1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Que merda é essa?

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Que merda é essa?


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Demorou, demorou, demorou... estou estudando para prova final no curso, desculpem! Esse capítulo parece estar pequeno eeeeeeeee, tá muito estranho esse capítulo, mas eu tive que seguir a linha... não queria, entretanto para dar o final certo da fanfic tenho que escrever coisas estranhas.

Aproveitem...

Bora lê.

Capítulo 10 - Que merda é essa?


Caraca, a festa não foi de arromba como pensei que seria, mas me divertir… talvez seja isso que importa, né? Quero dizer encontrei um amigo de anos. 

– Então, quem você encontrou? Que tá todo fogueteiro? – Sehun me perguntou com uma cara nada boa, parecia estar de ressaca. 

– Um amigo meu de infância, nunca pensei que ele voltaria. – disse sorrindo. 

– Que amigo? – Ele de novo me perguntou, me virei olhando o mesmo. 

– Por que você está assim? Ontem, quando eu saí, você não estava em casa e mamãe ficou sozinha. Onde estava? – perguntei sério, mamãe ainda não estava totalmente curada. 

– Estava com um amigo. – respondeu também sério. 

– Que amigo? – perguntei. 

– Luhan… eu estava na casa dele, olha, me desculpe. Eu sei que deveria ter te avisado, até mesmo a mamãe, mas eu… – Pronto, ele desistiu de falar, cheguei perto do mesmo e fiz um carinho em sua cabeça, quando de repente meu celular tocou. 

“Quem caralho é aquele gigante?! - D.O fofinho” 

“Que gigante? - Divo” 

“Não tente desviar a conversa, Jongin! Quem é aquele homem que estava com você na festa ontem? - D.O fofinho” 

“Não estou desviando ¬_¬ aliás por que você quer saber? Você não é nada meu. -Divo” 

“Eu tenho o direito, vocês estavam quase se pegando na minha frente! - D.O fofinho” 

“KyungSoo, às vezes você é muito idiota, sabia? Você transou com um menino… e agora quer dá uma de fodão querendo tirar satisfações? Amigo, não é assim que o morro foi feito de samba. - Divo” 

“Isso foi um erro, não era para você saber disso, mas eu tenho o direito de saber… eu quem vou ficar, namorar e casar com você. Somente EU. -D.O fofinho” 

“Me poupe, fofinho, mas se está tão desesperado em saber, aquele é meu amigo de infância. – Divo” 

Certo, ele visualizou, mas não respondeu… isso é D.O… na verdade nem sabia por que ele se incomodou tanto. 

– Quem era? – Meu irmão perguntou, quase levei um susto acabei esquecendo que o mesmo se encontra ainda aqui. 

– Era meu am- Era um idiota qualquer. – Quase falei uma palavra errada. 


Estou em casa, hoje é sábado, não tem maid café… não vou ver a Mina e nem Chen… Bem, descia as escadas para ir ver minha mãe, ver como ela está. 

– Mamãe. – disse quando entrei no quarto e vi a mesma pintando. 

– Oi, bebê. Como está? – perguntou parando de pintar agora olhando diretamente para mim. 

– Estou bem, na verdade, estou ótimo. – disse, me agachando em seu lado e a abraçando. – Como está se sentindo? 

– Estou bem, quero dizer… não tenho tido crise de tosse. – ela disse sorrindo, um lindo sorriso. 

– Entendo. – falei me levantando e beijando sua testa. – Vou dar uma caminhada. Já estarei de volta. 

– Tudo bem, tome cuidado. – disse, conforme eu saía de seu quarto. 

Tinha tomado um bom banho e mudado de roupa, resolvi ir caminhar, talvez eu veja algo de bom na rua. Caminhei um quarteirão vendo somente as lojas chiques, um dia terei dinheiro suficiente para comprar essas roupas estilosas. De repente me choquei com alguém e acabei indo ao chão, caralho, esse chão me amava! Só podia. 

– D.O? Por que está aqui? Estragando a minha caminhada. – perguntei me levantando. 

– Eu estava fazendo a minha caminhada também, você acredite ou não. – disse meio bravo. 

– Iiih, por que tá latindo logo cedo? Novamente. – perguntei o fitando. 

– Você não me irrite. – falou e me empurrou dentro de um beco, senti suas mãos agarrando minha bunda e sua parte da frente se encontrar com a minha. Arregalei os olhos. 

– Que porra é essa, KyungSoo?! – gritei, na verdade nem fiz esforço para o empurrar. 

– Eu, marcando o que é meu. – E assim ele começou a me beijar, seus quadris iam para frente se encontrando com os meu, me fazendo soltar um pequeno gemido. 

– Sai! Para! – gritei agora, tentando o empurrar de cima de mim, o que resultou: Nós dois caindo no chão, Kyungsoo caiu por cima de mim e mesmo assim continuou fazendo o mesmo movimento, senti algo grande encostando na minha parte traseira, estranhei e olhei para baixo para ver o que é. Quando vi que era o bojo do safado do D.O encostando em mim, o safado tá de pau duro! Ele vai querer tirar minha virgindade! – Socorro! Tem um anão tentando fazer assédio sexual comigo! 

