História O Retorno ao Makai - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Personagens Botan, Kazuma Kuwabara, Keiko Yukimura, Koenma, Kurama Youko, Mestra Genkai, Mukuro, Personagens Originais, Yomi, Yusuke Urameshi
Tags Kurama Youko, Sayuri Yukida, Yu Yu Hakusho
Visualizações 34
Palavras 1.203
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - A Decisão se Aproxima


Fanfic / Fanfiction O Retorno ao Makai - Capítulo 14 - A Decisão se Aproxima

 

Após o primeiro dia de lutas, o torneio caminhava bem já estando na final. O sorteio ficou entre Kurama e Shura, Yomi e Hiei, e Mukuro  e Yusuke. Sayuri se recuperava bem da luta com Mukuro mas não pôde usar suas habilidades para se curar pois a sua energia ainda não havia sido restaurada, na verdade, ela estava demorando mais que o normal para se restabelecer o que Sayuri achava bastante estranho. 
No segundo dia de competições todos retornaram cedo ao estádio, a primeira luta seria entre Kurama e Shura, como restavam apenas 3 lutas eles não queriam realizar todas de uma vez pois uma de cada seria mais emocionante. Sayuri estava junto com o irmão e os amigos próximo ao telão, Kurama e Shura já haviam se dirigido a arena desértica  para a batalha porém ela sentiu a presença de Yomi se aproximando mas estava preocupada demais com a luta de Kurama para se preoucupar com ele.
— Que luta emocionante a sua ontem.
— Obrigada.
— Yomi, o que foi?
— Nada Yusuke eu só vim saber... Como você está Sayuri?
— Estou bem.
— Ainda com raiva?
— Você realmente não tem vergonha.
— Yomi deixa ela quieta, não provoca cara.
— Hunf, eu não estou entendendo é nada.
Dizia Hiei com os braços cruzados e bastante sério porém Mukuro começou a explicar a ele e ele sorriu maliciosamente porém não disse nada, Sayuri foi para  o outro lado e abraçou o irmão Yomi a encarava até que Koto avisou que a luta iria começar.
                                                                                                                                          -----
Na arena Shura estava determinado a vencer, ele não gostava de Kurama e aquilo não era mistério para o mesmo. Kurama sacou a rosa apenas segurando-a entre os dedos e Shura fez sua posição de ataque.
— Eu vou derrubar você Kurama, e depois será Yusuke, Mukuro e principalmente meu pai.
— Ao me ver seu desejo de ser o poderoso das trevas apenas aumentou, não é mesmo?
— Cale a boca!
Shura avançou em Kurama disparando vários socos e chutes, ele não teve tempo de sacar seu chicote e então apenas desviou dos golpes várias vezes  e neste curto período pôde notar o quanto Shura era realmente  forte e pelo visto os anos que passou viajando com seu pai treinando veio bem a acalhar. Kurama desviava de cada golpe com velocidade e bastante atenção até que saltou para trás se afastando de Shura e sacou seu rose whip.
—  É isso que você tem?
—  Tem ideia do que 'isso' é capaz meu caro?
—  Eu esperava algo maior: sua forma Youko.
Kurama riu, não pretendia se transformar mas não queria correr o risco de matar Shura pois se fosse para matar alguém seria o pai dele e não ele.  Shura com sua ansiedade anormal correu para Kurama de novo para atacar porém ele apenas usou seu chicote e acabou ferindo o braço de Shura que com raiva  e bastante irritado com a dor disparou uma bola de energia jogando Kurama longe. No outro lado enquanto aos que assistiam Sayuri aperta o corpo de Yusuke quando vê que Kurama foi atingido ficando aflita já por outro lado Yomi gosta do que vê. Kurama se levanta e passou a mão no ferimento que ia de seu abdômen até o começo de seu peitoral e sorriu para o adversário de forma maliciosa.
—  Você pediu.
—  O que?
