1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Um sermão seria bem melhor.

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Um sermão seria bem melhor.


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Olá, voltei... minha beta também voltou! Então, acho que voltarei ao normal, assim espero... pode demorar lançar um capítulo já que minhas aulas retornaram amanhã e meu curso também, aff...

Mas já que eu tenho alguns capítulos adiantados, tudo ficará de boa, assim espero.

Bora lê, espero que gostem...

Capítulo 12 - Um sermão seria bem melhor.



– Precisamos conversar, Kim Jongin. – O Diretor falou, me fazendo engasgar. 

– Eu entendo perfeitamente, Senhor Diretor, mas se for por causa do cala boca que eu mandei em direção a Xiumin, foi porque o desgra… ele merecia. – Tive que me interromper mentalmente, quase me metia em uma roubada maior. 

– Jongin, não é nada disso. Eu entendo que o Xiumin virou um aluno mulambo depois que começou a andar com D.O KyungSoo. Afinal, nem foi por isso que lhe chamei. – O Diretor falou e suspirei aliviado, eu não teria que ouvir nenhum sermão de quarenta minutos ou até mais. 

– Ah, não? – perguntei começando a me interessar no assunto. 

– Você sabe que o festival está chegando, não é? – O Diretor me perguntou, eu acenei positivamente em resposta. Ele então continuou. – Pois bem, você como o Representante de Turma da Escola inteira, terá que fazer os alunos, parecerem apresentável, roupas sem nenhum amarrotamento, você vai fazer eles ficarem inteligentes, assim como você. Eles terão de ser bem-educados, bem, você terá dois dias para fazer isso acontecer realmente, não faça nossa Escola passar vergonha, moleque. – Ele terminou, e bem… eu acabei de perceber que levar um sermão de quarenta minutos por ter mandado Xiumin calar a boca, seria bem melhor… do que esse pesadelo… será que eu me livraria disso se eu agredisse Xiumin? 

– Diretor, eu sou somente um aluno Representante e não uma mãe desprovida de disciplina. – falei sem perceber, a merda quase sem sentido que saiu da minha boca. Arregalei os olhos assustado vendo o Diretor me olhar em desagrado, mas depois começar a rir. O pessoal acha que eu sou o Bozo?? Bem, devem achar… porque tudo que falo vira piada. 

– Aí aí, Kim Jongin… se você não fosse só um moleque qualquer de dezesseis anos de idade, eu te foderia aqui mesmo em cima da minha mesa, por você não saber o que fala. – O Diretor comentou, arregalei os olhos o máximo que posso… que porra é essa?!… O Diretor então me olhou com uma cara meio D.O KyungSoo, uma cara de Pinguim assassino que está cansado da vida, então ele falou: 

– Era só isso, vai, saí daqui, moleque e treina aqueles gentalhas. – O Diretor apontou um dedo em minha direção e depois apontou para porta. Me levantei pedindo licença e saindo daquela sala, onde o Diretor deveria ser um Diretor, e não um cara maluco que trata os alunos como se fossem malucos também. 

Suspirei, como é que eu vou treinar essa galerinha da pesada? Em dois dias?! Eu sabia que o lance de dançar lep dance para Sehun daria um mau resultado daqui a alguns dias, mas preferia dançar lep dance pelado novamente para Sehun, do que ter que adestrar os alunos. 

– Achei você, Jongin! – Ouvi a voz de ChanYeol me gritando, novamente suspirei. 

– Oi, no que você precisa de ajuda? – perguntei já sabendo o que o mesmo queria, levantei minha cabeça para o olhar.

– Eu queria saber onde fica essa sala aqui. – Ele falou apontando para o papel em sua mão, me pergunto que tipo de retardado consegue se perder e precisar de ajuda, enquanto na mão está o papel dizendo exatamente o número da sala, andar e em que corredor fica, foi tão forte a vontade de revirar os olhos, que acho que estourei uma veia. 

– Me diga uma coisa… você sabe ler? – perguntei enquanto começava a caminhar pelo corredor, com ChanYeol ao meu lado. 

– Sei. – Ele respondeu sorrindo. 

– Bem, parece que não sabe, desde que o papel está escrito algo importante e você conseguiu se perder. – falei, enquanto andava para o corredor onde se encontrava a minha sala e a sala de ChanYeol, que por má sorte é a mesma que a minha. 

– Foi um engano… eu não tinha prestado atenção. – Ele tentou se explicar, comecei a rir do mesmo. 

