1. Spirit Fanfics >
  2. O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! >
  3. Me sinto confortável usando essas roupas.

História O representante do Conselho Estudantil é uma Empregada! - Me sinto confortável usando essas roupas.


Escrita por: OperaParaMortos

Notas do Autor


SEM CAPA... esse capítulo não vai ter muito o KyungSoo já avisando, esse capítulo pode ter insinuação de incesto... esse capítulo é meio que abre alas do capítulo anterior, no próximo capítulo tudo vai voltar ao normal. Onde KyungSoo vai aparecer igual a um caralhinho ambulante se tudo correr como planejado... e Jongin no próximo capítulo vai talvez dar a louca...

Espero que curtam esse capítulo.

Boa Leitura, estou escrevendo isso pela segunda vez. Já que não carregou essa bagaça, dor de cabeça é um horror!

Capítulo 8 - Me sinto confortável usando essas roupas.


Voltando a rotina principal, depois de ter supostamente desmaiado em cima do colo de Kyungsoo, meus amigos assim chamados fizeram não sei o que com o meu corpo, que logo após a macumba das brabas eu… 

– ONDE É QUE EU ESTOU?! – gritei assim que acordei, ainda estava deitado no colo do cu de cobra do Kyungsoo, que quase me derrubou por causa da gritaria que fiz. 

– Meu Deus, quer me deixar surdo? Pode até ser o meu amor, mas se eu ficar surdo você vai me dar a sua audição. – falou me olhando irritado, aaah, quer saber ele que se foda. Vou dar um de maluco e falar que “Gosto da câmera e o microfone para mim é tudo”. É isso mesmo que eu vou fazer. 

– Você está bem? – perguntou me olhando preocupado. 

– Não interessa para você, palhaço, vai lá ficar com o Dollynho do Xiumin, quem sabe ele quer ser a porra do seu amiguinho?! – gritei dessa vez, Dae e Mina vinham em minha direção, mano, quero finalizar aqui… e agora… 

– Nini, que algazarra é essa? – Mina perguntou esperando uma explicação. 

– Eu tive que fazer lep dance, pra esse toco de amarrar bode e- – Fui interrompido. 

– Você não fez nem a metade, fez mal feito ainda por cima… tinham que tirar esse vento levou daqui, se não sabe trabalhar…– D.O nem terminou, dei um Ricky Nelson completo no Kyungsoo, que arregalou os olhos. 

– Eu desmaiei, porque um certo alguém quis explodir a boneca no chão… sabe…– Tentei falar com uma voz fria e firme, mas D.O somente riu, Chen e Mina também riram. 

– Amor, se…– D.O se interrompeu quando seu celular começou a chamar, ele soltou minha cintura que eu nem tinha percebido que o mesmo estava segurando, caí igual bosta na água. D.O saiu fora do café, eu já ia correr para falar que ele não pagou, mas… eu não consegui, quando um sentimento bateu forte em meu peito. 

– D.O é maluco, mas eu acho que ele gosta de você, Nini. – Mina e Dae me ajudaram a levantar. 

– Não, talvez ele goste ou de Xiumin ou da pessoa que ele atendeu no celular. – falei suspirando. 

– Como assim talvez, tá na cara que Xiumin é quem gosta dele… e por que você está… como se estivesse decepcionado? – Dae perguntou, passando as mãos pelos meus ombros. 

– Eu não sei, mas vamos continuar a trabalhar… eu só vou na cabine para… – Esqueci a palavra e Mina me olhou maliciosa. 

– Tudo bem, pode ir lá, mas só não geme muito o nome de Kyungsoo. – Ela falou rindo e eu e Dae a olhamos, incrédulos. 

– Mina, vamos conversar… acho que precisamos colocar a conversa em dia, quero saber por que você apagou o número de Lay do meu celular… – Conforme os dois andavam as suas vozes iam ficando mais distantes. 

Fui até a cabine para tentar pôr os pensamentos em ordem, minha vida estava uma merda desde o primeiro dia, não conseguia entender como tudo passou rápido, até mesmo meus sentimentos… por que tinha a sensação de odiar Xiumin? Quero dizer, nem gostava tanto dele antes, mas agora era irritante até mesmo ouvir sua voz. Talvez a culpa fosse de D.O… me levantei do chão e me olhei no espelho, minha roupa de empregada ainda estava maravilhosa, talvez se eu dançasse ou tentasse fazer um lep dance, na próxima vez que D.O viesse… eu poderia… rebolar adequadamente? Que pensamentos são esses?! Por que eu me sentia excitado só de saber que teria outra oportunidade em rebolar no colo de Kyungsoo?… urhg!… 

– Você é lindo, sua bunda também é… – falei para mim mesmo… 

5 minutos depois dessa frase… 

– Senta pros trafica, pros campanas e fogueteiro… – Estava totalmente envolvido com a música, comecei a me soltar. – Joga o bumbum no revolver. Vai morena se envolve, que a quadrilha do Brisola te come e te deixa forte. 

Eu não tinha percebido que Mina e Dae já tinham voltado… eu estava me despindo...socorr… socorr… queria estar morta. 

– Nini, eu sabia que você queria algo pra tirar sua virgindade, mas pow, um revolver, já não ultrapassou os limites, não? – Mina falou rindo, praticamente arrombando a porta da cabine. 