De repente a energia de Kurama se eleva e se transforma totalmente fazendo a figura de Shuuichi Minamino para Kurama Youko e o público vira mas ao mesmo tempo fica tenso, Yomi se preocupa com Shura mas ao mesmo tempo ficava meio confiante pois a muito ele tinha conseguido virar um só tanto como humano e youkai. Shura se esquiva também preocupado, não demorou muito e Kurama o atacou sem dó disparando golpes porém ainda com seu chicote ele feriu Shura gravemente nas costas causando um corte extenso e ele cai no chão com a dor porém nada muito sério.
—  Maldito.
—  Não se preocupe, não atingi nem um ponto vital pedirei a Sayuri para cuidar de você.
A juíza declara a vitória a Kurama que voltava a forma de Shuuichi Minamino. Yomi invadiu a arena para socorrer o filho e Kurama mesmo com raiva de Yomi não quis misturar as coisas relacionado a Shura e então deu uma planta ao rapaz para estacar o sangue e outra para aliviar as dores e os três se retiraram do local e Kurama foi ao encontro de Sayuri que o recebeu com um abraço e um beijo, já Shura foi para a enfermaria.
—  Pode ajudá-lo?
—  Infelizmente não amor eu ainda estou mal com a luta ontem e minha energia não recuperou.
—  Ainda não? Que estranho, mas tudo bem amor. Continuarei lhe dando ervas até ela se recuperar.
— Tem alguma para enjoos? Me sinto estranha e enjoada desde ontem a noite.
— Quando retornamos farei um bom chá para você mas por que não me falou ontem a noite?
—  Eu não quis preocupar você.
—  Você é um tesouro, mas quando for assim diga está bem?
—  Tudo bem.
Eles se abraçam e Koto anuncia a próxima luta que seria entre Yomi e Hiei, Yomi deixou Shura sob os cuidados das enfermeiras do local e se dirigiu para a mesma arena em que seu filho tinha acabado de ser derrotado. Hiei estava confiante com a luta mesmo sabendo da força de Yomi, mesmo patrulhando nesses últimos dias ele ainda arrumava tempo para treinar por isso para ele não seria um 'bicho de 7 cabeças' acabar com Yomi. Shura estava chateado pois não estava com condições de assistir a luta mas torcia mesmo assim.
                                                                                                                          ----- 
Na arena os oponentes se preparavam para o início da luta. Hiei tirou a faixa da testa pois pretendia usar seu Jagan para melhor estudar seu adversário enquanto a Yomi nem teve pressa de atacar, Hiei preparou sua katana e avançou para cima de Yomi que apenas se esquivou e acertou um chute em Hiei que caiu no chão mas no mesmo segundo se levantou bastante irritado e, com sua incrível velocidade,  correu para perto de Yomi e acertou a coxa dele com a katana cortando e provocando um intenso sangramento mas Yomi não mostrou uma expressão de dor nem reação e eles ficaram nisso de ataque, contra-ataque e defesa de ambos o tempo todo até que Yomi elevando sua energia espiritual acertou diversas vezes numa só lançada Hiei que começou a se ferir gravemente e Yomi de forma cruel deu vários chutes no rapaz caído sem dando chances a ele de se defender e depois se afastou, Hiei se levantou ainda ferido e lançou suas chamas negras mas de nada resultou e pela perda de energia ele acabou caindo desacordado e neste momento a juíza deu a vitória a Yomi que carregou Hiei para fora da arena para  a enfermaria. 
— Como ele é frio, não tem um pingo de piedade.
Dizia Sayuri horrorizada com aquilo mas a boa notícia é que Hiei iria ficar bem, ela queria muito ajudar o amigo e a Shura mas ainda estava sem energia.
—  Pois é, ele é deste jeito.
Naquele dia tinham se encerrado as lutas, o torneio estava em sua etapa final mas apenas no terceiro dia de competições teria a decisão. Quem será o noivo rei do Makai?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...