1. Spirit Fanfics >
  2. O resumo de supernatural >
  3. Billie!

História O resumo de supernatural - Billie!


Escrita por: Sam_25

Notas do Autor


"Eu matei Hitler. Eu mereço uma torta!" - Dean

(Foi mal pelo spoiler)
Boa leitura!

Capítulo 53 - Billie!


Fanfic / Fanfiction O resumo de supernatural - Billie!

Esse é Billie!


Um ceifador. Ela foi encontrada por Sam winchester, mas em uma forma vazia. Ela diz estar decepcionada com ele e Dean por matarem seu chefe (desculpa o Spoiler, não tive como evitar). 

Quando em um episódio Sam parece morrer Dean faz o que? "Morre" também, por que não? Para assim falar com Billie. Ela fica "animada" ao saber que iria colher a alma do famoso Dean Winchester! 

Dean oferece sua vida em troca da vida do Sam e blábláblá... mas Billie rejeita e diz que a resposta sempre será "não" e logo diz que Sam não estava morto (Dean fez papel de trouxa pelo que vemos...). Dean revive. 

Ela é muito obediente, não gosta de quebrar as regras (percebemos isso claramente na temporada 12). Mas de qualquer forma ela dá um jeitinho (relutante) para quebrar algumas regras pelos Winchesters...


*Episódios depois *


Dean estava preso do lado de fora de uma casa (assombrada) que estava havendo um funeral/festa de um velho amigo. Billie aparece para o Dean e fala que já tinha levado a alma e tals...Dean pede para ela ajudá-lo a entrar na casa então ela diz... 


Vai ter que assistir para saber se ela aceitou

 u.u 







(Adoro um suspense haha! )














(Vocês já devem saber a resposta dela ¬_¬ ) 








(Mas pra quem não sabe...fica a pergunta... ela aceitou ou não? )



Notas Finais


Acho ela tão linda ;-;
O próximo capítulo será da Tessa (outra ceifador)
Desculpa se esqueci algo!
Espero que tenham gostado!
Bye! °3°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...