História O Retorno. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Debrah, Lysandre, Melody, Nathaniel
Exibições 32
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal, como estão?

Esse capítulo já está escrito faz tempo, porém eu tinha perdido o arquivo do word no computador e achei que teria que escrever tudo novamente, porém hoje estava buscando um trabalho antigo no computador e achei esse arquivo.

Espero que gostem do capítulo.

Boa Leitura!!!

Capítulo 2 - Tenho uma entrada triunfal.


Fanfic / Fanfiction O Retorno. - Capítulo 2 - Tenho uma entrada triunfal.

Na segunda – feira acordei com o despertador do meu celular tocando, ainda com sono o desliguei e levante, segui para o banheiro e lavei meu rosto, depois de fazer minhas necessidades básicas desci as escadas rumo a cozinha, ao chegar lá encontrei Maria a empregada da casa, ela já estava com a mesa do café da manhã pronta, me sentei e comecei a comer, quando enfim terminei subi para meu quarto novamente.

Ao entrar no meu quarto fui direto para o banheiro e escovei meus dentes, voltei para o quarto e me sentei em frente a penteadeira que havia no quarto, fiz o contorno dos meus olhos em preto e passei um batom da cor roxo escuro, trancei meu cabelo de maneira que ele caísse no meu ombro esquerdo, segui então para o closet e peguei um vestido preto que ia até os meus joelhos e o vesti, coloquei uma meias calças que tinha desenhos de teias de aranhas, pequei um sapato fechado preto de salto alto e a parte da frente plataforma e por fim coloquei minha luva sem dedos preta, me olhei no espelho e sorri.

Antes de sair peguei minha mochila vermelha com o símbolo da minha banda favorita, AC/DC, sai do quarto e desci as escadas, gritei uma despedida para meus pais e irmão que estavam tomando café e sai.

Meu irmão iria para uma escola diferente da minha, então ele iria com meu pai, como a escola era perto segui a pé mesmo, passei pela área de lanchonetes e de longe vi o shopping, vi o parque também e sorri sempre vinha ali para brincar com os cachorros de rua. Logo depois finalmente vi a escola.

Pelo que eu podia ver Stweet Amores não havia mudado nada, continuava exatamente a mesma coisa que eu me lembrava, estava toda pintada de branco com alguns detalhes em rosa, de longe eu conseguia ver alguns alunos conhecidos, porém eu podia ver que eles não sabiam quem eu era. Lutando contra o sorriso segui direto para a secretaria e lá peguei meu horário de aulas, a minha primeira aula era história na sala B24.

Entrei na sala e vi que vários alunos já tinham chegado, entre eles reconheci Melody, uma aluna que era apaixonada por Nathaniel, e por falar nele, ele estava ali conversando com ela. Ao lado deles estava Iris que conversava animadamente com a Violette, que pelo jeito continuava tímida como sempre, ao fundo podia ver que Peggy olhava para mim curiosamente. Sem me importar com nada entrei na sala e segui direto para uma carteira vazia no fundo da sala, me sentei e olhei ao redor, podia ver que muitos me olhavam curiosos, porém ninguém parecia me reconhecer. Assim que o sinal bateu os outros alunos apareceram e foram se sentando, entre eles reconheci na mesma hora Castiel, pelo que eu podia ver ele estava mais alto e também mais forte, seus cabelos que andes eram negros, agora estavam pintados de vermelho, ele vestia calça preta, uma blusa vermelha com o símbolo de uma banda, uma jaqueta preta e por calçava all star vermelhos. Assim que entrou ele me olhou confuso, porém andou até o seu lugar que por coincidência era ao lado do meu.

-A aula nova, por favor venha até aqui e se apresente. – o professor falou assim que me viu.

Com um suspiro resignando me levantei e andei calmamente até a frente da sala, o mais engraçado de tudo era que como eu estava de salto, o barulho era ouvido por todos e eu podia ver que Ambre a irmã de Nathaniel não gostou disso.

-Me chamo Adhara Simon. – assim que falei meu nome alguns alunos arfaram surpresos, tenho certeza de que eles se lembraram de que eu sou. – Tenho 17 anos e vim de Nova York.

-Você não pode ser a patinho feio. – Ambre falou me olhando em choque.

Eu já esperava essa reação, porém não tinha previsto o quanto aquilo iria me irritar. Andei calmamente até a mesa dela e olhei em seus olhos.

-Eu tenho cara de patinho feio? – perguntei em um tom de voz frio e perigoso.

-Não. – Ambre respondeu com uma cara de pânico.

-Então não volte a me chamar assim novamente. – falei e voltei a me sentar em meu lugar.

O professor ficou sem reação por alguns minutos e então começou a aula, eu peguei meu caderno e meu estojo e comecei a fazer minhas anotações, eu podia sentir os olhares sobre mim, porém não liguei. Perto do final da aula eu acabei olhando para o lado e vi que Castiel estava me olhando, não sabia a quanto tempo isso acontecia, porém simplesmente virei o rosto e voltei a prestar a atenção na aula. Assim que o sinal bateu, arrumei minhas coisas e me levantei, segui calmamente até o laboratório de ciências, assim que entrei a professora me chamou, assim que me aproximei ela me entregou um livro de ciências e me indicou a página em que estavam e também me indicou um lugar. Segui para o fundo da sala e me sentei logo os outros começaram a entrar e para a minha surpresa a minha parceira de laboratório era Ari, uma garota ainda mais tímida que Violette, eu só tinha falado com ela uma vez antes de eu ir embora e foi sobre um livro que ela estava lendo.

Assim que se sentou Ari acenou com a cabeça em reconhecimento e se encolheu em seu lugar, sorri para ela e ambas começamos a prestar a atenção na professora que tinha começado a explicar a matéria de hoje. Durante a aula eu percebi que várias pessoas estavam me olhando sem que a professora visse, cada uma dessas pessoas eu encarei de volta, novamente Castiel estava me olhando devolvi o olhar com raiva, eu queria que ele soubesse que eu ainda me lembrava muito bem do que ele tinha feito e não o tinha perdoado.

Na hora do intervalo sentei em uma mesa sozinha, não queria papo com ninguém e eles também tinham um pouco de medo de mim e para mim isso estava muito bom.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado....

Beijos.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...