História O Restaurante - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Drama, Ficção, Originais, Restaurante
Visualizações 3
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá Sweeties.
Esse é o segundo capítulo da minha primeira história aqui do site.
Como eu tinha dito, esse é mais grandinho.

Capítulo 2 - Bebidas da Loucura


Fanfic / Fanfiction O Restaurante - Capítulo 2 - Bebidas da Loucura

Sandra não podia fechar o restaurante ou simplesmente deixar os outros funcionários por conta própria, e se outro ocorrido desse tipo acontecesse de novo? Ela tinha medo, ela tinha que ficar. Ela sentia medo, desespero e estava suando frio, de repente, um garçom disse que tinha reclamações sobre um prato de um cliente. Sandra foi até lá e era a mesma história, uma combinação horrível de podridão. Até que houve outra reclamação e a mesma história. No total, foram 26 reclamações no dia. Depois de tantas reclamações, caiu a noite, e Sandra imaginou que poderia encontrar novamente com aquele homem. Então ela esperou até ás 23 horas.

De repente, uma carta foi depositada no correio do restaurante, Sandra não costuma receber cartas pelo restaurante, então ela decidiu abrir e ler a carta. Ela não tinha nenhuma informação de endereço, quando ela foi ler, estava escrito: ''Não é culpa nossa, ela que faz isso. Amanhã serão loucas as bebidas.'' Em vez de respostas, Sandra tinha mais perguntas. Ela? Loucas as bebidas? O que podia ser isso? Mesmo sabendo que algo estranho podia acontecer amanhã, ela tinha que trabalhar.

No dia seguinte de trabalho, Sandra viu que não havia reclamações sobre a comida, porém, um garçom chega até ela dizendo:

— Senhora, uma moça entrou aqui e pediu uma água, mas agora ela está louca!

— O que?

— Venha ver!

Sandra pensava que era impossível alguém ter ficado louco de repente, mas ela se lembrou da carta de ontem a noite que dizia algo sobre bebidas loucas. Ela pensou que a moça ficou louca por quê ela tinha bebido a água, Sandra decidiu beber alguma bebida também. Quando bebeu uma pequena xícara de água, ela ficou enlouquecida e ficou gritando. Ela ficava vendo alucinações de um deserto, uma espécie de base e grandes ventos.

Quando sua loucura finalmente acabou, ela viu que todo mundo do restaurante estava louco. Ela precisava descobrir quem está por trás de todas as coisas que andam acontecendo. Um cliente se levantou, foi até a Sandra e disse que iria abraça-la. Ela aceitou. Quando estavam se abraçando, o cliente disso no ouvido de Sandra:

— Mesa 17

E assim foi embora. Quando Sandra olhou para a mesa, viu um pequeno bilhete escrito com algo vermelho. Ela estava realmente preocupada com tudo.


Notas Finais


Esse foi o capítulo ^w^
Eu não sei se consegui deixar ele grandinho, mas foi isso e obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...