1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Vai dar merda!

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Vai dar merda!


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Gente, aqui está mais um capítulo. Quero que saibam que eu não me esqueci de postar e nem fiquei com preguiça, muito menos viajei.... minha internet caiu quase no final do ano passado, nem deu tempo de avisar, porque quando em um dia eu fui dormir a internet ainda tava ali, mas quando acordei no outro a internet já tinha ido embora T.T

Só ontem essa merda voltou. Fiquei triste de não poder dizer Parabéns KaiSoo nas datas dos aniversário deles, mó depressão por causa disso...

Enfim, espero que vocês gostem desse capítulo, de qualquer forma.

Bora lê

Capítulo 11 - Vai dar merda!




Realmente as pessoas ao meu redor me amam, até mesmo a chuva que naturalmente é a causa da minha desgraça logo cedo de manhã. 


– SEHUN! VEM AQUI AGORA! – gritei por meu irmão, se esse merdinha acha que é o Pyong Lee pra me hipnotizar e não tirar as roupas do varal, ele tá muito certo. 

– Por que está gritando? O Luhannie não é obrigado a ouvir seus gritos logo cedo, bebê. – Ele falou chegando perto de mim, dei uma chave de braço no mesmo. Também não lembrava que esse tal de Luhan estava aqui. 

– Primeiro de tudo, quem deixou esse moleque entrar aqui? – perguntei sem paciência, minha casa não é feira. 

– Hunnie? – O garoto Luhan apareceu na porta do meu quarto com uma cara preocupada. 

– Oi, Lulu, precisa de algo? – Sehun perguntou ao garoto ignorando a minha presença. 

– Quem é esse? – O garoto perguntou nem ao mesmo olhando para mim, mal educado. 

– OPA, eu sou Jongin o IRMÃO do Sehun. Agora a pergunta que não quer calar, quem te convidou aqui? – perguntei empurrando Sehun da minha frente. 

– O Hunnie? – O garoto meio que fez uma pergunta, somente levantei a sobrancelha. 

– Ok, mas pode ir embora, por favor? O “Hunnie”, não fez o que eu mandei. – falei dando um olhar mortal na direção do moleque. 

– NINI! Não se preocupe, Lulu, o idiota do meu irmão só está brincando. – Sehun falou beijando a testa do garoto. 

– Saia do meu quarto, Sehun. Antes que eu pegue a tábua de passar e soque ela na sua cabeça. – disse empurrando os dois garotos para fora do meu quarto. 

Meu celular vibrou e logo eu fui ver o que era. 

“Não tenha medo do caminho, tenha medo de caminhar. – D.Ominante” 

“O que você quer KyungSoo? – Delícia” 

“Eu? Só o seu cuzinho em cima da cabeça do meu pau. – D.Ominante” 

“… – Delícia” 

“Isso, você vai ficar sem palavras quando quicar no meu colo. – FilhoDaPuta” 

“… – Delícia” 

“Eu vou marcar meu território em você com o meu esper-” 

Desculpem, mas estes tipos de palavras eu creio que ninguém quer ler. 

Hoje é domingo pé de cachimbo, passa tão rápido quanto uma palmada que levo na raba, é… tentei rimar, mas é tão… bleeeh. 

Estava pronto pra entrar de cabeça no banho, quando do nada a porta do banheiro se abriu, arregalei os olhos quando vi aquele moleque… Luhannie, sei lá. 

– CARALHO! – gritei colocando a toalha em volta da minha cintura, ele sorriu se aproximando. 

– Seu corpo é lindo, diferente do pálido e azedo do Sehun. – Ele falou tentando me tocar. 

– SAIA DAQUI! – gritei o empurrando, mas acabou que nós caímos dentro do box… e esse merdinha caiu em cima de mim. 

– Lindo. – Ele disse me fazendo carinho, bem… não raciocinei e acabei mordendo o dedo do mesmo, que choramingou o engraçado foi que eu senti as lágrimas do menino caindo no meu rosto. 

