1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno das trevas - interativa. >
  3. Um lobo e uma serpente preguiçosa.

História O retorno das trevas - interativa. - Um lobo e uma serpente preguiçosa.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Vamos continuar de onde parou,é uma pena que ninguém se voluntáriou,vou deixar a vaga aberta,agora vamos começar com isso,vai ter nesse capitulo dois grupos sendo retratados,o grupo mencionado no titulo e o que esta acontecendo com as Wu,porque? Porque eu aprovei uma ficha que tem a ver com elas,créditos a DarkWraith,o maluco que fez a ficha,eu estou fazendo isso em um horário bem complicado então não cobrem muito de mim,eu prometi um capítulo de verdade hoje,o que eu estava fazendo? Conquistando uma espada fodona no meu game favorito,agora eu tenho uma espada pistola (o que é meio confuso pra vocês) mas chega de papo,eu tenho que continuar com isso.

Capítulo 5 - Um lobo e uma serpente preguiçosa.


- não muito depois de onde paramos -

 Cobra:minha cabeça dói,urgh,o que aconteceu?

 Fang:coisas estranhas - diz ele com os olhos arregalados.

 Cobra:que tipo de coisas?

 Fang:depois que você desmaiou aquela coelha esquisiterrima veio aqui e depois aconteceram coisas indescritíveis,e eu arranjei essa planta no meio tempo,eu pensei em comer,mas não sei se dá,bom,"o que não mata,alimenta" - ele mete a planta guela a baixo,ele incha instantaneamente - eu disse que era venenosa.

 Cobra:então porque você comeu sua mula!?!

 Fang:pra esfregar na sua cara que eu estava certo.

 Cobra:boa sorte em fazer isso agora que parece uma salsicha mofada coberta de escamas.

 Fang:acho que não pensei nisso direito.

 Cobra:você nunca pensa direito,você não faz nada além de besteira,mas me fala o que aconteceu.

 Fang:ok,primeiro aconteceu o indescritível,quando acabou eu tirei uma quinta soneca,quando acordei eu vi algo que parecia um cachorro pulguento....

 Cobra:chacal.

 Fang:tanto faz,ele passou correndo,cinco minutos depois você apareceu.

 Cobra:O QUE!?!

 Fang:mas não era bem você,parecia menos emburrado,mais apreçado e definitivamente não era você.

 Cobra:porque?

 Fang:porque,pelo menos no ponto de vista que eu tinha no seu braço peludo,parecia uma fêmea - Cobra bate na própria cara.

 Cobra:era um lobo!!!

 Fang:ah,podia ter dito isso desde o começo né chefia? Bom,depois eu vi um furacão,mas ele estava no céu e não encostava no chão,e tinham uns barulhos bem esquisitos saindo deles,dai eu sai por cinco minutos pra ir ao banheiro,dai cochilei mais uma vez,dai eu tive a brilhante ideia de te acordar,eu sei que eu sou um gênio mas nem precisa agradecer chefe.

 Cobra:você é um paspalhão,agora me segue,temos que achar algum lugar antes do anoitecer.

 Fang:achei.

 Cobra:onde!?!

 Fang:aqui.

 Cobra:mas não tem nada aqui!!!!

 Fang:você disse pra eu procurar algum lugar,aqui é algum lugar e...... - ele é pego pelo pescoço e arrastado pelo chefe atual.....

 - em outro lugar mais à frente -

 Wu:que coisa estranha,aquela cobra agarrada naquele lobo,foi muito estranho,me diga maninha,porque pegamos esse caminho?

 SU:é simples,por esse caminho podemos passar por aldeias e semear o chaos.

 Wu:tem certeza? Se lembra do que aconteceu na última vez?

 SU:sim,mas nós lutamos de 3 para 3 com guerreiros valorosos,é um deles está morto agora,então não tem nada que possa nos parar,nem mesmo aquele tal de "Dragão Guerreiro",essas histórias michurucas podem até assustar alguns,mas nós somos as irmãs Wu,e nós não temos medo de nada,e acho que chegamos em nossa primeira parada,cada uma vai para um lado,não quero que ninguém escape do que vira a seguir - seguindo as ordens da irmã,elas se dividem indo as duas pelos lados e SU pelo meio,elas semeiam o chaos naquela cidade,mas ouve um imprevisto,parecia que mais alguém teve a ideia de atacar o vilarejo,Su estava frente à frente com um rival,ela não sabia quem era ou o que era,era um ser que ela nunca tinha visto antes em todos os seus anos de conquistas,mas ela não recuou,muito pelo contrário,ela encarou seu desafio,ela foi pra cima de seu adversário,ela o atacava com tudo o que tinha enquanto ele se defendia e revidava com uma espada,um verdadeiro desafio para Su Wu,ela com certo esforço conseguiu derrubar seu adversário,ela estava pronta para acabar com ele naquele instante,mas ela êxitou errando o golpe dando a oportunidade a seu oponente mistérioso de dar um contra ataque,ela estava caída no chão,seria esse seu fim? Mas não,no último instante suas irmãs aparecem,elas fazem o agressor recuar permitindo que elas pudessem escapar,elas corriam para longe com a vila em chamas.

 Wu:o que aconteceu lá atrás!?!

 Su:cale a boca e corre!!! - disse ela com raiva,ela olhou uma última vez pra trás antes da vila sair do horizonte....

 - de volta a onde estávamos -

 Cobra:pra onde vamos agora?

 Fang:eu sei lá,você é o chefe,agora deixa eu cochilar em paz - o lobo pisa na cauda da serpente - CARALHO!!!! Porque você fez isso porra!?!!!

 Cobra:se toca sua mula,nós estamos perdidos e você aí pensando em cochilar!?! Levanta dai antes que eu corte sua cabeça e te deixe definhar até a morte!!!

 Fang:tá bom,tá bom,o carinha estressado....

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA.....


Notas Finais


Não me culpem,eu to com sono,espero que tenham gostado,até o próximo capitulo,xau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...