História O Retorno da Fairy Tail (Interativa) - Capítulo 55


Escrita por: ~

Visualizações 27
Palavras 1.734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi Gente leiam as notas primeiro, sim?
Pois bem. Eu percebi que estava demorando muito para fazer a ficha de uma fanfic do leitor ~Mini_Tigr3, que era a do Jun
Então eu vou mandar hoje ainda
Só que pra isso preciso terminar o passado do Jun.
Mas não se preocupem! Logo depois vem o Especial de Desafios!
Todos os desafios serão cumpridos, inclusive aqueles que foram mandados nos especiais passados!
Agora vamos começar a ler o desfecho do passado do Jun. Muitas dúvidas serão esclarecidas agora
Aproveitem!

Capítulo 55 - Capítulo 41: O passado de Jun! Parte final


NOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE RETORNO DA FAIRY TAIL...

Jun, o vilão desse arco, teve seu passado revelado para Meko, que usou seus poderes para isso. 

A mesma descobriu um passado trágico e perturbador, repleto de mortes. Porém, um trecho desse passado logo chamou atenção:

Encapuzado: Me chame de Senhor das Sombras. Hahahahahahaha!

Agora veremos o que o Senhor das Sombras fez com o Jun

CAPÍTULO ATUAL

EPISÓDIO DE HOJE: O PASSADO DE JUN! PARTE FINAL

Logo que Jun fez um trato com aquela criatura, algo brilhou em sua testa. Era um brilho quente e nada agradável, que queimava como fogo. Ele tremeu e logo caiu no chão, desmaiando inconsciente.

QUEBRA DE TEMPO: 2 HORAS *Pelo menos para Jun*

Jun abriu lentamente os olhos. Ao ver o céu, reconheceu na hora. Estava no planeta  Terra da parte do universo que pertence a Diabolik Lovers. Num tempo muito diferente.

Jun: Voltei no tempo...

???: Exato... Para mudar o seu futuro...

Jun olhou ao redor. Não tinha ninguém ao seu redor. 

???: Não se preocupe, eu estou na sua mente... Meu nome é Doll...

Jun: Como... Como apareceu aí?

Doll: O Trato que Fez com o Senhor das Sombras deixou que eu entrasse... *A voz fica distorcida e com efeito de eco* Para... Te ajudar...

Jun logo sentiu uma fraqueza, mas não caiu. Ele abriu os olhos e se viu num lugar escuro, com um espaço que entrava Luz. No espaço, estava um ser negro com longos cabelos negros, levantados no ar.

Jun: Doll...?

A criatura se virou para Jun, revelando um rosto negro com um sorriso branco maligno estampado aonde deveria ser a boca, com olhos branquérrimos e brilhantes. Ele era a cara da maldade.

Doll *Com uma voz demoníaca*: Eu... Cuido disso...

Da escuridão da mente de Jun surgiram braços que agarraram Jun. O mesmo ficou amarrado, se debatendo.

Jun: O que vai fazer?!

Doll: Mudar... O seu passado.

Jun entendeu. Doll agora estava no comando de seu corpo. Era aquilo que o Senhor das Sombras oferecera para ele: A Chance de mudar o passado com Doll. 

De repente, Jun viu Doll chegar perto de alguém: Kanato. Ele estava com Gabriel, seu filho, ainda um bebê. Jun viu Doll fazer uma espada de energia em sua mão. 

Jun: O que está fazendo...?! Para!

Doll: Gabriel... Te maltratou... E que tal se ele não tivesse nem a chance de te maltratar...?

Doll fez o corpo de Jun avançar contra Kanato, que ao ver aquele ser avançar contra ele se pôs na frente de seu filho. O bebê mal chorou. Num golpe com a espada Doll partiu Kanato e Gabriel ao meio. Jun chorou ao ver ambos pai e filho sumirem no ar em forma de luz. Doll riu daquilo e pisoteou algo no chão: O Ursinho de Kanato. 

Doll: Um já foi! Só faltam o resto!

Jun: Que tipo de mudança é essa?!

Doll: É muito simples... Eles têm que MORRER! Nós voltamos pra antes do seu nascimento, algum tempo depois de Shuu abandonar Fi. O pecado dele começa aí. Lucy já estava grávida de 9 meses de Você nesse tempo. Você vai nascer em algumas horas, tecnicamente 3. Vamos lá... Impedir que você sofra Bullying...