– Claro, claro… vou apenas acreditar que você não tinha. – falei batendo na porta e logo em seguida a abrindo, a professora mandou eu me sentar em meu lugar de costume, para logo depois mandar ChanYeol se apresentar para a turma. 

Engraçado, D.O e Xiumin… não estavam na sala, não que eu reparava nos dois, apenas é estranho… mesmo KyungSoo sendo o que ele é, ele nunca perdeu uma aula sequer. 

Um bom tempo se passou, já estava na hora do intervalo e eu ainda não tinha visto nenhum dos dois. Estava andando pela escola, quando vi um garoto com longas madeixas, bem vendo de trás parecia ser até uma menina, o estranho é… por que a pessoa estava conversando com KyungSoo? E onde está o servente do Xiumin? 

–Jongin, você me deixou para trás. – ChanYeol falou pegando meu ombro e puxando para si. 

– Estava procurando alguém, mas deixa que eu já encontrei. – falei sorrindo de lado, agora que eu já encontrei, tinha que procurar meus amigos. 

– Oh, tudo bem. Podemos almoçar juntos? – ChanYeol perguntou me olhando. 

– Não vejo problema algum quanto a isso, então claro que você pode. Entretanto está em falta meus dois outros amigos. – falei olhando em volta, onde esses merdinhas estão?? 

– Você e eles, não tem um lugar de preferência para se encontrar? – ChanYeol perguntou, me fazendo lembrar da grande árvore. 

– Sim, vamos para lá. – falei puxando ChanYeol comigo, enquanto ia em direção a árvore. 

Quando chegamos na árvore, Lay estava lá comendo um bolo de frutas. 

– Lay… – falei fazendo o mesmo olhar para cima. 

– Olá, Nini… demorou hoje… e quem é esse? – Lay perguntou olhando para ChanYeol com uma cara séria. 

– Esse é meu amigo de infância ChanYeol. – falei empurrando ChanYeol para frente, ele se agachou e cumprimentou Lay que sorriu. 

– Bem, é um prazer te conhecer de qualquer forma, mas acho que Chen ficaria enciumado quanto a isso, Nini, você sabe… ele se considera seu melhor amigo no mundo todo. – Lay falou quase dando um aviso, suspirei… porque, bem é totalmente verdade o que ele falou. 

– Sim, conhecendo o Chen… ele vai implicar com o Yeol. – falei rindo um pouco, porque claramente seria engraçado o confronto de Chen e ChanYeol por minha atenção. 

– Ele é um problema para mim? – ChanYeol perguntou parecendo irritado, o olhei de lado antes de responder: 

– Olha, não vou mentir… ele será um problema, mas é como Lay disse… Chen se considera meu melhor amigo. – respondi, enquanto peguei um vislumbre de Chen correndo em nossa direção. – Falando no capeta. 

– O quê? Estava falando de mim, Senhor Kim? E que maluco é esse? – Chen perguntou se referendo a ChanYeol. 

– ChanYeol, este é Chen, Chen, este é o Yeol, meu amigo de infância. – respondi, vendo os olhos de Chen se arregalarem, respirei fundo já sabendo do drama. – Chen, não começa. 

– Você, com orelha de Antena de Parabólica, quem caralhos você pensa que é? Eu sou o melhor amigo de Jongin, então pode sair fora! – Chen gritou e ChanYeol chegou para frente, ótimo… 

– Sai fora você, que eu saiba eu sou mais digno de ser melhor amigo de Jongin do que você, eu conheço o mesmo desde criança! –ChanYeol também gritou apontando um dedo para Chen. 

– Olha aqui, seu filho de uma puta! Não é só porque você o conhece desde criança, que você é digno de alguma coisa. Eu sei bastante segredo de Jongin que nem mesmo o Lay sabe! E você sabe? – Chen perguntou provocando. 

– Não me interessa se você sabe de segredos, eu também posso saber! – ChanYeol respondeu gritando. 

– Oh, por favor, até parece que Jongin vai ter contar alguma coisa, se fosse para você saber. Tenho certeza que já estaria sabendo! – Chen gritou bastante alto desta vez, ChanYeol levantou a mão e formou um punho. 

– Opa, podem parar por aí! – gritei pegando a mão fechada de ChanYeol, antes que ela pudesse pousar na cara de Chen. 

– Veja, veja como Jongin me protege! Duvido que ele faria o mesmo por você! – Chen gritou rindo alto. 

– Cala a boca, Chen! Caralho, senão quem te bate sou eu! – falei para o mesmo que automaticamente se encolheu, eu já estava começando a ficar seriamente irritado. 

