1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Entre nós, entre eles.

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Entre nós, entre eles.


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Opa, aqui está um capítulo revelador.... por enquanto é isso, falei que teria XiuChen neste, mas.... só teve uma palinha de XiuChen...

Enfim espero que gostem, pq isso que tá acontecendo nesse capítulo foi uma ideia inesperada....

Enfim, bora lê.

> Muita fala de Lu Han <

Capítulo 14 - Entre nós, entre eles.



– Jongin, irmão, você está bem? – Sehun me perguntou, enquanto abriu a porta com força, fazendo a cadeira quase voar para frente, sem contar no estrondo que deu. 

– Cai fora. – falei puxando a coberta e cobrindo minha cabeça, sinto o colchão afundar em meu lado com o peso da mão de Sehun. 

– Nini, por que está assim? Me diga? – Sehun praticamente implorou, suspirei, eu queria um tempo sozinho, pelo menos até eu voltar ao normal, fingindo não gostar de KyungSoo. 

– Por que você precisa saber? – perguntei irritado, eu só preciso de um tempo. 

– Jongin, eu sou seu irmão! É claro que eu preciso saber se você está se sentindo mal, caramba. – Sehun falou impaciente, andando até o lado da minha cama e se sentando no chão. – Por favor? 

Gritei irritado, mas decidi contar. Olhei para meu irmão e comecei a falar: 

– Certo, eu estou confuso, mas talvez você entenda. Eu… eu gosto de um garoto aí, mas eu sou burro o suficiente… talvez eu seja um ignorante, esse garoto sempre me enche o saco e eu sempre me queixava. 

– Irmão, eu quero que você ouça bem o que irei te dizer. – Sehun falou sério e calmo, eu somente acenei com a cabeça. 

– Bom, é meio óbvio que você gosta desse garoto. E se você está aqui se lamentando pelo que perdeu, você deveria correr atrás. Você bem sabe, pelo que eu entendi, o garoto já demonstrou que não fazia somente tudo isso para te perturbar…. Jongin, você não percebeu seus sentimentos na hora errada, você já tinha percebido isso antes. Você não quis aceitar, mas eu não vou dizer que suas chances acabaram, porque você pode estar fazendo uma tempestade em copo d’água. – Sehun falou com sinceridade, eu ri de um modo amargo. 

– Você não entende, eu vi, ele e o outro garoto se beijarem. Eu não posso estar vendo mal. – falei colocando o travesseiro em cima da minha cabeça. 

– Sim, eu não estou falando que você viu mal, estou falando que você pode estar fazendo um drama. Você nem sabe se esse tal garoto gosta do outro. E eu entendo mais do que você pode imaginar. E posso afirmar que o mundo gira, Jongin, mas não o suficiente para fazer esse garoto parar de te amar, se você gosta dele como disse, ficar deitado chorando igual ao um bebê não vai te ajudar. – Sehun declarou se levantando, eu tirei o travesseiro de meu rosto só para perceber que Lu Han estava ali. 

– Desculpe, mas eu ouvi a conversa. – Lu Han falou olhando diretamente para mim, dei de ombros, assim o mesmo se aproximou. 

– Sabe o que eu acho? Eu acho que você precisa ouvir a verdade, eu penso que você não gosta dele o suficiente. É impossível que você revele seus sentimentos de uma hora para outra, e eu acho que se você viu o menino que você afirma “gostar” beijando outra pessoa, é só para jogar a realidade na sua cara. Porque, pelo que eu entendi, ele te irritava e você falava várias besteiras para o mesmo. É o mesmo que o Sehun falou, o mundo gira… ninguém muda de sentimentos uma hora para outra. Se você viu a cena, e começou a chorar, eu acho que Deus fez bem feito só para mostrar que a pessoa não vai estar ali aos seus pés para sempre. E eu acho bastante satisfatório que você tenha sentido a dor. – Lu Han falou friamente para mim, eu estava chocado com tudo que saia da boca do menino. 

– Lu Han, para. Você não está sendo sensato. Sehun falou pegando o seu namorado pelos ombros, eu estava começando a me sentir irritado, quem esse menino pensa que é? Ele claramente não sabe da história e não tem nenhum direito de argumentar. 

– O que foi, Sehun? Não tente fazer seu irmão se sentir melhor. –Lu Han falou e eu capitei irritação na voz, arqueei minha sobrancelha. 