– SEHUN! Venha aqui pegar esse seu amigo, leva esse porrinha pra longe de mim. – falei chutando o garoto, tem que ser sem pena… 

– Que tá acontecendo? – Sehun entrou no banheiro, ele piscou quatro vezes antes de olhar para o chão, onde se encontrava eu e o moleque molestador. 

Bem, a tarde acabou quase bem… se não fosse por Sehun gritando que eu acabei com seu namoro. Sendo que nem era minha culpa dele ter uma pele “azeda” como o bonequinha de porcelana disse. 

– O quê? O quê? Eu vou meter meu piccolo em você vai, vai concentrando vai v- –Estava cantando todo feliz enquanto me arrumava para a escola, do nada Sehun entra no quarto com uma cara feia. 

– Jongin, eu estou com tanta raiva! – Esse pirralho gritou no pé do meu ouvido. 

– Eu também, dê ter que ouvir seus gritinhos a noite. – Revirei os olhos andando até minha mochila. 

– É mentira! – Sehun me empurrou antes de sair do quarto. Me perguntei o que caralhos estava acontecendo na minha vida. 

Ok, ok entendo que eu destruí o namoro de Sehun, mas todos sabem que a culpa não é minha que o moleque Luhan deu em cima de minha… em um momento privado… 


“Olá, Jonginnie. Sou eu o Yeol -” 

“Yeol?! Como você sabe meu número?! – Coxinha” 

“Sei lá, eu sempre sei. Engraçado, né? –ComoEsseDesgraçadoSabeMeuNúmero?” 

“Não, isso é assustador para falar a verdade. – Coxinha” 

“Innie… tomará que eu estude na mesma sala que a sua! Tenho certeza que meu pai pode me pôr na mesma sala que a sua. –ComoEsseDesgraçadoSabeMeuNúmero?” 

“Desde quando você tem pai??? – Coxinha” 

Eu sempre sou o último a saber, quero dizer… eu nem sabia que Chen tinha uma família, agora era o maluco e psicopata do Chanyeol com essa porra de pai… Estava me sentindo a Rochelle de todo mundo odeia o Chris. 

Deixando toda essa maluquice de lado, saí de casa com um pensamento de que tudo irá de mal a pior, vamos concordar em algo… quando foi que você disse que o seu dia seria maravilhoso e que nada estragaria ele… agora me responda, funcionou? Ou quando você disse que o próximo ano vai ser melhor… será que vai? Será? 

– Jongin!!! – Ouvi a voz e automaticamente me dei conta de quem era, Chen o infeliz. 

– Fala? – perguntei continuando a andar, vamos fingir que a treta que rolou pouco tempo atrás nunca aconteceu… 

– Eu… acho que me apaixonei pela minha própria irmã, mas ainda sinto algo por Lay. – Ele disse, bem… por um lado me sinto feliz por Mina e pelo outro… me sinto feliz também. 

– Eu acho que você deveria saber algo sobre Lay, mas deixe para ele te contar. – falei andando o mais rápido possível, eu não podia chegar atrasado como também não podia esquecer de manter minha imagem de um representante de dezesseis anos de idade decente e viril. 

– Agora você me deixou curioso! E quase me esqueci, vai para o trabalho hoje? – Ele perguntou meio ansioso, somente o olhei… 

– É claro né, Chen! Que mundo você vive? – perguntei revirando os olhos. 

– Vivo no mundo dos Smurfs. Sabe, um mundo azul e lindo… – Ele respondeu me puxando para o outro lado da rua. 

– Claro, quando vai chegar a próxima Lua Azul para que você possa desaparecer? – perguntei rindo, já conseguia ver a escola e vários alunos parados na frente da mesma. 

– Somente quando você liberar esse funil, babaca. – Ele começou a rir histericamente, esse trouxa não sabe nem brincar… tem que ofender os colegas. 

– Vai a merda, Chen. – falei o empurrando enquanto o trouxa continuava rindo. 

Quando chegamos na frente da escola, consegui ver o motivo de tanta arruaça. Era o orelhudo do Chanyeol todo no estilo e agora falando em estilo, o maluco antigamente era mó gordinho na época de infância… hoje tá vara-pau. 

