1. Spirit Fanfics >
  2. O Retorno de Kagome >
  3. Preciso de voce..

História O Retorno de Kagome - Preciso de voce..


Escrita por: morena234

Notas do Autor


Preciso de voce como o peixe precisa de agua,,e o ser humano precisa de ar..Preciso simplesmente te amar..

Capítulo 6 - Preciso de voce..


Fanfic / Fanfiction O Retorno de Kagome - Preciso de voce..

Preciso manter o controle preciso ou a machucarei.. esculto kagome gemer ""annn.

Desculpe kah te machuquei?

Nao inu,

Vamos volta kah,,

Inuyasha ficou com medo por que gemi por impulso mas estou tao exitada que um simples toque me deixa sem ar.. puxei ele era mas um beijo apaixonado so que um pouco mas ousado coloco minha mao em seu menbro isso e novo pra mim e tambem um pouco assustador nunca fiz isso antes. faco movimentos de vai e vem e o inu me aperta com mas forca seus olhos tem desejo, luxuria mas o ton esta mudando pra um vermelho intenso.

Kah""ele simplesmente rosna baixinho no meu ouvido.

Te machuquei inu,, desculpe isso e novo pra mim.

Nao kah,, so e gostoso.

Viro meu rosto de vergonha agora entendi por que ela gemeu.

Inu :Kah voce realmente que fazer isso comigo posso perder o controle e te machucar.Quero te fazer sentir prazer e nao dor.

Inu eu preciso de voce,, deixei minha era pra ficar com voce e sei que voce nao me machucaria,e eu quero que seja com voce,,quero me lembra cada segundo dos nossos momentos..

Obrigada kah.

Carrego minha kah pra fora do lago e a deito Na grama,,quero sentir como e possuila quero fazer amor e sentir ser amado.beijo sua Boca, seu pescoso vou descendo ate sua barriga e comeco a ouvir seus gemidos.o cheiro doce de sua exitacao esta me enlouquecendo.sinto minhas garras maiores isso nao pode acontecer Na nossa primeira vez. Me levando e afasto rapidamente fico de costa e tento me acalmar.

Inuyasha se afastou de me sera que fiz algo errado ou o meu corpo nao lhe agrada.me levanto e cubro com o seu manto respiro fundo e tento nao chorar com essa rejeicao..

Inu eu fiz algo de errado, desculpe nunca fiz isso antes.

Inu:Nao kah.

Voce nao gosta do meu corpo,,nao e como o da kikio.

Inu:Nao e isso kah.

Entao porque voce nao diz Nada olha pra mim inuyasha.

Comeco a chorar sem entender nada e tudo que passar Na minha cabeca e que ele ainda gosta da kikio.ele vira pra mim seus ollhos estao vermelhos se aproxima de mim mas para tentando manter o controle olha para o meu corpo minhas coxas e meus seios quase amostra poi's o manto nao me cobria direito.sua foz sai grossa e forca.

Kah eu te desejo muito preciso sentir voce e tudo que quero e te possui mas e nossa primeira vez sou meio iokai e voce Humana nao controlo meu lado iokai e posso de machucar.

Voce nao vai me machucar inu sei disso.

Inu:eu quero muito isso mas se eu te machucar nao vou me perdoa,, hoje e lua cheia vamos esperar ate a noite.

Simplesmente balancei a cabeca e concordei tinha que ser especial para nos dois e se for pra inu se sentir culpado por me machucar depois e melhor esperar.me abaixei e comecei a pegar minha roupa o inu me levou de volta para a cabana e comecei a acender o fogo enquando ele pegava agua e frutas a noite se aproximava  e a lua cheia tambem junto deles o nevorsismo so aumentava.inu se aproximou de mim me deu um selinho.

Kah vou ficar um pouco la fora.

Inu e por causa da transformacao.

Inu:Eu ainda nao me acostumei com isso kah,com alguem me olhando.

Ja e lua cheia fecha os olhos e me beija..

Inu fechou os olhos e eu o beijei um beijo calmo e tranquilizador,foi quando sentir sua mao Na minha cintura toquei e suas garras tinha sumido.toquei seu cabelo,seu rosto.o meu inu era simplesmente um humano.seu beijo se tornou mas intenso mas profundo ele nao estava com medo de se entregar ou de me machucar.me levantou please cintura com uma Pena de cada lado e me emprensou Na parede.

Sinto que nao vou machucala que posso sentir seu corpo sem me preocupar com as garras.levanto-a please cintura e intensifico o beijo emprensoa Na parede,o beijo se torna mas quente levanto um pouco seu kimono passo a mao direita Na sua coxa sinto minha erecao muito alterada preciso dela agora, preciso esta dentro dela.

Inu:Kah preciso de voce.voce quer ser minha femea.

E tudo que eu quero inu.ser somente sua.



Notas Finais


Se gostaram comentem que embreve postarei mas😍😍😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...