– Cala a boca, Jongin! Cacete! – D.O grita se levantando e em seguida me puxando em pura dureza, tentei ao máximo não fazer contato de olhos com uma elevação evidente que Kyungsoo tinha no meio das pernas. 

– Nossa, tá agressivo. – falei colando um mexa de cabelo atrás da orelha. 

– Não interessa, só não se engrace com qualquer outro homem, porque senão eu tiro a sua virgindade e a virgindade daquele abrigo de cera. – disse ele me olhando sério, mas não aguentei e comecei a rir ainda mais com o abrigo de cera. – Qual a graça? Quero rir também. 

– Calma, quanta raiva. – falei arrumando minha roupa em meu corpo. 

– Eu estou falando sério, se eu ver você com aquele orelha de fusca com porta aberta, eu faço loucuras. – falou como se estivesse me ameaçando. 

– Kyungsoo, eu não sou nem seu namorado e muito menos sua propriedade. – falei o olhando ficar irritado. 

– Então vamos acabar logo com isso, né? – disse chegando para frente. 

– O que você quer dizer com isso? – perguntei arregalando os olhos, quando o mesmo entrelaçou nossas mãos. 

– Namora comigo, Kim Jongin? – perguntou, seus olhos brilhando em emoção pelo que percebi, mas não, eu não gostava de Kyungsoo, isso podia até ser bipolar e mesmo se eu gostasse, eu nunca lhe daria uma chance. 

– Não. – falei o empurrando e saindo daquele beco, não quis olhar para trás, não quis ver os olhos de Kyungsoo. 

Eu não posso acreditar que rejeitei o D.O, Deus… será que ele iria fazer da minha vida o verdadeiro inferno? Bem, não interessa eu não devia estar me sentindo preocupado com essa coisa toda, consegui ver uma padaria aberta corri para entrar ali, o tempo estava começando a esfriar. O que é estranho na verdade. 

– Jongin? – Ouvi uma voz me chamando então me virei em direção a mesma. 

– Ch-Chanyeol! Nunca pensei que te veria novamente depois da festa. – disse, não fiquei tão surpreso como da primeira vez. 

– Eu falei que tinha voltado por você. – disse e abrindo um grande sorriso e por algum motivo não consegui devolver. 

– Ah, eu tinha me esquecido. Desculpe. – respondi, mesmo que ele não tivesse perguntado. 

– Não se desculpe, foi tanto tempo sem a gente se ver, não é mesmo? Sabe, eu senti tanta saudade de você. – disse me puxando para uma mesa e me fazendo sentar. 

– Eu posso imaginar. Éramos colados. – falei balançando a cabeça. 

– Sim, eu consigo me lembrar como eu te protegia de tudo e todos, mas hoje parece que você consegue se defender sozinho, mas ainda assim continua muito bonito. – Chanyeol pegou em minha mão, me fazendo tocar em uma de suas bochechas. 

– Isso foi um tempo ruim. Obrigado por me achar bonito. – disse puxando minha mão de volta para mim. 

– Como assim? – perguntou franzindo o cenho. 

– Deixe para lá, mas enfim, como você me achou? – perguntei. 

– Não sei, talvez seja o instinto. Como quando éramos crianças e eu sempre sabia em que lugar você se encontrava. – respondeu, me senti enjoado de Chanyeol, não estava me sentindo feliz. 

– Certo, foi uma boa te rever, Yeol, mas eu preciso voltar para casa. – disse me levantando, mas parei quando Chanyeol me puxou pela mão me fazendo o olhar. 

– Espere, eu vou estudar na mesma escola que a sua. A partir de amanhã. – Ele deu a notícia, era para eu ficar feliz? Desculpe, mas eu não dava a mínima. 

– Legal, agora eu tenho que ir, tchau! – falei saindo o mais rápido possível dali. O mundo estava estranho hoje e minhas decisões também. 


Senti meu celular vibrar, quando desbloqueie a tela vi que era uma mensagem de D.O, resolvi lê. 

*Eu te segui, vi você novamente com aquele orelhudo. Leia com atenção, Jongin, eu realmente amo você e sou possessivo e você não sabe como eu quero queimar o corpo daquele desgraçado, você rejeitou meu pedido, mas isso não vai durar por muito tempo. Pegue essas palavras – D.O fofinho* 

*Você realmente me ama? - Divo* 

*Pensei que isso fosse óbvio. - D.O fofinho* 

*KyungSoo, eu não te amo. - Divo* 

*Isso não importa, eu não perguntei se você me amava em momento algum, até porque é questão de tempo, mas saiba, Jongin, não te darei a ninguém. Isso é para ser nossa história, somente nossa. Você só pode ficar com um, e esse um sou eu. - D.O convencido* 

*Já falei, não sou sua propriedade e nem seu namorado! - Choroso* 

*E eu já disse, isso é questão de tempo até que você caia para mim, até lá eu tenho o Joshua comigo. - D.O convencido* 

*Vai para o inferno! -Choroso* 

*Já estou em casa, adeus… - D.O convencido* 

Nem sei dizer se isso foi um longo dia, mas dessa vez me permitir sorrir. Mesmo não querendo, eu sabia que já tinha caído para Kyungsoo… há muito tempo, mas não darei a ele esse gostinho.


Notas Finais


Ae está mais um capítulo para caçapa...

Talvez demore para mais um capítulo ser lançado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...