1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Por favor, ouça-me.

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Por favor, ouça-me.


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


Pronto, está aqui o próximo capítulo. Eu tinha me esquecido de postá-lo.

Enfim, espero que gostem.

E como eu tinha falado, no aviso antes dessa atualização. Está curto pra caramba.

Capítulo 15 - Por favor, ouça-me.


 


Eu tinha corrido rápido o suficiente para ter a certeza de que ninguém tinha me visto, parei bem embaixo da cerejeira, onde tinha marcado com Kyungsoo. Eu só rezava muito para que o mesmo comparecesse neste local. 

Eu não estava pensando direito, mas o que Lu Han me falou… realmente acordou meus sentidos, talvez D.O não quisesse namorar comigo agora… talvez eu precisasse de um bom tempo, mas por agora… pedir desculpas por algo que aconteceu a algum tempo é necessário. 

Eu esperei, enquanto olhava para o céu… eu tinha a certeza que ele choraria por mim, eu conseguia sentir. 

– Jongin? – Ouvi a voz de D.O e automaticamente minha cabeça se virou em sua direção, sim… ele estava ali, bem na minha frente… mas hoje parecia diferente. 

– Oi… eu preciso conversar com você. – falei nervoso, enquanto Kyungsoo me olhava inexpressivo. 

– Sim, o que precisamos conversar? – D.O perguntou com um olhar indecifrável. 

– Bem, eu tive uma discussão com Lu Han, que acredito ser um de seus amigos… – falei sentindo minhas mãos começarem a suar de nervosismo. 

– Sim… ele é meu amigo. Qual tipo de discussão vocês tiveram? – Kyungsoo perguntou levantando a sobrancelha esquerda bem devagar. 

– Olha, tivemos uma discussão sobre você, quero dizer, envolve a sua pessoa. – respondi um pouco apressado. 

– Algo que me envolva? – D.O questionou confuso. 

– Sim, sabe… eu vi v-você e o Tao… se beijarem… – contei suspirando. 

– Ah, você estava atrás de nós? – Kyungsoo novamente perguntou com seu sorriso zombador. 

– Isso é sério, pelo menos para mim… K-Kyungsoo, depois disso… eu… me desculpa! – gritei as duas últimas palavras, ele arregalou os olhos surpresos. 

– Ei, calma… por que a desculpa? Eu ainda não entendi, você só viu Tao, aparentemente meu outro amigo me beijar… então? – Kyungsoo perguntou se aproximando de mim, o empurrei um pouco, querendo distância. 

– Certo… Lu Han, ele falou quem você era… e que você é a pessoa nerd que Chen falou que gostava de mim… Lu Han falou que você ouviu o que eu disse há algum tempo… e por isso eu sinto muito mesmo! – gritei novamente, eu podia já sentir minhas lágrimas, borrando minha visão. 

Eu notei o silêncio de Kyungsoo, olhei para o mesmo, que agora novamente voltou com o rosto inexpressivo, sua franja caindo em frente aos seus olhos… D.O estava parecendo macabro. 

– Realmente… – Eu percebi que Kyungsoo queria falar mais, porém, eu o cortei… não eu não queria ouvir outras palavras, somente “eu te perdoo” estava bom o suficiente. 

– Não, eu… eu realmente sinto muito, eu sinto muito por você ter ouvido a merda que eu falei, quando eu tinha treze anos… eu só quero que você me perdoe, Lu Han contou que você chorou e chora todos os dias, eu não queria que fosse assim… eu nem sabia quem era você. – falei triste, talvez eu não tivesse mais palavras… talvez eu continuasse sendo o mesmo. 

Ouvi a risada de Kyungsoo, o olhei um pouco confuso pelo fato de o mesmo estar rindo, até que ele começou a falar. 

– Sim, Lu Han está certo, eu chorei e choro até hoje… eu também não tive nenhuma relação sexual de verdade, a primeira pessoa que beijei foi Xiumin… eu queria que fosse tudo diferente… eu não queria ter te conhecido, ou melhor, ter gostado de você, ter te amado… mesmo depois da merda que você falou e continua falando. – D.O falou com os olhos escuros e cheios de nenhum sentimento. 

– Ky- – Eu tentei falar, mas D.O só me interrompeu com sua mão levantada. 

– Esqueça isso, Jongin, sabe… nada pode ser desfeito, suas desculpas não ajudam meu coração a parar de doer… eu não sou valentão, eu ainda sou o mesmo D.O Kyungsoo, o que era o Representante do Conselho Estudantil, antes de você tomar meu cargo, porque eu, obviamente, parei de me dedicar aos estudos, para me dedicar a uma paixão… que, de fato, nem me ama de volta. – Kyungsoo falou e, de repente, do nada, a chuva fria começou a cair em cima de nossas cabeças. 

–Eu… me desculpe realmente, eu era uma criança… eu sei que desculpas não ajudam em nada, m- – Kyungsoo novamente me interrompeu, seus cabelos colados na testa por causa da chuva. 

– Se você sabe que desculpas não ajudam, por que me pediu para vir até aqui? Jongin, deixe eu te dizer algo… nem todos podemos ser realmente anjos… eu me lembro de ter te chamado de meu anjo, porque realmente você tem uma imagem semelhante a um, mas suas ações e palavras são bem diferentes. Eu sei que você deve estar se sentindo mal após ter descoberto isso… eu acho bonito da sua parte querer me pedir desculpas. – D.O falou e eu soube que ele estava apenas começando. – Mas você sabe que isso em si não adianta, mas… tudo bem, eu te desculpo… porque te amo. – Kyungsoo falou se virando para ir embora, eu tentei ir atrás, mas acabei por escorregar no morro que a cerejeira ficava em cima. 

– Eu gosto de você, D.O! – eu gritei alto, para ele poder ouvir… porque a chuva só se tornava mais forte e gelada. 

Ele se virou e me deu um sorriso de lado. 

– Não fale isso… não agora. – Kyungsoo falou, assim indo embora… andando lentamente, enquanto desaparecia do meu campo de visão. 

Eu chorei e gritei o mais alto que pude, a chuva silenciava todos os meus gritos de dor e fazia com que minhas lágrimas se transformassem em água da chuva. Me levantei e saí correndo dali, eu não estava bem… eu não estava bem… 

                                                                      Continua. . .


Notas Finais


Eu penso que preciso começar a escrever com precisão. E abrir mão de escrever histórias somente com KaiSoo, porque eu gosto de bastantes OTP não necessariamente de K-Pop, então é meio óbvio que todos gostam de outros OTP. Um que estou lendo fanfic recentemente é Newtmas junção de Newt com Thomas do filme Maze Runner, eu indico acho extremamente fofo, eu não sei se vocês já viram o filme... tem momentos deles dois, acho muito bonito. E bem... se quiserem pesquisarem os atores, acho muito bom... no filme tem um Coreano lindo o nome de seu personagem é Minho no filme... e é estranho pq sempre que ouço este nome, me lembro de Shinee.

Não se assustem com as idades reais dos atores. Pq olha.... nem acreditei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...