QUEBRA DE TEMPO: 3 HORAS

Jun estava perplexo com a maldade de Doll. O mesmo assassinara toda a família de Shuu: Ayato, Subaru, Dinel, Mace... Todos estavam mortos. Jun convencera Doll a matar apenas o pai maligno de Hyacint, que ainda não havia nascido e estava na barriga da mãe. 

Logo chegou a hora. A vez de Shuu e Lucy. Enquanto andavam até lá, Doll conversava com Jun. 

Doll: Pense bem, Jun... Se você morrer agora deixará de existir no futuro. Hyacint continuará viva e se casará com outra pessoa... Ela será feliz e você também... Já que vai direto pro céu.

Jun: ...

Doll arrombou a porta do hospital. Ele poupou as enfermeiras, mas matou o segurança com um soco. Shuu, que estava na sala de espera, foi perfurado pela espada de energia de Doll. 

Doll: Isso é pelo futuro...

Doll largou o corpo de Shuu no chão e cortou a porta da sala de parto. Jun estava nos braços do médico, que o colocara num pequeno ponto de apoio. Lucy estava ofegante num canto, com as pernas abertas. 

Doll *na conversa psíquica*: Ela é gostosa. Acho que não vou matar, só me aproveitar 

Jun: Ela é minha mãe, seu nojento...

Doll: Então mudo de ideia. 

Doll atirou um raio de energia na testa de Lucy, matando-a na hora. O médico tentou correr até o Bebê Jun mas também foi atingido. Doll andou até o bebê Jun, que chorava com os barulhos e o cheiro de sangue. Ele ia mata-lo quando sentiu uma força para-lo. 

Doll: O que...?

Jun: Se o matar agora, vai fazer com que você morra também. Não existiremos no futuro... Então morreremos... Os 2. 

Doll baixou os braços e logo Jun voltou ao controle. Ele pegou o bebê Jun nos braços e logo se teleportou para longe do hospital. 

Jun: Tadinho de mim... O que devo fazer com...?

O bebê puxou seus cabelos longos. Jun soltou um "Ai". O que fez o bebê sorrir e dar sua primeira risada de recém-nascido. Logo Jun sorriu fraco. 

Doll: O que vai fazer?

Jun: ... Eu sei o que. 

Jun se concentrou bem. Logo acabou indo parar num pequeno planeta verde e primitivo. O jovem voou pelas árvores até chegar numa casa com tema japonês. Uma vez lá, viu uma garota ruiva com orelhas e rabo de raposa mexendo na terra com outras 2 garotas. 

Jun: Ei! Qual das 2 se chama Fi? 

A ruiva soltou um "Fiiii" no ar. Ela se aproximou de Jun. 

Jun: Pensei que fosse um ser miúdo. 

Fi: Nesse planeta os miúdos conseguem atingir um tamanho normal... Já outros seres vivos ficam normais.

Jun: Entendi. Por favor escute minha história, pois preciso da sua ajuda. 

Jun logo contou a Fi toda a história. As 2 outras garotas amigas dela, Momoko e Sh, se aproximaram para ver. Fi estava em lágrimas. 

Fi: Então... Shuu está morto aqui e no futuro também...

Jun: Eu sinto muito...

Fi: Está... Esta tudo bem... Ele não merecia meu amor mesmo....

Jun: Agora só te peço uma coisa. *Estende o bebê Jun pra ela*. Precisa cuidar dele para que ele não se torne o que eu sou agora. Além disso, tem uma garota no planeta Diabolik prestes a nascer. Eu vou trazer ela pra cá pra que possa viver com o bebê. 

Fi pegou o pequeno Bebê Jun nos braços e olhou um pouco torto pra ele. Ela planejava atirar ele do penhasco para acabar com ele de uma vez por todas, mas ao ver aquela criaturinha tão pequena e frágil, ela amoleceu.

Depois de um tempo, Jun voltou com Hyacint bebê e a deu para Sh. Assim que fez isso, logo Doll falou. 

Doll: Tá bom agora vamos pro futuro!

Jun começou a brilhar e desapareceu na frente de Fi e das amigas dela. Logo o mesmo apareceu num vazio escuro. 

Jun: Ue...? Cadê o meu futuro?! Onde eu tô!

????: No seu futuro. 

Senhor das Sombras apareceu. Ele estava mais sombrio do que nunca. 

