1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno das trevas ( interativa ) >
  3. Professores , mudanças e personagens originais

História O retorno das trevas ( interativa ) - Professores , mudanças e personagens originais


Escrita por: Helenacrox

Notas do Autor


Olá espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Professores , mudanças e personagens originais


Fanfic / Fanfiction O retorno das trevas ( interativa ) - Professores , mudanças e personagens originais

Professores

Bem para iniciar gostaria de dizer que eu mudei todo o quadro de professores e apenas um deles é conhecido por vocês portanto vou colocar ao lado do nome uma pequena descrição de personalidade e aparência dos professores .

Transfiguração- Acalâtis Cendyl,  possui 36 anos de idade e é filha de uma amiga de Minerva pertenceu a Lufa - lufa quando estudou em Hogwarts e por conta disso ela chefia essa casa . Acalâtis  tem uma aparência um tanto quanto estranha seu rosto é fino e magro , suas bochechas com pouco volume e levemente rosadas seu nariz é fino e um pouco pontudo seus olhos são grandes e tem um tom de Amendoim torrado seus cabelos possuem naturalmente a cor de camurça o que chama bastante atenção . A mulher tem um corpo magro e alto , orelhas pontudas,  pele demasiadamente branca e teima em usar um longo vestido feito inteiramente de penas de exoticos pássaros que acompanham seu chapéu decorado por uma única pena azulada . Acalâtis tende a ser muito rigorosa com os alunos entretanto tem seu lado gentil e amigável , além de ser famosa na escola pela sua quantidade enorme de deveres de casa e seus castigos ela também é muito admirada pelos alunos da Lufa - lufa pela sua gentileza e pulso firme .

Feitiços - Oberico Ptolomeu,  27 anos de idade o jovem elfo é dono de uma beleza muito admirada e invejada em toda Hogwarts , seus longos cabelos loiros que batem no meio de suas costas sempre presos em um rabo de cavalo ou trança que dão um chame amais para seu rosto esculpido por anjos . Por ser um elfo ele é o professor mais alto de hogwarts tendo mais de dois metros de altura . Sua pele possui um tom muito incomum , sendo incrivelmente branca o que destaca seus olhos cor de menta  . Oberico é um professor muito agradável de se conviver , ele é gentil e amigável com todos mas quando da sua aula ele fica sério e enigmático adora responder perguntas de seus alunos e ajudar o máximo possível a transforma - los em grandes bruxos . Oberico está sempre rodiado de pequenas fadinhas de luz que ficam cantarolando e mudando de cor constantemente em sua aula . Chefia a Corvinal .

Poções   - Wotan Tsante,  45 anos de idade o bruxo tem cabelos curtos , pretos e bagunçados naturalmente . Tem a pele morena , olhos grandes e castanhos puxados a um tom de mel intenso . Ele não tem muito controle de seu temperamento chegando a ser muito rude e rigoroso com os alunos , tem uma preferência por alunos da Corvinal que são geralmente mais calmos e interessados na matéria . Ele sempre está com um sobretudo vermelho com detalhes dourados e prateados .

Astronomia- Kalissa charanjit,  30 anos . A mulher dona de uma beleza exuberante é a professora preferida dos meninos em Hogwarts ela possui longos e encaracolados cabelos negros como a noite , olhos cor de chocolate , pele morena e corpo cheio de curvas . A mulher utiliza sempre de vestidos verdes com detalhes pratas ou pretos , ela comanda a Sonserina e é conhecida pelo seu pulso firme principalmente com os alunos de sua casa e por usar constantemente palavras em espanhol . Ela é esquentada e se irrita fácil principalmente com os alunos da Grifinória pois ela mesma os julga irritantes e infantis .

História da magia -Magie Genchischte ninguém sabe ao certo quantos anos o anão tem mas suponha - se que mais de 500,  Magie é baixinho e robusto possui uma longa barba ruiva e sua careca chega a refletir a luz , o velhinho é muito rigoroso entretanto muito distraído e quase sempre ele dorme em suas aulas .

Herbologia - Neville Longbottom  ( decidi não descrever nada sobre ele por ser bem conhecido por todos os fãs de Harry Potter ) , chefia a Grifinória

Voo- Rufus Toots,  46 anos de idade o homem possui uma barba mal feita e uma aparência semelhante a de Sirius Black ou de qualquer prisioneiro que está preso a anos e é viciado em alguma bebida , ele tem cabelos bagunçados e loiros que batem em seu ombro , barba mal feita , pele pálida e olhos azuis . Tem um corpo definido entretanto usa sempre roupas bem largas e totalmente estranhas por exemplo uma camiseta azul com uma calça amarela botas de couro jaqueta vermelha e um cachecol colorido . Ele é muito calmo e quieto quase nunca abre a boca e está sempre observando seus alunos principalmente os mais promissores em suas aulas .

Personagens criados por mim :

Lírio Dursley -Filha mais nova de Duda sendo uma nascida trouxa iniciará seu primeiro ano junto de Lilian Potter e Hugo Weasley e vocês ela pertence a casa Lufa lufa .

Bella Malfoy - Filha mais nova de Draco irmã de Scorpious , pertence a Sonserina entrará em Hogwarts no mesmo ano que vocês .

Thomas e Zack Toots - Sobrinhos do professor de vôo , Thomas está na Sonserina e Zack na Corvinal entraram junto de vocês .

Algumas mudanças

Eu pretendo adicionar algumas criaturas a mais e personagens ao longo da fic , Hogwarts contará com novos andares e salas especializadas e até mesmo áreas de lazer para os jovens .

Eu criarei alguns bailes esses serão  .

O baile da primavera .
Baile das flores ( que se passa na primavera mas é somente para garotas )

O baile de outono

A festa do lago no verão

O baile de Halloween

Baile das mil e uma noites ( apenas para alunos do sétimo ano )

E o baile de boas vindas ( apenas alunos do primeiro ano )

A ficha será postada amanhã ou então mais tarde dependendo de como eu conseguirei organizar ela de modo satisfatório e completo ^^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...