História O retorno da escuridão - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouji Akimichi, Guren, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Juugo, Kabuto, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Karin, Karura, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Maito Gai, Mei, Minato "Yondaime" Namikaze, Moegi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Oonoki, Orochimaru, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Udon, Yamato, Yuukimaru, Zetsu
Tags Konoyuuki, Kurama 10 Caudas, Leeten, Narusasu, Naruto Super Forte, Saiino, Sakuneji, Sakura Arrependida, Sakura Invejosa, Sasuke Possecivo, Sasunaru
Exibições 115
Palavras 1.664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que seria só da qui alguns dias que eu iria postar mas eu não estou aquentando mais tenho que postar a decepsionar vocês eu estava sendo Dramatico demais mas espero que gosten.

Capítulo 19 - Cap 15: Quer Namorar comigo


Fanfic / Fanfiction O retorno da escuridão - Capítulo 19 - Cap 15: Quer Namorar comigo

Naruto on.

    Apos mostrar o apartamento que antes era meu e agora é da Guren e do Yuukimaru Sasuke e eu fomos comprar os mantimentos para nossa ''nova" casa.

Sasuke: sabe Naru-chan eu fico feliz de você ter tomado a atitude correta em ter colocado o Yuukimaru na escola ninja e ter pedido a godaime que de um teste jounin para a Gure.

Naruto: é pelo menos assim ela pode ser uma konichi bem melhor como uma  ninja de Konoha do que só vendendo bijoterias não que isso seje algo ruin mas é so que seila eu sempre achei ela uma pessoa de bom coração.

Sasuke: ué mas ela deve ser ja que agora não vive sobre as ordes do Orochimaru.

Naruto: verdade.

     Estavamos caminhando para o distrito Uchiha quando escuto alguen nos chamar era uma voz que não escuto a um bom tempo.

Ino:  Naruto-kun Sasuke-kun.

Naru e Sasu: oi Ino.

Ino: eu quero saber se vocês gostarian de ir comigo e com o pessoal na churrascaria nova que abriu, sabe é que agente não faz isso desde que o vc foi embora Sasuke.

Sasu e Naru: nos vamos mas agora agente tem que ir.

Ino: ta legal encontra agente na Churrascaria Fuitaru as 20:00.

Sasu e Naru: ok.

     Chegando no distrito Uchiha tanto eu quanto o Sasuke nos surpriendemos ao ver o sibolo do clã Uchiha fundido ao do clã Uzumaki ( e so desenhar o simbolo do clã Uchiha e na parte vermelha faz a espiral do clã Uzumaki) nossa um não achei que a tia Tsunade faria isso.

Naruto: bem isso meio que faz sentido.

Sasuke: como assim? Perguntou meio que confuso.

Naruto: ue eu soh do clã Uzunaki você do Uchiha se junter os dois simbolos fica igual a esse. Disse apontando pro simbolo.

Sasuke: agora fez sentido.

    Entramos na unica casa que estava de pé e reformada com  uma coloração preta e azul real que a meu gosto ficou bem legal pro lado de fora ligico, quando adentramos na casa a sala estava deslunbramte e bem arrumada com uma mezinha de centro feita de pinheiro um sofa preto de couro, logo seguimos para a cozinha e la eu nem acretideitei no que vi uma meza de carvalho com 4 cadeiras que parece que foi feita a mão um fugão de 6 bocas e um ageladeira de 2 portas e 6 bancadas tamben de carvalho que so fez o meu sorriso crescer mais ainda, subimos para o proximo andar mas sem antes ter largado as sacolas na cozinha e seguimos direto para o ultimo quarto de um pequeno corredor que assim que foi aberta revelou uma cama de casal feita de carvalho com um colchão extremamente macio um lencou de seda e 6 traveceiros de pena de ganço deixamos nossas mochilas la e fomos ver os outos 3 comodos do segundo andar sendo um guarto que era mais a minha cara e outro mais a cara do Suke e o banheiro que tinha uma linda benheira que so de me imaginar timando banho com o Suke ali puts acho que eu corei um pouco.

Suke: mal nos mudamos e ja ta penssando NAQUILO Naru.

Naruto: n...nã...não q...que isso Suke.

Suke: vou fingir que acredito.

   Descemos e fomos direto pra cozinha arrumar as coisas quardamos tudo nos armarios corretamente e logo depois subimos denovo para quardar nossas roupas acho que eu vou ser muito feliz com Suke eu amo aquele Teme.

Naruto: ja disse o quanto eu te amo teme? Disse dobrando uma de minhas cuecas box.

Suke: hoje não dobe. Disse com seu tipico sorriso de canto.

Naruto: EU TE AMO UCHIHA SASUKE. Disse bem alto não ligava pra isso ja que so eu e o Suke moramos aqui.

     Apos arrumarmos nossas roupas fomos tomar banho ( um de cada vez pervertidos).

Naruto off.
Sasuke on.

      Qundo chegamos no distrito Uchiha não acreditei quando vi o simbolo que estava ali na minha frente.

Naruto: bem isso meio que faz sentido.

Sasuke: como assim? Perguntou meio que confuso.

Naruto: ue eu soh do clã Uzunaki você do Uchiha se junter os dois simbolos fica igual a esse. Disse apontando pro simbolo.

Sasuke: agora fez sentido.

  Passamos pelo portão e a coloração externa não mudou muiti ja que possui uma parede com um tom de azul, entramos dentro da casa e só o que eu vi foi aquele lindo sorriso da pessoa ao meu lado e sim eu sorri um pouco a cada comodo que viamos o sorriso dele aumentava e quando chagamos no banheiro o Naru-chan coru um pouco ja sei o que se passou na cabecinha dele.