Senhor das Sombras: Você mudou o futuro, assim destruindo esse que já existia. Logo, você é o último resquício que resta desse futuro. Se morrer, desaparecerá. 

Jun: Mas...

Senhor das Sombras: Lembre-se que ainda é meu servo. Vou te mandar de novo ao passado. Doll vai te ajudar a... "Ficar forte". 

Logo Jun voltou ao passado outra vez. Dessa vez estava na Terra. 

Doll: Eu assumo daqui agora... *Ele controla o corpo de Jun novamente*. Agora sim...

As outras memórias são de coisas Malévolas que Doll fez controlando o corpo de Jun. Jun cresceu, quase sem controlar o próprio corpo direito...

FIM DAS MEMÓRIAS DO JUN

VOLTANDO PARA O COMEÇO DO CAPÍTULO 39, QUANDO MEKO VÊ AS MEMÓRIAS DE JUN

Durou apenas 5 minutos vasculhar as memórias de Jun. Meko se afastou dele. Não era mais Doll quem controlava, mas Jun agora. 

Jun: Eu... Sempre quis morrer para deixar de servir ao Senhor das Sombras... Sempre que tento não consigo... Mas pelo menos uma coisa é boa... Às vezes eu passo pertinho do planeta da Fi e vejo meu eu dessa linha do tempo... Ele está feliz. Da última vez que fui, Hyacint estava grávida. Agora eu não sei se nasceu ou não... 

Meko: Jun... A gente pode te ajudar...

Jun: Pra mim é tarde demais... A magia de Doll está num nível altíssimo... Teria que ser necessário todo o poder de vocês pra destruí-lo... O poder dele é tão alto que se vocês não perceberam, todos os vilões dessa ilha fugiram...

Masky: Nós sabemos. 

Jun gemeu. Ele atirou algo em Meko, um colar que Hyacint dera pra ele, e gritou. Logo ele voltou a agir como antes, ou melhor, Doll voltou. 

Doll: Sim... Você realmente é poderosa demais para uma maga mental!

Meko foi perfurada por um raio de energia e caiu no chão. Masky exclamou um não e começou a chutar Doll com ataques de "Parfum". 

Masky: Maldito! Maldito! Maldito!!!!

Doll sorriu e abraçou Masky, apertando sua coluna com força. 

Doll: Tolo... Esta num nível abaixo do meu...

Masky gritou de dor antes de Doll apertar com mais força. 

Agora imagine como se isso fosse um Anime. Nessa hora a tela fica preta e tudo o que se ouve é um:

Masky: MEKOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!




















ENQUANTO ISSO...

Saphira: Isso deve segura-los. 

Lee e Apollo foram amarrados e espancados. Mal tiveram chance, foram derrotados na hora. Gotto teleportou Koseri e Alladin pra praia onde Red estava. Na verdade, todos estavam indo para lá. Precisavam reagrupar os sobreviventes. 

Nita: Não sinto mais o Ki do Masky... Mas o da Meko eu sinto. 

Nita se teleportou e logo voltou com Meko. Ela a curou, mas ela ainda dormia. 

Nita: Droga...

Ezra: Não se preocupe. Usaremos as esferas do dragão para ressuscitar todo mundo. 

Red: VAMOS! Jun está vindo nessa direção!

Meko *Acordando*: Não é Jun... É Doll...

Todos: Hã? 

Meko: Jun está sendo controlado por um demônio chamado Doll... Ele não é mal... Só que Doll tem que morrer e pra isso temos que mata-lo...

???: Exatamente, Fairy Tail e Lamia Scale. 

Todos olharam pra praia. Doll, no corpo de Jun, sorria pra eles. Ele tinha vários machucados no corpo. 

Doll: Meu próximo ataque vai destruir vocês... Morram!!!!!

Doll pulou até o céus e começou a carregar um ataque na forma de uma esfera gigantesca de energia.

Finalmente o passado de Jun termina com a revelação de Doll. Mas agora Doll pretende destruir todos juntos com a ilha. 

Como será que a Fairy Tail vai vencer esse Demônio? Descubram no episódio depois do especial de Desafios!

CONTINUA...


Notas Finais


*Spoiler básico de Dragon Ball*
Oi eu sou o Gotto! Temos que unir nossas energias no único que sabe fazer uma Genki Dama! Senão Doll nos mata!
Não percam o próximo episódio que será: NOS DÊ SUA ENERGIA! A BLADE DAMA!
Vai ser demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...