História O resgate da Pevense descrente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas de Nárnia
Exibições 122
Palavras 376
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente essa é minha primeira fanfic então me ajudem comentando para saber se vocês estão gostando beijosss

Capítulo 1 - A tragédia


Fanfic / Fanfiction O resgate da Pevense descrente - Capítulo 1 - A tragédia

Depois de um ano que Eustáquio e Jil foram para Nárnia muitas coisas mudaram lá ,depois de séculos mais um problema atingiu Nárnia e quando foi solucionado Aslam decidiu acabar com Nárnia ou melhor a antiga ,velha e falsa Nárnia que não chega nem aos pés da verdadeira Nárnia também conhecida como O País de Aslam. Aslam levou para lá todos os narnianos bons mortos ou vivos ,entre eles estava a família de Caspian ,Liliandil e Rilian filho deles , Caspian nunca deixou de amar Susana mas ele precisa de um herdeiro do trono por isso se casou .Aslam decidiu que também levaria os antigos amigos de Nárnia para lá , então mandou uma mensagem mágica para Digory (a primeira criança que foi para Nárnia e já estava idoso igual a Polly sua velha amiga).

Depois que Digory recebeu a mensagem reuniu todos o mais rápido que pode na estação de trem, só faltava os Pevense .Pedro, Edmundo e Lúcia estavam tentando convencer Susana de ir para lá ,mas ela não queria pois estranhamente não acreditava mais em Nárnia. Pedro e Edmundo foram para a estação de trem mas Lúcia não desistiu da irmã e disse :

-Vamos Susana eu tenho uma surpresa para você.

-Vocês não vão ficar me irritando com essa história de Nárnia ?-disse Susana

-Não agora vamos logo -falou Lúcia

Antes de ir Susana colocou seu perfume favorito e pegou sua bolsa e as duas foram para estação de trem ao chegar lá Susana percebeu que foi enganada pois Digory falou :

-Amigos recebi uma mensagem de Aslam dizendo que irá nos levar para o seu país !-todos ficaram felizes menos Susana que falou

-Eu não acredito que vocês me chamaram aqui para falar dessa tal Nárnia- ela falou isso é foi para a trilha do trem .Todos mandaram ela sair mas ela não escutou e quando finalmente ia sair sua bolsa ficou presa ela pediu ajuda para tirar e seus irmãos foram ajudar quando perceberam que um trem estava vindo Digory, Polly , Eustáquio e Jil foram tira-los de lá e quando o trem estava prestes a esmaga-los a bolsa soutou jogando Susana para longe e a livrando do acidente mas todos os outros morreram e tudo foi culpa de Susana.


Notas Finais


Bom para facilitar a compreensão aqui está a idade dos personagens :
Susana 19 anos
Caspian 21 anos
Pedro 21 anos
Edmundo 16 anos
Lúcia 14 anos
Digory 27 anos
Polly 25 anos
Eustáquio 13 anos
Jil 13 anos
Duda 18 anos(personagem nova que vai aparecer em breve )
Liliandil muitos e muitos anos (ela é uma estrela e não envelhece)
Rilian 15 anos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...