1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno das trevas - interativa. >
  3. Fazer coisas em vários lugares (nome bosta)

História O retorno das trevas - interativa. - Fazer coisas em vários lugares (nome bosta)


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Eu sei que já postei um capítulo hoje,mas eu quero fazer mais um capítulo então a merda com isso,vamos logo fazer mais,vou usar as fichas,o que me faz lembrar que eu preciso de mais fichas,então façam,agora borá com essa jossa antes que eu me arrependa.

Capítulo 3 - Fazer coisas em vários lugares (nome bosta)


- esconderijo secreto dos assasinos Linkuei (não confundir com Mortal Combat) algum lugar desconhecido -

 Assasino Linkuei:meu lorde,recebemos uma mensagem.

 Grão mestre (eu esqueci o nome dele):o que!?! - ele pula em cima do assasino,um grande lobo cego de um olho,um verdadeiro matador,ele olhava para seu servo como se aquilo fosse culpa dele - como descobriram o nosso esconderijo seu idiota!?!

 Assasino:eu não sei,isso só estava aqui de repente,por favor não me mata!!!

 Grão mestre:eu devia te matar depois dessa,covarde fraco - ele pega a mensagem - "clã Linkuei,nós estamos os convocando para um sindicato do crime,em pouco tempo nós seremos or líderes de toda a China,a ajuda de seu clã seria de grande auxilio,se aceitarem nosso pedido vocês poderão estar junto de nós no poder,nunca é tarde pra se juntar ao time vencedor,nos encontrem em Gongmen City na próxima lua cheia",isso aqui é uma piada!?! Quem seria estupido o suficiente pra fazer isso!?! Isso é perfeito,assim podemos assegurar a nossa Vítor,prepare todos os nossos melhores assasinos,de um jeito ou de outro nós vamos comandar toda a China!!!

 Assassino:tem certeza disso?

 Grão mestre:nós somos os maiores assasinos que existem,nós vamos conquistar esse país com ou sem eles,até lá é bom ter alianças....

 - taverna no limite do vale -

 (??3):tem certeza de que esse é o lugar certo?

 (??4):eu não erro,esse é o melhor lugar para se encontrar mercenarios,maltrapilhos e o que quiser,eu venho aqui quando preciso de mais soldados,e outras coisas,ou você achou que era meu único capanga Fang? (Personagem de Levos) eu não ia confiar toda minha operação em alguém como você.

 Fang:assim me ofende chefe,mas me fala de porque nós viemos até aqui?

 (??4):simples,eu estou fazendo meu próprio império do crime.

 Fang:tipo aquele baixinho assustador,o Tong Foo? 

 (??4):é,só que melhor,então veja o que acha,porque eu não estou pagando um mercenario meia boca como você pra ficar bebado ou fazendo merda alguma,procure por uma oportunidade.

 Fang:e você,Cobra? (Meu personagem)

 Cobra:eu vou atrás de entretenimento ou confusão,o que acontecer primeiro,não importa se eu tiver que queimar esse lugar,eu não vou ficar parado feito um idiota - diz o lobo deixando a serpente dentro da taverna,ele olha o que tinha a sua volta,ele não vê muito,bebados,uma carroça,pessoas fazendo jogos estupidos e vendo lutas,não tinha muito lá,ele já conseguia ouvir uma briga de dentro do bar,ele repara num jaguar,era algo meio difícil de se ver,ele tenta manter distância,normalmente esse é do tipo perigoso,ele vê um porco sendo jogado pra fora do bar amarrado a um bode,os dois desdentados,ele olha pra dentro e vê que seu mercenario havia arrumado encarnca - ai minha santa,já vi que eu tenho que fazer tudo sozinho - ele entra correndo no bar depois de sacar a espada,ele sai correndo com Fang amarrado no braço,o bar começa a pegar fogo atrás deles - eu não disse!?!

 Fang:só cala a boca e corre!!!

 - fazenda da família Fung -

 Fung:cadê a porcaria do Lidong!?! Era pra ele já estar aqui a horas e....ele tá bem atrás de mim né?

 Gari:com certeza - Fung se vira pra trás e vê um crocodilo com o dobro de seu tamanho.

 Lidong:a quanto tempo primo - diz o maior abraçando Fung que fica sufocado.

 Fung:tá bom,me solta agora Lidong - ele larga Fung,ele pega seu capacete que havia caído no chão - bom,nós vamos para Gongmen City.

 Capanga:porque mesmo chefe? - Fung joga seu capacete no chão em sinal de raiva.

 Fung:vocês são horríveis,me faz lembrar de quando eu demiti o Gary.....

 - a mais ou menos um ano -

 Fung:ok gente,agora que eu demiti aquele duas caras do Gary eu preciso de um novo número dois,então eu preciso de um novo número 2,então eu vou testar vocês em diversas situações - ele se vira dramaticamente para eles - situação!!! - um deles caiu pra frente duro se apoiando na boca....

 - fim do Flashback -

 Fung:aquele foi um tempo sombrio para a gangue,bom,nós vamos indo,tchau pai,boa sorte com os seus guerreiros de terra kota fracassados!!!

 Pai do Fung:até mais ver,inútil,e eu não quero mais os seus amigos brincando no meu porão.

 Fung:não fala dos meus amigos não que foi você que quebrou a porcaria do medalhão mágico que controla a porcaria dos guerreiros de terra kota!!! O velhinho chato viu,agora vamos logo gangue,eu não tenho tempo a perder,o caminho é longo até Gongmen City.....

- Floresta de bambus,estrada principal -

 Cobra:arf,arf,acho que os despistamos eles.

 Fang:nós os despistamos a mais ou menos uma hora,mas você não parou de correr,não sei se isso é triste ou impressionante.

 Cobra:porque você não me avisou? Arf,arf.

 Fang:preguiça,e eu meio que cochilei,e acho que vou cochilar de novo - ele dorme amarrado no braço do lobo.

 Cobra:eu to perdido,eu to com sono,to com fome e não faço a menor ideia do que eu vou fazer agora,o negócio agora é andar e ver o que eu encontro - ele vai mancando por um dos lados da estrada,ele fica nessa por mais de 2 horas,após isso ele vê um vulto a sua frente,ele saca sua espada - quem está aí na frente!?!

 (??5):calma,abaixa a arma e se acalma maluco.

 Cobra:eu to meio zonzo,espera - ele aperta os olhos e vê quem estava a sua frente,aparentava ser um coelho,feminino pela voz,um pouco mais alta do que a média mas ainda bem mais baixa que ele,ele não cede - quem é você!?! Onde estamos!?! Porque eu to sentindo cheiro de merda!?!

 (??5):dá pra abaixar a arma ou vamos partir pra violência? Porque eu não brigo já faz um tempo.

 Cobra:por um lado,eu to cansado de mais pra brigar,por outro eu estou com tanta fome que eu devorava você inteira,mas eu to carregando essa maldita serpente por mais de 30 quilômetros já fazem 5 horas,e eu acho que vou botar os bofes pra fora,sério,acho que comi algo podre no almoço,eu vou,eu vou.... - ele desaba no chão e fica lá apagado....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Não foi muito,mas foi bom,eu acho,o próximo capitulo sai amanhã,eu acho,a inspiração bateu na minha porta e ela berra o meu nome!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...