Sasuke: mal nos mudamos e ja ta pensando NAQUILO Naru.

Naru: n...nã...não q...que isso Suke.

Sasuke: vou fingir que acredito.

  Logo depois de gaurdarmos nossas compras Naru e eu subimos pro segundo andar  e comossamos a guardar nossas roupas quando ouço ele me perguntar.

Naru: ja disse o quanto eu te amo hoje teme? Perguntou enguanto dobrava uma cueca box.

Sasuke: não ouvi isso hoje dobe. Disse logo dando meu sorriso de canto.

Naru:  EU TE AMO UCHIHA SASUKE. Disse gritando que eu tenho certesa que o pessoal la de Suna ouviu.

  Apos dobrarmos e guardarmos tudo fomos tomar banho e nos arrumar pra irmos a churrascaria com o pessoal onde eu vou fazer uma coisa da qual eu nunca vou me arrepender.

                               ***
   Chegamos na churrascaria e logo fomos entrando assim que passamos pela recepsão somos abordados por uma loira dos olhos verde agua que logo nos puxou pra mesa onde eles estavan.

Ino: pessoal olha so quem chegou. Disse e nos aparecemos.

  Meu loiro estava vestido como o de costume ( quem vê ou ja viu o Shippuden sabe como ele ta vestido) e eu estava vestido igual antigamente ( visual do classico blusa de gola larga e auta azul um chorte jeans beje e aguelas luvas ou pulseiras brancas) nos nos sentamos eu figuei de frente para o meu loiro que estava sentadi ao lado do Hyuuga e do Inuzuka enguanto do meu lado estava a Ten Ten e a Hinata ao lado daquele Hyuuga estava a Puta rosa e a seu lado estava aquela minha copia barata chamado sai e ai seu Lado a Ino logo do lado da Hinata estava Shino e do lado da Ten Ten o Lee e por fim o Chougi que não parava de comer.

Sakura: neh neh Neji-kun você é tão fofo comigo.

Neji: a que isso Sakura eu so fiz o que achei certo não ia dexar você la no chão chorando por causa de certas pessoas.

  Sakura pelo visto esta dando encima do Hyuuga menos mal ele que lide com ela ja que eu so vou perdoala quando para de bater no meu Naru e qundo ela assumir que so faz isso por que sabia que eu não ha amava (vai acontecer antes da guerra ninja) e não deixaria eu ficar com ele.

Ino: eu Saky você ta ficando com o Neji? Pergunta confyza pelo fato dela não estar dando encima de mim.

Sakura: mais ou menos.

Ino: nossa eu sabia que você iria acabar pegando ele.

Naruto: eu tamben sempre soube que ia dar nisso.

Sakura: hahaha falou o jinchuuriki mal amado.

  Isto foi o estopin da cituação como ela ousa falar assim com o Naru mas eu vou só assistir quero so ver o que ele vai fazer.

Naruto: sabe eu fui mal amado Sakuranha mas eu encontrei alguen que me ama por quem eu sou e não  da a minima se sou jinchuuriki ou não. Disse abrindo os olhos demontando os da Kurama.

Sakura: olha aqui Naruto eu so não te bato por que sua tia pode me expulsar da vila e por que o Sasuke vai me fazer sofrer.

Naruto: coitado do nenem gente não vai me bater por isso que dózinha dela. Disse fazendo uma voz de debiche.

  Sakura avança pra cima do Naru quando ele a agarra pelo pescoço e a joga devolta para o lugar dela.

Kurama: HAHAHAHAHAHAHAHA garota deveria tomar cuidadado com suas palavras o gaki pode apagar a sua existencia so de piscar os olhos você some e todas as memorias de seus conhecidos sobre você se apagaram. Disse a raposa que estava se comunicando atravez do Naruto.

Sakura: quem é você? Pergu ta amendrontada.

Sasuke: Juubi no Kurama o novo dez caudas que esta so lhe dando um avizo. Respomdi.

    10 minutos depois dessa situação Naruto faz um clone das sombras para que Kurama pudesse socializar tambem e acabamos por descobrir que a raposa é bem legal e divertida.

Kurama: agora eu vou indo gente eu vou tirar meu cochilo. ( vai dirmir até a querra ninja começar né fi)(Kurama: logico).

Todos: ta certo até a proxima.

Kurama: ja né. Disse fazendo o clone voltar ao normal.

  Naru desfez o clone e logo enseguida eu rezolvi fazer isso.

Sasuke: bem eu quero um pouco da atenção de voces agora mina.

Todos até o Naru prestaram atemção em mim.

Sasuke: Etto... Naruto você quer namorar comigo? Disse antes que perdesse a coragen.

Naruto: quero Suke quero eu quero.

Tsunade: quer o que Naruto. Disse a Hokage que ja aparentava estar bebada.

Todos: Tsunade-sama o que faz aqui?

Tsunade: vim beber por que o barzinho ja fechou. disse se sentando perto do Shino.

Sasuke: bom eu só....

Naruto: shhhh. Disse colocando o dedo na minha boca.

Tsunade: só oque? Pergunta com uma voz de quem ja bebeu todas.

Sasuke: nada demais eu so perguntei se pro Naru se ele quer ficar mais um tempi aqui.

Tsunade: agora ele vai ficar acabei de chegar, vamos apostar então.

   Apos mais algums minustos Naruto teve que pedir ajuda pro Kakashi pra ele tirar a Tsunade de la antes que ela passase dos limites, ficamos la até dar umas 23:30 e fomos embora.

                           *****
       Chegamos em casa e eu e o Naru tomamos um banho juntos ( não rolou nada) e fomos dormir de conchinha.

Continua...


Notas Finais


Bem galera ta ai mais um cap pra voces.

Bjs figuem com Rikudou e não usem drogas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...