1. Spirit Fanfics >
  2. O resgate da Pevense descrente >
  3. Segunda fase

História O resgate da Pevense descrente - Segunda fase


Escrita por: CadelaDeLuxie

Notas do Autor


Oi gente, como eu falei, vai ter segunda fase. Obrigada, por tudo e conseguimos 225 exibições

Capítulo 11 - Segunda fase


            Um ano depois 

Em um ano muita coisa muda, e o País de Aslam estava vivendo em torno de uma nova profecia, que dizia que o céu mudaria de cor em seis casamentos especiais, e deveriam construir um castelo para esse casal, em um ano muitos casamentos aconteceram, mas em apenas dois o céu mudou de cor. É só depois desses seis casamentos e os seis castelos construídos o País de Aslam viveria em perfeita paz. Vocês não devem estar entendendo direito, então vamos resumir as coisas importantes que aconteceram esse ano.

Lembra daquela "aventura" de Pedro e Liliandil ? Então ela teve um resultado, quando Pedro descobriu que iria ser pai se casou o mais rápido possível. O filho deles já nasceu, é um lindo menininho louro que se chama Paulo, ele tem três meses. Digory e Polly também se casaram e Polly está grávida de oito meses. Duda está grávida de dois meses, ela também teve "aventuras" antes do casamento com Edmundo, mas eles vão se casar HOJE. As coisas com os mais velhos estão bem, mas já com os mais novos vai de mal a pior. Rilian continua sendo imaturo no quesito amor, ele não quis trocar todas as suas peguetes por Lúcia. E a mesma decidiu que não ia sofrer por ele e começou a namorar com Eustáquio, isso mesmo o Eustáquio eu não escrevi errado, eles não se gostam só estão fazendo isso para causar ciúmes em Rilian e Jil, falando na Jil, depois que Lúcia e Eustáquio assumiram o namoro, ela se isolou do grupo e só via eles de vez em quando. Mas vocês devem tá pensando, "tá faltando alguém" isso mesmo, tá faltando a Susana e o Caspian. Eles ainda não se casaram, o que deixa Caspian impaciente e preocupado, mas Susana diz que depois de tudo que fizeram e sofreram para estar juntos, eles mereciam uma festa de casamento perfeita, Susana estava cuidando disso há seis meses, mas a verdade é que ela não sentia o mesmo amor por Caspian, ela sentia que ele não era mais o mesmo que ela conheceu quando eram adolescentes, e não era mesmo. Mas vamos voltar para o presente.

Os homens estavam se arrumando no castelo de Digory e Polly e as mulheres no de Liliandil e Pedro 

Castelo de Liliandil e Pedro 

- Aí meu Deus eu vou casar com o meu moreno sexy- Duda falou pulando de alegria- E quando vai ser o seu casamento Susana, daqui a pouco a Lúcia casa e você não.

- Já falei que estou planejando o casamento, não vou fazer nas pressas iqual a certas pessoas- Susana falou pra Duda, mas elas foram interrompidas por Lúcia 

- Meninas olhem, o céu tá rosa !

- Parabéns vai ganhar seu castelo- Lili fala, e logo em seguida escutam alguém bater na porta- Eu vou atender, Su segura o Paulo pra mim ?

- Claro !

Era a Jil, ela foi bem recebida por todas as garotas, elas estavam com saudades dela, Lúcia não foi falar com ela para evitar brigas, as duas eram melhores amigas, mas agora eram piores inimigas.

- Esse é o Paulo, como ele tá grande- falou segurando o bebê- e a Polly ?

- Tá de repouso, aquela morta mal sai dá cama- Lili falou e Polly respondeu 

- Eu escutei sra Liliandil !

Elas continuaram se arrumando e conversando até a hora do casamento.

Castelo de Digory e Polly 

- Eu vou casar, eu vou ser pai, calma Edmundo respira você consegue- Edmundo estava surtando- eu não consigo, eu não estou pronto para ser pai.

- Mas não pensou nisso quando foi fazer seu filho, agora aquente as consequências- Digory falou e Edmundo lhe deu um olhar fulizador e Pedro falou 

- Calma, eu também fiquei assim, mas vai ficar tudo bem você é Edmundo, o justo vai ser um bom pai é qualquer problema é só falar com a gente 

Edmundo ficou mais tranquilo, e eles foram para serimonia

                     Praia 

A serimonia estava linda, era na praia que acontecia todos os casamentos, os convidados já haviam chegado, todos falavam sobre o céu rosa, mulheres e crianças ficavam admirados e os homens já falavam sobre a construção do terceiro castelo. A carruagem das mulheres chegou e a cerimônia começou.

Todos estavam sentados, Aslam passou pelo tapete, era ele que realizava todos, eu disse todos os casamentos, depois Susana e Caspian passaram eles eram os padrinhos dá noiva, e depois Liliandil e Pedro eles eram os padrinhos do noivo e depois Edmundo apareceu com Lúcia e ficou em frente de Aslam e finalmente Duda entra, ela estava linda, o vestido branco realçava sua pele negra e estava com seus cachos presos em um coque, e tinha um véo enorme, porque ela é muito exagerada.

        Quebra de tempo

A cerimônia acabou e todos estavam curtindo a festa, os mais novos dançavam, os mais velhos conversavam sobre o reino, Polly não parava de comer todos diziam que o filho deles vai ser uma draga e que vai acabar com toda a comida do lugar.

Caspian estava conversando com outros homens, mas viu uma coisa que não queria ver e foi até ela é falou :

- Oque está fazendo aqui Caspian?

- Não acha que já teve tempo o suficiente, já se passou um ano e se você não me chamou é porque não conseguio, desista logo

- Nunca, e como você entrou aqui eu não te chamei ?

- Meu querido, lembre que mesmo estando nesse corpo meu coração é bom posso entrar e sair daqui quando quiser é vou provar que sou o Caspian 

- Não vai mesmo, cansei de fingir ser você, escreva oque eu digo: vou me deitar com a Susana hoje ela querendo ou não 

- Você não vai encostar um dedo nela...- Rabadash ia falar mais, mas foi acertado com um côco na cabeça e desmaiou 

Caspian e a pessoa que o ajudou levaram o corpo de Rabadash até a onda e ele desapareceu e Caspian falou:

- Obrigado Jil, você é uma boa aliada













Notas Finais


Gente a Jil é uma traidora, quero dizer que a história com o Rabadash não vai durar muito, mas outros problemas vão aparecer até os seis casais se casarem.
E eu estou escrevendo outra fanfic das categorias: Sou Luna, Violetta e Ruggero Pasquarelli. O nome da fanfic é: Trigêmeos Pasquarelli. Não sou boa com links


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...