– Não preciso de ninguém para me fazer sentir melhor. E você deveria ir embora, porque tudo o que você fala não tem sentido com minha vida. – falei aborrecido se contorcendo na cama. 

– Oh, você realmente acha que se não fizesse sentido na sua vida, eu estaria falando? Eu sei de quem você está falando, porque no caso as duas pessoas são meus amigos. D.O KyungSoo e ZiTao. – Lu Han revelou os nomes, comecei a arregalar os olhos em puro choque. 

– Você os conhece? – Eu perguntei me movendo desconfortavelmente na cama, Lu Han percebeu minha agitação e falou com desdém: 

– Óbvio, e eu sei bem o que D.O realmente sente. Eu também sei que ele é um otário, ele não merece eu o defendendo de nada, mas ele realmente ama você…. Ele até me contou uma vez que estava morrendo de ciúmes quando você estava na cafeteria conversando com um gigante orelhudo, o KyungSoo pode parecer um estranho, certas vezes, ele pode até beijar outras pessoas… mas ele faz isso para suprimir o desejo de te beijar. Eu estava naquela festa da sua escola, em que D.O estava bêbado falando sobre um tal de Joshua. – Lu Han respirou fundo, antes de mandar um olhar duro em minha direção. 

– O D.O nunca transou com ninguém, nem mesmo com Joshua. O KyungSoo é um virgem que assiste pornô. A primeira pessoa que ele beijou, foi Xiumin e a segunda presumi ser o ZiTao. – Lu Han falou pegando as mãos de Sehun, o puxando para sentar ao meu lado na cama. 

– Por que está me dizendo essas coisas? – Eu acabei percebendo logo depois que eu estava chorando. 

– Estou te dizendo isso porque…. O KyungSoo não é o que parece, ele não é um valentão de verdade, ele só faz isso para te impressionar… ele gostou de você desde seus catorze anos de idade. Mas o D.O era um nerd…. E ele cismou que você só ia perceber que ele existia, se ele fosse um cara durão que te irrita diariamente. – Fiquei surpreso com o que Lu Han acabou de dizer, talvez fizesse sentido… eu já tinha notado o KyungSoo antes. 


FlashBack on 

Eu estava andando pelo colégio com meus amigos Chen e Lay, eu estava tentando arrancar alguns segredos dos dois. 

– Vamos lá, me contem… somos melhores amigos, e não podemos esconder nada um dos outros. – falei animado, eu queria saber os segredos mais obscuros dos dois. 

– Jongin, tem um garoto que disse que gosta de você. Ele é um ano mais velho. – Chen falou sorrindo para mim, arregalei os olhos. 

– Um garoto que gosta de mim?! Ele é durão? Tipo Exterminador do futuro? – Me empolguei, eu realmente achava lindo os caras durões. 

– Hã, não…. Ele é nerd e baixinho, não tem músculos como os caras dos seus sonhos. – Chen falou sério, encarei Chen por alguns minutos. 

– Então, diga ao mesmo que eu nunca gostarei de alguém como ele. – Falei enojado, eca… 


FlashBack off 


Arregalei os olhos, quando a realização bateu em meu rosto…. Olhei de volta para LuHan, que já tinha percebido, então ele começou a falar novamente. 

– A pessoa era KyungSoo, você vê, agora ele tem vários músculos, até mesmo bíceps ele tem, ele ainda continua baixo, ele já até ponderou em procurar um consultório e ver se existia qualquer cirurgia para o fazer crescer. Hoje ele tem dezessete anos, é certo que ele ganhou sua atenção anos depois, mas claramente não foi você que o viu quase se matar de ir a academia para ganhar músculos, KyungSoo nem xingava…. Hoje você pode ver como ele mudou, por causa de você. Ele ouviu o dia em que você disse que nunca gostaria de alguém como ele, ele chorou tanto. – Lu Han falou triste, eu não posso acreditar que no final, tudo se volta para mim… eu sou o culpado pela minha própria dor… eu continuo o mesmo depois de anos. 

