História O Retorno ao Makai - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu Yu Hakusho
Personagens Botan, Kazuma Kuwabara, Keiko Yukimura, Koenma, Kurama Youko, Mestra Genkai, Mukuro, Personagens Originais, Yomi, Yusuke Urameshi
Tags Kurama Youko, Sayuri Yukida, Yu Yu Hakusho
Visualizações 35
Palavras 1.448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Sofrimento e Surpresa


Fanfic / Fanfiction O Retorno ao Makai - Capítulo 15 - Sofrimento e Surpresa

 

Com as derrotas de Hiei, Shura e Sayuri, o torneio continuava com Yusuke, Kurama, Yomi e Mukuro na disputa. Kurama não fazia tanta questão de competir tampouco de se tornar o rei do Makai pois tinha sua família no Ningenkai e agora Sayuri, embora ela tenha realizado o sonho de participar de um torneio mesmo que tenha sido por um curto período de tempo, ele não achava que ela iria querer ficar  de vez no Makai. Sayuri estava finalmente recuperando sua energia porém abaixo do normal e esperado, aquilo era considerado bastante estranho pela a moça mas pelo menos o pouco de energia que recuperou ela pôde cuidar de Hiei e Shura, Mukuro e Yomi ficaram bastante gratos com isto porém Sayuri ainda estava ferida com sua luta com Mukuro mas o chás e as ervas de Kurama estavam ajudando-a bastante e ela ficava mais contente em utilizar suas habilidades para ajudar os outros sendo companheiros ou não.

