1. Spirit Fanfics >
  2. O robô jimin-07 >
  3. Boram a inimiga

História O robô jimin-07 - Boram a inimiga


Escrita por: lds0013

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 20 - Boram a inimiga


Fanfic / Fanfiction O robô jimin-07 - Boram a inimiga

A mulher na capa e a lim boram

*Continuação*

Chego perto do senhor Kim que conversa com Jimin , quando os dois me notam sorriem.Me aproximo e Jimin coloca o braço em volta da minha cintura. 

- Vejo que e verdade!- fala senhor Kim e eu apenas arqueio a sobrancelha.

- Como assim ?- pergunto e senhor kim sorri

- Sua avó falou que Jimin era apaixonado por você , bom saber que ela não mentiu.- fala e eu sorrio

- Tenho que ir , aproveitem a festa-fala o mais velho e logo sai indo falar com um casal de senhores

-estou cansada - falo e suspiro olhando no relógio que tinha na parede ao meu lado. 

- Podemos nós sentar e você pode dormir no meu ombro?!- fala e eu concordo.

Começamos a andar em direção a mesa que minha avó estava ,quando chego minha avó me encara preocupada 

-  Logo vamos embora s/n! Tenho que ir preparar as coisas , até logo - fala e levanta indo para o fundo do palco principal.

- Eu vou dormir um pouco me acorde daqui a meia hora-falo e coloco minha cabeça apoiada no ombro de Jimin , aproximo minha cadeira da dele e logo fecho os olhos dormindo.

Quebra de tempo

Acordo com Jimin me cutucando ,logo me arrumo na cadeira e vejo minha avó me chamando de longe. Me levanto e ando ao lado de Jimin até minha avó , pego na mão de jimin e vejo que boram me encara mortalmente oque eu fiz para ela olhar assim para min , eu sei que dei uma tirada nela mais eu não estou com Tae (vou chamar ele assim agora).  

- Ja está na hora , jimin venha eu vou te prerar e s/n veja se tudo esta certo para usarmos.- fala e eu acento logo indo para o palco onde uma cortina cobria e minha avó leva jimin para os "bastidores".

Quebra de tempo

Tinha acabado de terminar a apresentação e só ouvia os aplausos direcionados a minha avó e jimin, estou sentada na mesa em frente ao palco junto ao senhor Kim , tae e boram que não esconde sua raiva de min.

- E eu queria agradecer a minha neta lim s/n por sempre me ajudar e apoiar nós meus projetos.- fala minha avó e uma luz para em cima de min , ne mesma hora fico Vermelha e sorrio timida. Minha avó faz um sinal para que eu subisse no palco , me levanto com muita vergonha e ando prendendo a respiração e subo no palco e fico na do lado de jimin e ele pega na sua mão. Logo as cortinas se fecham e eu suspiro aliviada. 

Logo ouço a voz do senhor kim, ele entra batendo palma sendo seguida por tae que sorri e boram que revira os olhos,senhor kim fica bajulando minha avó e tae e boram começam a conversar com jimin.

-achei que uma mulher como você não sentia vergonha.- Me assusto quando tae chega por traz enquanto guardo as coisas da apresentação 

-Todo mundo sente vergonha , você nao seria diferente.-falo e vouto a a me concentrar em meu trabalho

-Meu pai esta pensando em fechar o contrato com sua avó- fala ele e eu sorrio

-Que bom , isso e muito importante para minha avó-falo olhando rapidamente para minha avó 

-Saiba que eu ajudei , quero uma recompensa-fala e eu rio com a posse se "sério" dele.

-Claro , fale oque deseja-falo e logo sinto boram me fuzilar com os olhos

-Eu quero que você passe um dia inteiro comigo- fala e boram vem até eu e tae batendo os pés e fica entre eu e ele

-SUA VAGABUNDA OFERECIDA , SAI DE PERTO DO MEU HOMEM.- grita apontando o dedo na minha cara.

-Para boram- fala tae encarando ela bravo

-NÃO ATE VER ESSA VADIA BEM LONGE DE VOCÊ-grita mais uma vez e bate o dedo no meu seio , como não ando muito de salto dou alguns passos para trás e acabo enroscando meu pé em alguns fios , caio de bunda no chão.

-Oque esta acontecendo aqui?!- fala senhor kim parando ao lado de tae e minha avó esta vindo junto a jimin. 

- ESTA ACONTECENDO QUE ESSA VACA ESTA DANDO EM CIMA DO MEU NOIVO- grita apontando para min.

Jimin vem até min e me ajuda a levantar , minha avó encara boram com raiva , mas não fala nada 

-Para com ciúmes bobo boram , eu vi oque aconteceu e não e nada disso que você fala- semhor Kim encara boram bravo.

- Eu não vou deixar ela chegar perto do que e meu!- fala e bate o pé no chão.

- Eu não sou seu , isso e um casamento de fachada.- fala tae e boram me encara com raiva.

- Verdade boram , não me venha com drama- fala senhor kim e boram bufa

- Você esta bem querida?!- pergunta senhor kim.

- Sim, obrigado por perguntar- falo e boram solta um gritinho logo pulando em cima dw min

- EU TE ODEIO- grita apertando o meu pescoço , como ela e fraca apenas dou um tapa na cara dela e jimin a pega pela cintura , me levanto

- Intenda uma coisa , eu não sou como suas empregadas , me respeite , só porque você e uma mimada e ciumenta não quer dizer que a culpa e minha se tae e meu AMIGO- falo dando ênfase no " amigo" 

Quebra de tempo

Estava saindo do local junto. Jimin e minha avó , percebo que esqueci minha bolsa em cima da mesa .

- Ja vouto- falo para jimin e ele acente.

Entro novamente no enorme lugar e vou em direção a mesa que estava com minha avó e Jimin. Quando pego minha bolsa vejo que boram se aproxima , reviro os olhos .

- Você mexeu com a pessoa errada , se eu ver você com o taehyung de novo eu não vou pensar duas vezes em destruir aquela geladeira falante (Jimin)- fala me um tom ameaçados.

- Se você ousar tocar no Jimin pode ter certeza que não e você que vai para o altar com tae- falo e saio dali em passos rápidos , e claro que eu não quero me casar com tae mais se eu ficar sem o jimin ela fica sem o tae.

*contínua*



Notas Finais


T
C
H
A
U
Desculpe erros
Até o próximo episódio.
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...