– REEEIA! FILA! – gritei o mais alto que pude, os alunos com olhos arregalados realmente formaram uma fila, o que me deixou surpreso. 

– Innie! Que bom que você chegou!!!! – ChanYeol gritou o olhei irritado. 

– Oi, Channy… eu gritei FILA! – gritei agora para Chanyeol que me olhou assustado. – Tá esperando o quê? FILA! 

Ele me obedeceu, assim como todos… menos os mesmos desgraçados de sempre: Kyungsoo o fala Mansa e Xiumin boca de boeiro. 

– QUERIDOS! – gritei para os dois, que nem olharam para mim… levantei a sobrancelha irritado. – Filhotes de Satanás… estão querendo chamar atenção? O cu tá pegando fogo??? HUM?! 

– Calma, Innie… não precisa ser agressivo apesar que e- – Interrompi a fala de Kyungsoo, chegando perto do mesmo e lhe mandando o melhor olhar assassino que pude. 

– Acho melhor, você e seu Big Mac aí, entrarem na fila… – falei com uma voz baixa apontando de Kyungsoo para Xiumin. 

– Depois quer respeito? Me insultando… – Xiumin disse com um tom bem venenoso. 

– Querido, seu respeito é o último que quero, então para de mimimi e entra na porra da fila. Não vou repetir novamente. – falei para Xiumin, chegando perto do mesmo. Eu, por ser maior, consegui o intimidar, já D.O que é um porteiro de maquete continuou ali de pé, me encarando. 

– Não vai falar comigo, doce? – Kyungsoo perguntou, respirei fundo. 

– Eu mandei entrar na fila, mas eu acho que você está com bastante cera no ouvido. – falei o olhando intensamente, é , eu sei que esse filho da mãe não vai ceder tão cedo. 

– Tira a minha cera de ouvido então, quem sabe eu possa te ouvir melhor. – Ele me desafiou? Ninguém desafia… Kim Jongin! Ninguém!! 

– Com todo o prazer. – falei o pegando pela orelha e o puxando para o início da fila, ele me mandou um olhar de horror. – Quando eu mando, é para obedecer. Não importa quem for. 

Olhei para cada um ali, analisando todos os rostos antes de me pronunciar. 

– Por que está tanta gente aqui??? – perguntei, esperando alguém responder. 

– Porque um certo alguém está nos prendendo na fila! – D.O gritou, enquanto os outros alunos riram. 

– Kyungsoo, uma resposta bem incoerente da sua parte. – falei sorrindo irritado. – Quero saber o porquê de tanta arruaça? 

– Que arruaça? Só estávamos vendo o aluno novo… representante idiota! – Xiumin desta vez gritou, e os alunos novamente riram, respirei fundo. 

– Não vejo nenhuma graça e, Xiumin, quer calar a boca?! – falei completamente irritado. 

– Que tipo de representante é você, Jongin? – Ouvi a voz do Diretor, congelei no lugar. – Me diga, Jongin? Mandando um dos alunos calarem a boca e os prendendo na fila. 

– Diretor… eu s- – O Diretor me deu um olhar severo que me fez calar a boca na mesma hora. 

– Para minha sala, agora. Quanto ao resto, esperem o sinal bater. – O Diretor falou se retirando, enquanto o seguia. Deus, tudo por culpa do cintura de ovo do Xiumin. 

Quando chegamos a sala principal, o Diretor apontou para a cadeira em frente a sua mesa: Vai dá merda, vai dá merda, vai! 

– Precisamos conversar, Kim Jongin. – O Diretor falou, me fazendo engasgar. 


                                             Vai da merda, vai da merda, vai!

 

                                     Continua...


Notas Finais


Luhan e Sehun ainda voltaram a namorar, quanto a Chen e Mina... vou ver como esse possível incesto vai se desenrolar. D.O e ChanYeol vão se conhecer melhor no próximo capítulo, vai ficar um pouco estranho... já que ChanYeol sempre sabe tudo sobre Jongin, até mesmo o número de celular o bicho sabe.

Então... espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...