– Será que o D.O tem o revolver que o Jongin tanto quer? – Dae perguntou começando a rir, enquanto me imprensou na parede, droga! Eu só estava com as meias e a calcinha. 

– Sai fora! Eu estou fragilizado, meu corpo foi exposto e meu melhor amigo está me prendendo na parede. – Quase gritei quando senti, Dae remexer os quadris… eu não era acostumado a tanta safadagem desse porte… eu iria até começar a rir… senão fosse por Mina que agora estava chorando. 

– Mina? – chamei empurrando Dae de cima de mim, e puxando-a para um abraço. 

– N-Nini, dói, faça isso parar! – gritou ela fazendo uma berraria. 

– Mina, o que foi? – Dae perguntou tentando tocar Mina, mas a mesma recuou… ooh, Deus… 

– E-Eu odeio você, você faz meu coração doer de forma ruim! – Mina gritou para Dae conforme se afastava de mim… puta que pariu… briga de irmão! 

– O que foi que eu fiz?! – gritou parecendo irritado, o povo que perde a cabeça rápido. 

– Você sabe que eu te amo, muito mais do que irmã… – Mina ia começar a discussão quando Chen levantou a mão e bateu no rosto de sua irmã, e, caralho foi tão forte que levou a menina ao chão. 

– Jongdae! – gritei para ele, indo levantar Mina. 

– Eu não gosto de você, você sofre por que quer… você é minha irmã… não devemos ficar juntos, não fomos feitos para isso. – falou sem expressão alguma em seu rosto. 

– Como você pode bater em uma menina, Dae?! E falar assim com ela! – Eu levantei minha voz. 

– ELA PORRA SABE QUE EU NÃO GOSTO DELA! TODA VEZ EU AVISO… AQUILO QUE FIZEMOS, MINA MIAN, FOI UM ERRO! – Chen berrou, e como assim? Aquilo que fizemos? 

– VOCÊ FEZ SEXO COMIGO, VOCÊ ACEITOU SER MEU, VOCÊ DIZ QUE FOI UM ERRO, MAS SEMPRE DE NOITE PEDE PARA FAZER AMOR COMIGO NOVAMENTE! – Mina berrou mais alto, eu fiquei quieto somente ouvindo… a felicidade acaba tão rápido… eee… como assim eles tiveram relação sexual?! 

– SIM, POR ISSO É UM ERRO, PORQUE EU GOSTO DO LAY…– Dae parou de gritar e respirou fundo. – Sinto muito por você ouvir isso, Mina Mian, mas você não se compara a Lay… 

E assim que Chen falou, ele saiu da cabine, provavelmente indo embora.. Mina se jogou no chão chorando e esperneando. 

– Mina, seu irmão é um babaca…– falei, puta merda… Chen, é o que sempre estragava tudo. 

– Eu amo ele, Jongin, na noite em que fizemos amor e ele dizia que me amava, era a única coisa que me deixava mais feliz dentro daquela casa… Dae, era amoroso comigo… falava que eu seria a mãe de seus filhos, mas agora, ontem… quando fizemos amor… ele chamou por Lay… Jongin, Dae chamou por Lay! – Ela chorou e chorou e eu deixei fluir… essa história é complicada e nem é a história principal… 

Depois que Mina parou de chorar, eu dei a mesma chá gelado… pelo menos ela parou de chorar… 

– Por que não, eu? AAAH… Por que não, eu? – cantei e vi Mina sorrir tomando mais um gole do seu chá gelado. 

– Nini, pare de cantar a música de Kid Abelha… – Ela pediu e olhei para ela confuso. 

– Música de Kid Abelha? Crente que essa música era do comercial Caixa Econômica Federal Cartões… – falei vendo Mina começar a rir. 

– Nini, prefiro quando você canta aquelas músicas doídas mesmo. – falou se levantando e andando até a cozinha. Olhei a bunda dela que balançava e só uma música veio a minha mente. 

– Esse bumbum que faz tumbalatum, esse bumbum que faz tumbalatá, esse bumbum que faz tumbalatum, balatum, balatum, joga ele pro ar. – Mina começou a gargalhar e o incrível foi que ela deu uma reboladinha, comecei a rir e dançar junto.. 

O resultado: não trabalhamos, ficamos dançando no chão da cozinha aonde várias outras meninas passavam… mas no fim valeu a pena. 

Engraçado como Mina parecia esquecer os problemas rapidamente com risos. 

Eu estava feliz que estava deitado no chão, porque o ar passava facilmente nas minhas partes baixas, e cá entre nós, era gostoso… sabe, essa roupa me fazia confortável e feliz. 

                                                                 Quer espaço pra bunda gostosa 

                                                                 Acompanha o grave que vai começar…

                                                              Continua...


Notas Finais


Enfim, eu não sei qual casal eu coloco se é o Dae e Mina ou Dae e Lay, isso é algo a se resolver.
Esse capítulo deve ser estranho, mas no próximo as coisas voltam ao normal onde o KyungSoo vai voltar seu jeito safadenho e vai ter mais aparição, com certeza <3

Lay vai voltar se tudo correr do jeito que espero.

Xiumin vai estar mais ousado?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...