1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno das trevas - interativa. >
  3. Epílogo:os viloes de um passado.

História O retorno das trevas - interativa. - Epílogo:os viloes de um passado.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu vou fazer um epílogo simples só pelos viloes,porque? Simples,é uma história mais focada neles,e também que eu saiba o máximo que vocês devem ter visto foi o que tem nos filmes,mas tem bem mais nos extras e na série,eu vou ver o que eu tenho na cabeça,porque sério,são muitos personagens maus,agora borá com essa jossa,vocês não vão notar mas eu fiquei uma meia hora enrolando só aqui em cima,agora vamos lá pra baixo.

Capítulo 2 - Epílogo:os viloes de um passado.


- esgotos de Gongmen City,China -

 (??1):cara,nós estamos conservando o corpo desse cara a mais de 1 ano e ainda não fizemos nada pra trazer ele de volta à vida,eu disse que devíamos ter deixado ele no rio depois do incidente com o canhão,e ele não tinha metido uma faca em você?

 (??2):é,mas nos não íamos deixar o chefe lá - diz o lobo olhando para o corpo de seu chefe,um pavão branco em um estado digno de pena - lorde Chen não morreu ainda,e nos como fiéis soldados devemos evitar que isso aconteça.

 (??1):é,mas ninguém tem uma ideia útil.

 (??2):é óbvio,vocês são uns estupidos,você teve a estupida ideia de esfregar um nabo nele,e tudo que saiu disso foi um cheiro insuportável de salada,e onde você arranjou um nabo!?! Nós somos lobos porra!!! 

 (??1):eu não sou tão estupido assim,se eu fosse eu não teria enviado mensagens para todos os lados do país.

 (??2):pra que!?! Me explica,pra que mandar mensagens para sei lá onde!?!

 (??1):não é óbvio? Encontrar mais forças do mal caralho!!!!

 - limites do vale,casa de Taootai -

 Taootai:maldito panda,amigo da onça,me bota na cadeia,me manda contas por "destruir o palácio",e agora eu estou sem ideias pra uma nova invenção maligna,eu preciso de uma ideia nova,uma mais esperta,mais ousado,e com certeza menos....

 Bianzal:chato.

 Taootai:você acha tudo chato filho,agora deixa de ser reclamão e me ajuda a fazer algo maligno!!!

 Bianzal:mas você nunca faz nada funcionar,você já tentou de tudo,e já voltou a feder ao fracasso,ter quase vencido não serviu pra porcaria nenhuma.

 Taootai:para de reclamar de tudo e....

 Bianzal:CHATO!!!

 - Monte Wubei,esconderijo secreto das irmãs Wu -

 Su:finalmente,já é a segunda vez,passar 5 anos na prisão foi ainda pior que a primeira vez.

 Wu (eu só sei o no,e de uma das 3 ;-; ):concordo,ainda lembro da última vez,o que vamos fazer agora maninha?

 Su:bem - um pássaro correio entra no vulcão - estranho,deixei-me ver,"vocês como representantes dos clãs do mal são convocadas a Gongmen City para a fundação de um novo sindicato do crime....

 Wu:a gente não tinha tentando a mesma coisa a 5 anos?

 Wu:...reúnam-se lá na próxima lua cheia,não contém a ninguém,não revelem a ninguém,queimem essa mensagem quando terminarem,se não seguirem essas exigências nós vamos atrás de vocês",isso parece interessante,e eu não tenho mais nada para fazer mesmo,irmãs - diz ela se virando para elas - preparem as malas,nós vamos conquistar a China - diz ela,seu olho sego brilha de modo cruel....

 - Fazenda de "Guerreiros de terra cota" (tá errado,mas eu não sei o certo então dane-se) da família Fung -

 Fung:ok,o negócio é o seguinte gangue,eu sei que nos separarmos da gangue do Tong Foo não foi uma boa ideia,tanto que sempre que eu do de cara com aquele anão assustador ele me olha com aqueles olhos,olhos sinistros - diz o crocodilo para seus capangas idiotas - mas as coisas vão mudar.

 Gari:e como vamos fazer isso?

 Fung:você vai ver Gary.

 Gari:já disse que meu nome é Gari e não Gary.

 Fung:cala a boca Gari.... - ele é atingido por um pássaro correio - argh - ele se levanta - o que é isso? "Vocês foram convidados para uma reunião do novíssimo sindicato do crime de toda a China,compareçam para a reunião na próxima lua cheia na cidade de Gongmen City,queimem essa mensagem,Ps:nós sabemos que você é idiota então se não fizer isso a gente te mata" - ele joga na figueira - Ok,vamos chamar o Lidong,vamos levar a gangue toda para essa reunião que eu já vi que vai ser chata,hora de roubar um barco....

 - de volta a Gongmen City,esgotos -

 (??1):entendeu agora chefe?

 (??2):sim,foi do que eu esperava,agora vamos voltar a tentar ressuscitar esse pavão,temos até a lua cheia para isso,de volta ao trabalho homens,eu também preciso de metal,vamos precisar de canhões e munição para a guerra que vira a seguir.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Eu sei que foi pouco,mas vocês vão gostar do que eu vou colocar,eu vou botar os nomes dos viloes nos comentários desse capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...