1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno das trevas - interativa. >
  3. Como (não) sobreviver na floresta.

História O retorno das trevas - interativa. - Como (não) sobreviver na floresta.


Escrita por: Cobra01

Notas do Autor


Mais um capítulo bastante zoado,eu pretendo demorar pra fazer algo mais 18 porque quando eu começo é difícil parar,foi o que rolou na minha fic de Invasor Zim,então eu vou mostrar mais trapalhadas de dois imbecís presos em uma floresta de bambu,vocês vão curtir,vai ser legal.

Capítulo 6 - Como (não) sobreviver na floresta.


 - de onde paramos -

 Fang:eu to com fome.

 Cobra:você comeu a 7 horas.

 Fang:mas foi uma planta venenosa!!!

 Cobra:nós estamos nessa por culpa sua,espera,estou sentindo um cheiro - ele levanta o fucinho e fareja algo - cheira a metal em grandes quantidades.

 Fang:como sabe?

 Cobra:trabalhei alguns anos como guerreiro e ferreiro para lorde Chen,quando se faz tantos canhões você não esquece o cheiro do metal,e onde tem metal normalmente têm um povoado.

 Fang:comida?

 Cobra:não sua mula - eles correm e dão de cara com um enorme muro.

 Fang:mas que porra é essa!?! - eles se aproximam e eles são puxados pra dentro,eles vem uma casa,eles se aproximam,um javali baixinho com uma cerra elétrica (é tipo um bambu com uma cerra na ponta) se aproxima deles.

 Taootai:o que vocês estão fazendo na minha casa!?!

 Fang:epa,eu já ouvi falar desse cara,ele faz coisas que fazem coisas - todos olham pra ele com uma cara confusa - pra ser cincero eu nunca botei fé na ciência,eu não entendo nada do que as bujingangas dele fazem.

Taootai:isso não importa,enfrentem minhas lâminas giratórias mortais - ele vai se aproximando até o negócio enguiçar - caquinha - o lobo pega o javali e o levanta,um segundo javali aparece.

 Bianzal:tira as mãos do meu pai!!! - ele aponta uma espécie de estilingue mecânico.

 Fang:abaixa essa arma,isso não é um brinquedo,espera,é um brinquedo? - ele leva um tiro no meio dos olhos e vai uns 3 metros pra trás - não é um brinquedo - ele larga Taootai.

 Taootai:PRA FORA DA MINHA CASA!!!! - eles saem correndo pra longe.

 Fang:merda,merda,merda,eu to faminto depois dessa - ele leva um chute na nuca.

 Cobra:cala a boca antes que eu faça um sanduíche com você,tá vamos continuar andando pra ver o que mais encontram por lá,depois de um tempo o lobo sente algo úmido na calda e se vira pra ver - você estava tentando comer a minha calda? - Fang estava com os quatro dentes em volta da cauda de Cobra sem conseguir sequer encostar,ele larga e cospe pelos.

 Fang:tua cauda é muito fina,não dá pra comer,eu to com fome!!! - ele se enrola e começa a murmurar maldições de raiva - porque isso tá acontecendo comigo!?! Eu sei que eu sou uma pessoa horrível,e que eu tecnicamente merecia isso,e eu já esperava acabar desse jeito,mas eu não devia morrer sem um chapéu maneiro ou outra coisa legal,talvez uma namorada ou uma batata em formato de cu,porque!!!!?!!!!

 Cobra:essa foi a pior lamentação de todas,me segue,temos que ver se dá pra sobreviver nesse lugar - eles seguem,depois de um tempo eles dão de cara com um vulto.

 (???):vocês de novo!?!

 Cobra:*susurrando* quem é essa mesmo?

 Fang:*susurrando* é a coelha que a gente viu ontem à noite e tu tentou assaltar com uma espada.

 Cobra:*susurrando* eu não lembro muito daquela noite,eu tinha desmaiado.

 Fang:*susurrando* aconteceu o indescritível quando você apagou chefe.

 Cobra:*susurrando* hhhhhmmmmm,achei ela sexy.

 Fang:*susurrando* vocês lobos são estranhos,o que a gente faz agora?

 Cobra*susurrando* eu vou tacar uma bomba de fumaça e a gente corre o mais rápido que conseguir pra longe daqui.

 Fang:*susurrando* acho que isso serve,no três,9,7,10,1,3!!! - ele taca uma bomba de fumaça no chão e eles saem correndo por uns 3 quilômetros sem parar.

 Cobra:eu consegui!!!

 Fang:legal,agora eu vou botar os bofes pra fora,depois eu vou comer tudo de novo.

 Cobra:eu to na merda.

 Fang:veja o lado bom.

 Cobra:e o que é a merda do lado bom?

 Fang:eu achei a batata em forma de cu - diz ele levantando com orgulho uma batata com o formato de um cu - agora eu posso morrer,ou cochilar,zzzzzzzzzzz....

 

 

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Foi só isso,créditos aos criadores dos personagens das fichas conhecidos como a cobra preguiçosa e a coelhinha sexy,sem denegrir os criadores no qual eu não to com o nome aqui e agora,foi só isso mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...