de casa em direção ao colégio, como o mesmo dizia: “Chegar o mais cedo possível para manter os garotos na linha” e sempre Jongin se encontrava na frente do portão, a fim de mandar os desleixados para casa novamente, apenas esperando um pequeno deslize. 

– Olá, Jongin, como está? – Chen, amigo de Jongin, perguntou parado em frente ao portão principal. 

– Estou na mesma, eu acho. – Jongin respondeu, respirando profundamente olhando para Chen. 

– E sua mãe? Ela está bem? – Chen perguntou. 

– Não, ela não está bem. Por mais que ela diga, eu sei que ela sofre. – Jongin disse triste, Chen percebeu isso e abraçou o amigo de lado, tentando passar algum conforto. 

– Você ainda está em busca de algum tipo de emprego? – Chen novamente perguntou, querendo mudar de assunto. 

– Sim, você achou algum para mim? – Jongin perguntou com esperança. 

– Bem, achar eu achei, mas depende se você vai estar disposto a trabalhar. – Chen falou vendo a animação do amigo. 

– É claro que eu estou disposto, onde é este trabalho? – Jongin perguntou quase pulando de alegria. 

– Então… é em um café. – Chen falou sorrindo. 

– Em um café? – Jongin disse com tom de dúvida. – Se é em um café eu quero, mas então por que do “disposto a trabalhar”? 

– Porque não é em um café normal, esse café é de fantasias… tipo cosplay e os cosplays são um tanto peculiares para você, eu presumo. – Chen disse. 

– Tudo bem ser de cosplay, eu gosto… só ainda não entendi o peculiar em um cosplay.– Jongin falou com a mão no queixo, como se estivesse tentando ligar pontos que ainda ele não sabia. 

– Bem, esse cosplay é um cosplay de empregada… por isso é peculiar. – Chen falou olhando Jongin.– Mas depende de você. 

Jongin quase arregalou os olhos quando ouviu que se quisesse o emprego teria de se vestir como uma empregada… pensando bem… sua mãe precisava do dinheiro para comprar remédios e também uma comida de cada dia, mas isso era tão vergonhoso, seu corpo não era de uma menina! Pensou que deveria ficar horrível, entretanto, ele não achara outro emprego e não podia passar de uma semana procurando. É, seria isso mesmo. 

– Dae…– Jongin chamou seu amigo. 

– Sim? – Chen perguntou e esperou uma resposta por parte de Jongin. 

– Eu aceito, mas não conte isso para ninguém entendido? – Jongin o olhou, levantando o dedo mindinho. 

– Cara, eu sou seu amigo, senão o melhor. Relaxa, não irei contar nada. – Chen prometeu e também levantou o dedo mindinho para entrelaçar com o de Jongin, mas esse momento acabou quando um ser anão passou os braços envolta da cintura de Jongin e deu uma encoxada no mesmo. 

– Oi, flor do dia. – O garoto falou ainda passando sua virilha na bunda de Jongin. 

– D.O! Sai de mim, cacete! – Jongin falou em um acesso de raiva, tentando ser cavalo e dar um coice em D.O. 

– Ui, calma, assim você me machuca, amor.– Kyungsoo apertou uma das nádegas de Jongin, fazendo-o gritar e corar. – Fofo. 

– Fofo é minha mão na sua cara! – Jongin gritou sem perceber que vários alunos estavam entrando no colégio e vendo um possível barraco no lado de fora do portão. 

– Por que você não põe sua mão em outro lugar? – D.O perguntou malicioso e viu Jongin prestes a dar-lhe um soco, quando Chen o parou. 

– Ginnie, não desperdice seu tempo. – Chen falou suspirando. – Você é representante, se contenha. 

– Eu me conter? Então mande esse anão dar um chá de sumiço daqui! – Jongin falou agora vermelho de raiva, o que foi que ele fez?! Ele só queria arrastar a cara de D.O no chapisco, na linha de trem, no asfalto, na tampinha de cerveja e depois dar um banho de sal grosso com uma pitada de álcool. E isso ainda não era ruim e nem maldoso na mente de Jongin. 

– Nossa, Ginnie, você é maldoso comigo, mas eu sei que você me ama. – D.O falou mandando beijo para Jongin, que realmente estava começando a perder a cabeça. Jongin já ia começar a gritaria novamente, mas D.O simplesmente entrou pra dentro da escola, como se nada tivesse acontecido. 

– Argh! Eu odeio aquele gremlin. – Jongin bufou puxando alguns fios de cabelo da cabeça de Chen, que gritou e o empurrou. 

– Merda, Jongin! Puxe os seus cabelos, não os meus! – Chen reclamou, massageando sua cabeça. 

– Não, obrigado não gosto de sentir dor. – Jongin falou, fechando o portão com a ajuda de Chen quando ouviram o sinal tocar. 

– Vamos entrar… isso será um longo dia. – Chen falou puxando Jongin pelo braço e o levando para dentro da escola, Jongin ainda estava reclamando de como D.O era um alien pervertido e de como queria botar fogo no mesmo e acabar com a raça gremlin. Chen estava somente rindo e balançando a cabeça negativamente, mas ele já sabia aonde está história iria dar.


Notas Finais


Eita espero que está fanfic seja curta.
Então é isso... essa fanfic e a fanfic Fear in The Florest, não vai ter dias específicos para eu postar... então só aguardem. E quanto a ÓperaDosLobos aguardem que falta eu passar pro pc, mas eu não prometo demorar <3 ksksk. É isso fui \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...