1. Spirit Fanfics >
  2. O romance de jikook >
  3. Meu nome é jimin

História O romance de jikook - Meu nome é jimin


Escrita por: AnaliceSiqueira

Notas do Autor


Eu espero que gostem, é a minha primeira fic então não liguem se estiver ruim
E não liguem para os erros de português (E SE TIVR ERROS DE PORTUGUÊS RECLAMEM COM A MINHA PROFESSORA TÁ).Espero que gostem e BJS;-).

Capítulo 1 - Meu nome é jimin


Fanfic / Fanfiction O romance de jikook - Meu nome é jimin

      Jimin pov

Eu estava dormindo, quando ouvi a dona do orfanato gritando para eu deser as escadas e tomar café.

-JIMIN VEM TOAR CAFÉ, TENHO UMA NOTICIA PARA DAR.

Me levantei em um sauto poi estava curioso pra saber o que ela tinha para me falar.
Quando desci as escadas vi minhas malas prontas e resouvi perguntar:

-o que esta acontecendo eu vou viajar?

A dona do orfanato disse que sim e me pediu para eu ir mi arrumar para ir nos ao aeroporto eu pegei uma maçã na cozinha e me despedi dos meus amigos do orfanato.
Chegamos no aeroporto e fiu abarcar no meu avião , quando esborro em um garoto.

-Me desculpe eu não o vi na minha frente!

-Não tem problema eu me chamo jin e vc ?
 
- meu nome é jimin!

Jimin - vc também foi aceito na academia escolar  ? (vocês escolhem o nome da escola).

Jin- sim .Você pode sentar oa meu lado se quiser ! Estou sem amigos aqui se vc quiser ser meu amigo.

Jimin-tá!.

Eu sento do lado do jin e ficamos conversando o trajeto inteiro para a coreia então caio a noite e nós fomos dormir.

Chegamos no aeroporto da Coréia e um ônibus estava esperando por nós . E sem medo entrei no ônibus (ele estava com medo de que desse tudo errado).

Jimin-eu to com medo de dar tudo errado ! susurrei baixo para que ninguém ouvir.
Nos chegamos na escola e lá eu sbarrei novamente com alguém
E dessa vez eu esbarrei com um garoto lindo .
Os seus olhos continha um brilho magníficos em seus.


Notas Finais


Não ligem para a minha inacriatividade e os erros de português pois é minha primeira fic e eu estou muito nervosa . ( espero que gostem e por favor adcionem aos favoritos e BJS ♥♡♥:-D).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...