1. Spirit Fanfics >
  2. O robô jimin-07 >
  3. Um "encontro"

História O robô jimin-07 - Um "encontro"


Escrita por: lds0013

Notas do Autor


Desculpe a demora , fiquei um tempo sem celular.
B
O
A

L
E
I
T
U
T
A
Desculpe erros.

Capítulo 21 - Um "encontro"


Fanfic / Fanfiction O robô jimin-07 - Um "encontro"

*Continuação*

Acabo de chegar no quarto de hotel é ja tiro meus saltos e sinto um peso sair de minhas costas. Me jogo na cama macia de costas , fecho os olhos e suspiro pesado. Lembro da ameaça de boram ,vadia , apesar do que eu falei não vejo taehyung mais que eu amigo. Essa garota e loca , falo esse fato para taehyung amanhã se eu ver ele. 

-Esta ai s/n?!- ouço a voz de Jimin abafada pela porta, logo ouço leves batidas na porta.

- Sim ,abra- falo alto o suficiente para que ele ouça , logo vejo a figura de Jimin passar pela porta - pode trancar?

- Sim ,mas você não deveria deixar a porta aberta.- fala enquanto tranca a porta.

Me aconchego mais na cama e vejo Jimin se aproximar logo deitando na cama ao meu lado.

- Esta cansada?- pergunta acariciando minha bochecha com a mão direita.

- Um pouco , princialmente por causa da boram - falo e reviro os olhos.

- Não se canse por esse tipo de gente . Quer uma massagem?- fala e eu dou uma leve risada.

-Aceito , pode ser nós pés?!- falo e ele acente logo se sentando.

- Só espero não morrer com seu chule.- fala pegando meu pé esquerdo , tento chutar ele.

- AIGOOO- falo alto cruzando os braços

- Estou brincando , afinal para que serviria passar tanto creme.- fala e eu mostro o dedo do meio para ele.

- Se continuar reclamando te expulso do quarto.- falo e ele levanta a mão em rendição.

- Ta marentinha - fala e eu belisco a coxa dele que estava perto da minha mão (a: ho sonho) 

- Só faça a massagem - falo e fecho os olhos

Quebra de tempo

Estou quase dormindo com a massagem que Jimin está fazendo no meus pés , se eu não estou enganada ele está subindo a mão para minhas coxas. Finjo que estou dormindo , talvez ele pare. 

- Jagy (acho que e assim que se escreve). - ouço Jimin me chamar manhoso.

Ele começa a fazer carinho em minhas coxas e sinto que os dois lados perto da minha cintura na cama afunda.Continuo a fingir dormir.

- Se e para fingir que esta dormido não sorria como uma pervertida.- fala Jimin e eu arregalo os olhos , ele começa a rir escandaloso.

- Você quebrou o clima- falo fazendo um biquinho.

- Calma jagy , se quiser eu recupero o clima rapidinho.- fala e me da um Celinho , percebo que Jimin esta sobre min com os joelhos apoiados na lateral da minha cintura.

- Geralmente eu queria que você me fode se por várias horas mas como estou dolorida e cansada... podemos so dormir?!- falo e Jimin solta uma gargalhada (a: imagine , que lindo) 

- Eu não fodo,  eu faço amor !- fala e sai de cima de min (Jimin) se deitando do meu lado , enlaça minha cintura com seus braços e interra a cara no meu pescoço.

- Tira meu vestido , por favor?!- falo e Jimin faz uma cara maliciosa.- So isso , estou com preguiça.

- Só porque eu te amo- fala e beija meu pescoço logo se afastando, fica na posição que esta a alguns minutos atrás ee faz sentar , coloca meu cabelo para o lado (você soltou ele) e beija meu pescoço logo abrindo o zíper do meu vestido. 

- Acho bom você me recompensar depois.- fala e eu abraço ele ficando com o rosto virado assim minha bochecha colar no seu abs definido por cima da blusa.

Jimin consegue colocar as mãos em baixo da minha bunda e me levantar , logo enlaço minhas pernas em sua cintura. 

- Levanta os braços- fala e eu levanto com receio , péssima hora para estar de olhos fechados. Sinto o tecido do vestido passar por meu corpo até ouvir o barulho do zíper colidir com o chão. 

- Vamos dormi?!' falo enlaçado meus braços no pescoço do maior (Jimin) 

- Você parece um bebê- fala ele acariciando minhas costas em movimentos circulares. 

- E você não gosta?- pergunto abrindo os olhos e tirando meu pescoço da curvatura de seu pescoço afasto um pouco meu rosto e o encaro.

- Eu adoro , e bom saber que você demonstra seu lado fofo comigo- fala e nós "joga " na cama macia.

- JIMIN- grito o rrependendo.

- Vamos dormir- ignora meu grito e puxa a coberta nós cobrindo , beija a ponta do meu nariz e me puxa para deitar sobre seu peito.

- Boa noite oppa- falo e beijo o pescoço de Jimin rapidamente.

- Boa noite jagy- fala Jimin me apertando mais em seus braços.

Quebra de tempo

Estava indo em direção ao shopping da cidade (um dos) , depois de dormir agarrada com Jimin acordei e passei a manhã com ele , assistimos dois filmes um de terror e um de comédia. Agora estou querendo ver algumas lojas já que minha avó levou Jimin para as empresas Kim´s.

Quebra de tempo (de novo ) 

Estou saindo de uma loja de roupas com uma sacola ao total tenho três , algumas coisas para min e presentes para minha avó , Jimin , jungkook , suga , jin e o deus da destruição. Ando um pouco ate chegar na praça de alimentação onde decido ir em um restaurante que tem pratos de vários lugares , vou ver se tem comida brasileira. Entro e vou até uma das mesas mais antes de me sentar...

- S/N- ouço alguém gritar meu nome e viro meu rosto vendo taehyung acenando enquanto vem em minha direção.

- Oi tae- falo sorrindo para ele que se aproxima

- Oi s/n , você anda rápido- fala ele e eu arqueio a sobrancelha.

- Como assim?- pergunto e taehyung sorri

- E que eu te vi saindo de uma loja , decidi falar com você- fala ele enquanto me sento na cadeira.

- Posso te acompanhar?- pergunta apontando para cadeira 

- Claro , afinal , oque faz aqui??- pergunto encarando o mesmo 

- Estou dando uma volta , fugindo de boram - fala ele e eu reviro os olhos.

- Nem me fale dessa loca- taehyung ri .- Porque esta fugindo dela?

- Essa loca apareceu no meu quarto com uma blusa escrita " eu pertenço a Lim Boram " e outra escrita " eu pertenço a Kim Taehyung" ,Ela queria que eu vestisse aquilo- fala com uma cara engraçada , começo a gargalhar e algumas pessoas me encaram.

- Rindo da desgraça dos outros ?! Que feio!- fala cruzando os braços.

Quebra de tempo(de novo \_(°-°)_/

Estava indo embora para o hotel que estou hospedada com taehyung ,ele me faz rir a cada 5segundos , minha bariga já dói. Estávamos entrando dentro do elevador juntos quando

- ENTÃO VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA LÁ POR ESSA VADIA?!- grita alguém atrás de nós e eu só consigo pensar em uma coisa... Fudeo

*Continua*


Notas Finais


Desculpe erros
Beijos
Vou tentar postar logo
T
C
H
A
U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...