Se inicia o terceiro dia  de lutas e todos retornaram ao estádio, as lutas neste dia não seria como o do dia anterior. Como havia apenas quatro competidores, seria duas lutas de vez e a última só que seria a final com os vencedores de cada uma, algo considerado bastante justo por todos. O cronograma seguia com Yusuke vs Mukuro na arena desértica e Kurama vs Yomi na arena pantanosa. Neste dia, Genkai, Koenma, Sayuri, Keiko, Kuwabara, Yukina e Shizuka foram assistir nas arquibancadas vendo no telão. Jin, Tiyu e o restante do grupo assim como Sentei e o restante sentaram junto a eles para ver as lutas decisivas, Shura pediu para ficar próximo deles e Sayuri permitiu mas tanto ela como Keiko estavam com o coração na mão pois sabiam o que ambos iriam enfrentar especialmente Kurama com a raiva que estava de Yomi mas o youkai se divertia com a situação. Koto anunciou tudo o que acontecia, e os lutadores se dirigiram para as suas determinadas arenas. Garotas voavam para lá e cá mostrando as duas arenas ao mesmo tempo. Genkai estava preocupada também mesmo não demonstrando muito pois a força total de Mukuro era desconhecida por todos e enquanto a Yomi, nem precisava comentar nada.
                                                                                                                                                     -----
Na arena pantanosa, Kurama encarava Yomi com um olhar extremamente mortal mas quem disse que Yomi se preocupava com isto? Fora de questão! Mas ele tinha certeza de uma coisa: Kurama não ia lutar pelo o trono, ia lutar por Sayuri. O ruivo pegou uma rosa encarando Yomi que nada fazia, nem posição de ataque fez apenas sorriu de forma maliciosa com as mãos juntas atrás do corpo e resolveu quebrar o silêncio.
— Será que terei a sorte de lutar com o Youko?
— Eu não consideraria sorte em seu lugar.
Yomi sorriu.
— Por que tanta raiva? Você tem um passado tenebroso Kurama, no passado eu comparado a você era um anjo.
— Quem eu fui não importa mais, está no passado. 
— Imaginei que diria isto.
— Chega de conversa.
Kurama pegou seu chicote após passar sua energia para a rosa e avançou em cima  de Yomi disparando o golpe mas ele se desviou e acertou um chute nas costas de Kurama que caiu de bruços no chão mas se levantou logo  e acertou o braço de Yomi com o chicote e o mesmo começou lançar bolas de energia contra Kurama após a dor que sentiu em seu braço, Kurama conseguiu desviar da maioria delas mas acabou sendo atingdo por uma e neste mesmo momento Sayuri gritou seu nome e Yomi escuta usando aquilo para provocá-lo.
— Veja só, Kurama... Sayuri grita desesperadamente seu nome. Após você morrer, quem sabe ela não grite meu nome assim também em torneios?
Kurama sorriu se levantando, não estava tão ferida como Yomi imaginava.
— Você não lutará contra Youko por mais que me provoque, e se está pensando que eu irei morrer aqui hoje em suas mãos você se engana. O meu filho não crescerá sem o pai.
— O que disse, sem pai? O que você está dizen...
— Sayuri está grávida de mim, ela só não percebeu ainda. A demora de sua energia voltar, os enjoos... Eu pude sentir uma energia extra vindo dela que nem ela ainda foi capaz de sentir pois a sua energia foi toda para a minha semente que cresce de forma saudável em seu ventre.
— Desgraçado!
Yomi segura Kurama pelo o pescoço e começa a disparar vários socos nele em seu estômago e ele grita porém joga uma rosa cortando de raspão o rosto de Yomi que o larga na mesma hora, Kurama estava bastante ferido e Sayuri chorava e gritava apertando a mão de Keiko.
— Eu não vou virar Youko, não quero te dar o gosto porque eu não quero matar você. Me importo bem mais com minha amada e com o meu filho que se desenvolve do que com um miserável como você!
Yomi agora estava possesso de ódio quando soube da gravidez da moça, ele chutou Kurama para o outro lado lançando mais duas bolas de energia, logo em seguida segurou o pescoço do rapaz que apenas se contorcia de dor.
— Eu vou te matar Kurama!
Quando Yomi se preparava para o golpe final, Shura  e Hiei invadiram a arena o impedindo. Hiei o empurrou  e Kurama caiu no chão bastante ferido, Shura segurou o pulso de Yomi e viu ele descontrolado.
— Chega pai, você já venceu. Não o mate!
— Ele merece!  Ele disse que...
Hiei se irritou.
— Disse o que seu idiota? Você já ganhou, se não percebeu quase o matou. Se vocês tem picuinha pessoal resolvam as merdas de vocês fora do torneio.
Yomi nada diz, Hiei ajudava Kurama a se levantar e ele dizia que iria ficar bem, a juíza anuncia  a vitória e eles se retiram aos poucos do local. Kurama é levado para a enfermaria e Sayuri vai correndo vê-lo, ela beija os lábios do rapaz quando ele é colocado na maca e ela tira a camisa dele ajudando as enfermeiras a limpar.
— Yomi é um monstro, por que não se transformou igual na luta com Shura?
— E-eu provoquei isto.
— Como assim?
Ele segurou nas mãos de Sayuri e olhou de forma penetrante os olhos escuros da moça, porém ele estava com uma expressão de dor no rosto.
— Sayuri, você vai ser mãe... v-você está grávida de mim.
— Como? E... mas como eu não percebi?
— Você engravidou de mim na nossa última vez mas a criança começou a se desenvolver após a luta com Mukuro, me perdoe, de ter deixado você lutar grávida... E-eu só descobri depois. Sua energia... ela foi q-quase toda para... ai.
— Shh... não fale, por favor descanse.
— E-eu preciso terminar... a energia, quase t-toda a sua energia foi para o nosso filho. Eu senti uma energia extra em você p-por isto estava com enjoos e fraca.
— Não peça perdão, não diga mais nada eu estou feliz em saber disso mas estou preocupada com o seu estado. 
Ela deita a cabeça do rapaz  e o ajeita na maca cuidando de seus ferimentos com as enfermeiras, ela estava sem energia pois usara com Hiei e Shura o pouco que tinha dado.  Yomi passou pela frente do quarto e viu a cena, estava nervoso demais com a revelação para poder dizer algo e tinha certeza que se desse de frente com Kurama outra vez iria matá-lo mas Shura o amparava.
                                                                                                                                                  ----- 
Na arena desértica era Yusuke vs Mukuro, nada demorado e sem diálogo eles se atacaram com vários golpes corpo a corpo tanto como Mukuro e Yusuke mas ambos estavam se saindo bem porém deixaram de lado a luta manual e começou a usar energias. Yusuke atirava seu Leigan mas Mukuro bloqueava bem os golpes, ele avançou mais as habilidades porém em certo ponto ela começou a ficar exausta dos ataques dele e de tanto defender e bloquear os mesmos. Kuwabara gritava, Genkai estava confiante, Keiko aflita e Sayuri mesmo sem poder estar lá torcendo cuidando de Kurama que acabara de adormecer ela estava segura da vitória do irmão assim como ele porém, em um certo ponto, Yusuke foi atingido em cheio por um ataque e Mukuro e aquilo o fez elevar o máximo sua energia. Seus cabelos cresceram, seus corpo ficou com as marcas semelhantes a de Sayuri quando raposa: Yusuke era um youkai e aquili espantou o público e a torcida de seus amigos foi mais forte. Mukuro o atacou mas Yusuke defendeu e atirar o Leigan repetinas vezes e dois de seus golpes atingiram a mulher que caiu desacordada e neste mesmo momento: a vitória de Yusuke Urameshi foi anunciada. Amanhã, quarto e último dia seria a decisão e os finalistas eram Yomi e Yusuke, quem será o novo governante do Makai?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...