– O KyungSoo não é forte… ele continua chorando todos os dias. O KyungSoo, ainda estuda e antes de se apaixonar por você… ele tinha um objetivo de ir para fora do país, tentar estudar em uma universidade boa, ele estudava noite e dia e seus pais antes de morrerem, torciam e ajudavam ele ir para frente em busca de seu objetivo, mas aí… ele viu você, ele se apaixonou por você e ele ouviu o que você disse… ele nem se importou em estudar, ele simplesmente parou. Ele ainda é inteligente, mas ele não quer nem saber mais de estudos. – Lu Han se levantou caminhando até a porta, antes de sair ele falou: 

– Eu só não bato em você, porque se você aparecesse com uma marca amanhã, KyungSoo saberia que foi eu… também não lhe bato por causa de seu irmão. E outra coisa, Tao ama KyungSoo, você pode ter a certeza que se Tao e KyungSoo se beijaram… foi obra de Tao, seu amigo Chen… esconde um segredo… – Lu Han terminou de falar e saiu do meu quarto, olhei confuso para Sehun após ouvir o nome de Chen. 

– Não me pergunte… vá tentar conquistar o D.O, é possível que ele ainda te ame. – SeHun falou saindo logo depois, suspirei fundo… certo, eu estava na merda realmente e tudo que Lu Han fez, foi me fazer sentir ainda pior. 

Rapidamente peguei meu telefone e disquei o número de Chen, eu queria saber o que Chen tinha a ver com tudo isso. 

– Olá, Jongin? – Chen me perguntou do outro lado da linha. 

– Chen, você tem um segredo? – perguntei na lata impaciente. 

– O quê?! Não! – Chen gritou, tive que afastar o celular do meu ouvido por um momento. 

– Para de gritar. E conte-me a verdade. – declarei irritado, eu nem sabia porque estava tão impaciente. 

– Certo… eu… eu tenho um segredo. – Chen falou hesitante. 

– E qual seria? – perguntei um pouco ansioso. 

– Bem, eu… já namorei o Xiumin. – Chen respondeu um tanto afoito. 

– O quê?! – Agora foi minha vez de gritar, não posso acreditar nisso. 

– Sim, eu já namorei o Xiumin. Eu terminei o namoro com mesmo, quando o D.O tinha o beijado… foi aí que eu comecei a me relacionar com minha irmã… e ficar confuso sobre Lay. – Chen confessou, Deus… 

– Nossa, eu… não tenho nem palavras… por que nunca me contou isso? – perguntei um pouco curioso, Chen deveria ter um motivo, não é? 

– Eu queria esquecer, desculpe-me… eu não achei necessário contar isso, não fique bravo. – Chen implorou com uma voz manhosa, revirei os olhos mesmo que Chen não poderia me ver agora. 

– Certo, tchau. – falei desligando a ligação na cara do mesmo. 

Me levantei da cama, fui direto ao banheiro… tirei a roupa de empregada e tomei um banho quente, me arrumei colocando uma blusa grande de lã com a estampa de vários ursinhos, meu animal preferido depois de pinguim. 

Depois de colocar a blusa, abri a gaveta pegando uma calça preta rasgada nos joelhos. Calcei meu tênis da vans shoes, coloquei um perfume com cheirinho de maçã, pegando meu celular e saí do quarto. 

Desci as escadas rapidamente, entrando no quarto da minha mãe, que estava deitada na cama. Eu ainda não recebi meu pagamento… olhei para minha mãe tristemente, eu sabia o quanto ela sofria. Eu iria dar um jeito de Mina me pagar antes do final do mês. 

– Desculpe, mãe… – sussurrei, fechando a porta do quarto, enquanto me encaminhava para a sala. Tudo estava desligado, presumi que Sehun e Lu Han não estavam em casa. Peguei meu celular discando o número de KyungSoo desta vez, chamou e chamou, mas ninguém atendeu, então eu só deixei uma mensagem. 

– KyungSoo, se você ouvir essa mensagem… me encontre de baixo da árvore de cerejeira atrás da nossa escola, eu irei te esperar lá… por favor, vá. – Quase supliquei triste, olhando para o céu quando saí de casa… as nuvens estavam escuras…. Carregadas de água, o céu choraria por mim. 

Uma vez ouvi uma lenda que falava que as meninas declaravam seu amor por um menino de baixo da árvore de cerejeira. 

                                           Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado, no próximo interação de XiuChen virá, Kai e Tao caíram na porradaria.

É isso, tchau!

LuHan mentiu hein, ksksks.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...