– O que está acontecendo aqui? – Ouvi a voz de D.O, olhei o anão se aproximando com o Xiumin. 

– Isso não é da sua conta. – respondi irritado. 

– Bem, tem razão, não é, mas não é por isso que eu vou deixar de perguntar, não é mesmo? – KyungSoo falou sério, agora olhando para ChanYeol. – Que merda esse cara tá fazendo aqui? 

– Te pergunto o mesmo, o que você está fazendo aqui? – perguntei olhando para D.O que levantou a sobrancelha, enquanto se aproximava de nós. 

– Eu já não te proibi de andar com esse cara?! – D.O perguntou, consegui capitar a irritação em sua voz. 

– Como é? E quem é você para proibir Jongin de andar comigo? – ChanYeol perguntou também com irritação na voz. 

– D.O KyungSoo, namorado, amante, noivo, pai e mãe de Jongin.– KyungSoo falou chegando perto de mim e rodeando minha cintura com seu braço. 

– Calem a boca, KyungSoo, você não é nada meu. – falei empurrando D.O e seu braço de mim. 

– Isso porque você não deixou eu ser. – KyungSoo falou revirando os olhos para mim, bem… vou fingir que não vi isso.

– Então você não é nada, enquanto eu sou tudo. – ChanYeol falou provocando D.O… isso iria dar uma merda, KyungSoo não era capaz de lidar com pessoas o provocando-o, zombando-o ou desafiando-o. 

– Como? Repete, filho da puta! – D.O gritou socando ChanYeol no rosto, com certeza ChanYeol não esperava por isso, pois caiu no chão igual merda cai em vaso. KyungSoo subiu em cima de ChanYeol e continuou a seção de socos, ChanYeol conseguiu por pura sorte acertar um na testa de KyungSoo que caiu para trás, agora ChanYeol estava em cima do mesmo. 

– Sai de cima do D.O! – gritei, isso estava virando quase UFC, fui correndo para ChanYeol enquanto o puxava de cima do anão que tinha uma cara de psicopata, enquanto se levantava do chão. D.O veio andando em nossa direção com o punho levantado, fiquei na frente de ChanYeol e KyungSoo imediatamente desfez o punho em sua mão. 

– Parem com isso. Agora. – falei dando a ordem e os dois obedeceram, o que é um milagre. KyungSoo saiu andando e Xiumin foi atrás enviando um olhar de morte em minha direção, então eu gritei: 

– Ah, vai se foder filhote de mamão velho! – gritei para Xiumin que arregalou os olhos e se virou para kyungSoo, falando algo em seu ouvido, mas o mesmo apenas deu de ombro e continuou a andar, até desaparecer de minha vista. 

Bem, o resto do intervalo passou ótimo como o de costume, só ficou engraçado um pouco mais por causa de Chen que implicava com ChanYeol. 

Hoje eu nem cheguei perto do Conselho, eu ainda tinha que começar a desenvolver uma forma de todos os alunos da escola ficarem apresentável para as escolas de fora. Estava andando pelo corredor que levava para a entrada principal da escola, já que estava na hora de ir para casa. 

– Jonginnie! Espero por seu amigão! – ChanYeol gritou, eu sabia que o mesmo estava atrás de mim. Por um acaso também sabia que ele olhava a minha bunda. 

– ChanYeol. – falei dando uma espécie de aviso ao mesmo, alguma merda aconteceria… eu tinha uma baita certeza. 

– Que? Innie, você tem uma bunda bonita, devo admitir. – ChanYeol falou passando uma de suas mãos em minha bunda, arregalei os olhos quando ele agarrou, entretanto a sensação da mão dele na minha bunda sumiu de repente, olhei para trás para ver KyungSoo imprensando a cabeça de ChanYeol contra porta e a parede. 

– Toca a bunda do meu garoto novamente, que você nem terá a chance de responder pelo ato. – D.O avisou ChanYeol, enquanto o largava e corria em minha direção com um sorriso. – Vamos, amor, vamos para seu trabalho desta vez eu vou com você. 

E assim KyungSoo me puxou pela cintura, saímos da escola e desta vez não me senti incomodado por D.O estar perto de mim, segurando minha cintura como se fôssemos um casal. 

                                                         Continua…


Notas Finais


Tá ae, agora é aguadar o próximo capítulo, que desta vez posso jurar ou prometer que não vai demorar. (Assim espero).

É isso, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...