1. Spirit Fanfics >
  2. O romance de Foxy x Bonnie >
  3. Isso é um... Especial?

História O romance de Foxy x Bonnie - Isso é um... Especial?


Escrita por: BonnieWithLove

Notas do Autor


Não sei nem porque estou postando isso... Falta do que fazer :P
Bom... Boa leitura

Capítulo 15 - Isso é um... Especial?


Fanfic / Fanfiction O romance de Foxy x Bonnie - Isso é um... Especial?

  Então aqui estamos. 

Eu nunca imaginei que essa fic seria tão lida, tão comentada e tão... (amada?). Bom, mas ela cresceu muito, e eu estou muito feliz por isso, e agradeço a todos vocês, de verdade.

50 FUCKING FAVORITOS!!!!! AEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Eu estou muito feliz, sério... Muito obrigada todos vocês ♥ Sabemos que, se não fosse pelos leitores lindos e maravilhosos que estão lendo isso agora, a gente não tava aqui né. E digo a gente, porque agente é errado... Mentira :P      Digo a gente, pois eu sem vocês não sou nada, então obrigada!!!!

Eu vou criar um grupo no whats, já disse isso no ultimo cap e torno a dizer, porque sou chato :P
Bom, vou criar, se bastante gente quiser entrar né... Se não nem adianta. Então, é só comentar "Eu quero entrar nessa poha!!!" E eu vou pedir seu número.

- Bonnie: Finalmente você decidiu agradecer seus leitores do jeito que eles merecem...

- Freddy: Eu ainda acho que a fic deveria se chamar "Freddy e sua turma" ou "As aventuras de Freddy e...

- Foxy: A história é minha e do meu coelhinho, você não entra no meio.

- Mangle: Foxy, porque você e Bonnie estavam gritando no quart...

- Foxy: Tchau pessoal!!!! Obrigado por tudo e até mais!

É isso. Escrevi uma coisa pequena, mas saibam que minha felicidade é grande ♥. E eu estou louco para conhecer vocês, conversar, etc.

Obs: Não, não consigo colocar meus personagens em coisas assim... Desculpe, mas eu tentei ;-;

 


Notas Finais


Sério time, muito obrigada por tudo, amo vocês ♥♥♥
Beijos e até o próximo cap ♥♥
Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...