1. Spirit Fanfics >
  2. O Rico e o Pobre >
  3. Show de talentos-final-Dança e ....brigas?

História O Rico e o Pobre - Show de talentos-final-Dança e ....brigas?


Escrita por: Maricraft

Notas do Autor


Gente odeio provas de recu ,mas enfim capitulo musical dnv.

Capítulo 6 - Show de talentos-final-Dança e ....brigas?


Fanfic / Fanfiction O Rico e o Pobre - Show de talentos-final-Dança e ....brigas?

part cell:

Depois de Mike e Pac descerem do palco me chamaram junto com um tal de Felps.Meu antigo namorado saiu da escola e tambem se chamava Felps,sera que..nao , nao pode ser

Subo no palco e logo em seguida vejo o Felps

-Ola Cellbit,a quanto tempo nao é mesmo?-ele diz

Era ele mesmo meu deus!Logo a musica começa a tocar .

(coloquem a musica ponto fraco-rebeldes a menina que canta é o cellbit e o Felps é o menino)

Nos começamos cantar olhando um para o outro.Eu ainda nao acredito que encontrei ele!

Part Felps:

eu sempre amei o Cellbit e nunca vou parar de amar ele.Eu tive que me mudar por causa dos meus pais ,mas finalmente completei 18 anos e voltei para ficar com ele.

Eu ja estava chorando enquanto cantava,mas ele chorava mais.

Quando acabei de cantar logo corri até ele e o abracei e ele retribuiu.

-Eu nunca mais te abandonarei ouviu?-digo sussurrando

-eu te amo felps eu nunca mais quero te perder-ele diz me olhando nos olhos

                       *duas horas depois*

Part Mike : 

Eu e Felps nos olhamos e fomos falar com o professor logo puxamos pac e cellbit para o palco.

-batalha de danças começa agora!-um cara grita e logo vi que cell e pac se olharam,acho que eles ja sabiam o que fazer

(coloquem a musica quimica-biel)

Eu comecei cantar com o felps e nquanto dançavamos .Eu dançava em volta de Pac e Felps em volta de Cellbit.

Eu logo sgurei ele e derrubei em meus braços.

Depois o pac começou a dançar , sério que ele dança funk?Ele sabe provocar,eu estava com vontade de agarrar ele e beijar ele mas nao podia.

Part pac:

(coloquem a musica 24 horas por dia)

Mike tinha me derrubado em seus braços mas a musica começou e eu logo sai de seus braços dançando com Cell a coreagrafia.

Para provocar eu chegava e dançava quadradinho com a bunda empinada, depois fui em direçao ao mike ameaçava a beijar mas logo virava de costas e continuava a dança.

Logo que a música acabou todo mundo afastou as carteiras e desligaram as luzes.

- tenho uma surpresa para vc mike.-digo

(coloquem a musica como rockstar)

Comecei a cantar e todo mundo dançou a coreagrafia.

Part Mike :

Eu me empolguei muito e comecei a cantar junto..

Depois de um tempo descemos do palco e pac começou beber muito,eu comecei a coneversar com o Cellbit e logo ele fica com uma cara de espanto.

-que foi Cell?-digo

-So nao olha para tras pela mor de santo be amazing-ele diz ,mas ignoro e viro logo vejo algo que eu nao queria ter visto....

Vou ate pac que beijava a vaca da Maria e puxo ele

-Vc ta louco?VC ta diferentequ quero o MEU pac de volta!-digo com raiva

(COloquem a muusica do jeito que eu sou)

colocarm uma musica de briga e logo pac começou a cantar olhando para mim e me empurrando as vezes.Logo a galera ,fez uma roda deixando espalo para gente.

Part cell:

Vejo que pac começou a brigar cantando com alguem e puxo Felps e falo:

-Felps a briga é seria,olha o pac esta quase chorando.-aponto para MIke que deixa uma lágrima escorrer.

-Nos temos que separar essa briga!-ele diz

-acho melhor eles se resolverem

Part pac:

Logo que acabo de cantar MIke limpa uma lágrima de seu rosto e diz:

-Okay so que quando precisar de mim nao conte cmg!-ele diz e sai e começa a beber muito ,logo uma musica começa e ele canat vindo em direçao a mim.

(coloquem a musica outra frequencia)

enquanto ele canta ,parece que seus olhos diziam essa música é uma resposta para vc.

Logo ele continua cantando e todo mundo começa a cantar junto,so vejo um alagrima cair de seu rosto .

Ele saiu de la e eu o segui,vi ele entrar no quarto eu fiquei so ouvindo,ele logo bati na porta e entrei .

peço desculpas e quando vou abraçar ele ,ele se afasta e começa a cantar

(coloquem a musica hoje nao)

Ele me olhava , e começou a chorar,eu ja estava chorando muito.

-Mi-mike pf me perdoa e estava bebado...-ele logo me olha.

veio em minha direçao em me beijou,seus labios eram macios,seu beijo era quente e ele segurava minha cintura eu segurava sua nuca.

Separo o beijo

-eu te amo-ele diz encostando nossas testa uma na outra

-eu tbm te amo...


Notas Finais


Meu deus o capitulo demorou 2 horas para ser escrito mas consegui.espero que tenham gostado,um beijo , um queijo,e fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...