1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de Kristiel >
  3. Garotinha

História O Romance de Kristiel - Garotinha


Escrita por: Ice1307

Notas do Autor


Tenham uma ótima leitura.
E comentem o que estão achando da história, pleaseee. ❤️

Capítulo 6 - Garotinha


Fico parada pensando no que acabou de ocorrer. 
O. Castiel. Me. Beijou. 
Ai meu Deus. 
Fico sorrindo igual uma retardada, quando alguém me tira dos meus pensamentos. 
—Hello, tem alguém aí? —uma voz fala e eu olho o rosto da pessoa. 
É o Alexy. 
Resmungo algo e ele fala: 
—Você tá bem, Kris? 
—O Castiel me beijou. —digo baixinho e olhando pra ele. 
—O quê??? —ela grita e fica todo eufórico. —Como assim, menina? Ah, você vai me contar essa história bem direitinho. 
—É... 
—Não, espera, temos que encontrar a Rosa primeiro, por mais que eu queira saber antes dela o que aconteceu, ela ia ficar muito brava com a gente. —ele fala isso e me puxa pra mim ficar de pé. 
Saímos rápido à procura dela e vimos ela no  pátio com o Armin. 
—Rosália!!! —Alexy chama por ela. 
—O que aconteceu? —ela pergunta olhando pra ele e depois pra mim. 
—Vem, a Kris tem uma coisa pra contar pra gente, não é, Kris? —ele olha pra mim. 
—É-é. —digo sem pensar direito no que está acontecendo. 
Ele puxa Rosa também para irmos em um lugar mais reservado e me apressa pra falar. 
—O Castiel beijou ela! —Alexy fala, quando paramos, pra Rosa. E ela fica histérica. 
—Como é???
Conto tudo a eles e eles ficam muito animados, fico toda sorridente contando a eles. 
—Ele ficou com ciúmes do Nathaniel. —Rosa diz sorridente. 
—Com certeza ficou. —Alexy concorda. 
Fico um pouco envergonhada, mas continuamos conversando sobre ele e Rosa perguntou se eu gosto mesmo dele.
—Eu sei que sinto algo a mais por ele, mas... —falo timidamente para Rosa e Alexy. 
—Sabia! —Os dois falam na mesma hora não me deixando concluir minha fala. 
—Tá na cara que ela olha pra ele diferente, assim como ele, desde que ela chegou.  —Alexy fala pra Rosa, como se eu não estivesse aqui. 
—Ainda estou aqui, tá? —falo rindo pra eles. 
—Me conta,  desde quando tá acontecendo um clima entre vocês? —Rosa pergunta. 
—Sei lá, eu nunca imaginei que ele iria me beijar. —digo pensativa. 
[A bixinha é lerda kkk]
—Somos só amigos e não quero estragar isso com meus sentimentos. —continuo. 
—Mas ele te beijou! —Rosa fala. 
—Isso é surpreendente. —Alexy fala. —Se tratando do Castiel. 
Eles dois dão uma risadinha e rio com eles. 
De repente me lembro da ex namorada do Castiel. A Rosa tinha me falado um pouco sobre ela, Debrah, sobre ela ter seguido carreira de cantora e realmente já havia estudado aqui, ela não é uma celebridade, mas ela tinha um cd. Tentei procura-lo na internet mas acabei não achando, mas também não tive muita paciência de procurar por bastante tempo.
—Como era a ex do Castiel? —pergunto, quebrando o silêncio momentâneo. —A Debrah.
—Por que a pergunta, Kris? —Rosa pergunta.
—Não me diga que não está com autoconfiança. —Alexy diz. 
—N-não...
—Não seja boba, você é mil vezes mais linda. —Alexy fala.
—Eu nunca gostei muito daquela garota, —Rosa continua. —Vocês são bem diferentes.  Agora, pare de pensar nela. 
—Exatamente, Rosa. —Alexy concorda e rimos pra descontrair.
Passamos o resto do intervalo conversando sobre alguns assuntos, como a maioria das vezes fazemos.
Fomos pra sala de aula e o Castiel não compareceu em nenhuma das aulas,  até a parada da tarde, fiquei um pouco decepcionada por não ter o visto mais,  depois do beijo, mas deixei pra lá.
Lanchei com o Armin, Viollete, Alexy e Rosa. Nenhum de nós comentamos o meu acontecido com o Castiel e eu fiquei grata. Resolvi ler.
Pra mudar um pouco a rotina, resolvo ir a biblioteca para ler lá. 
Eu queria muito saber onde estava o Castiel, mas...
Assim que entrei na biblioteca vi o Nathaniel conversando com a Melody. Na verdade, ele estava sentado com uma caneta na mão e um caderno em uma das mesinhas que tem lá, prestando pouca atenção no que ela dizia.
Melody é apaixonada por ele, todo mundo vê claramente, será que eu sou assim quando estou com o Castiel? Temo que não. Melody fica muito em cima do pobre Nathaniel.
Pouco tempo depois que ele me ver entrar, ele fala algo para a Melody e vem até mim rapidamente.
—Hey, Kris. —ele coloca a mão nos cabelos loiros. —Tem como você me salvar das garras da Melody? 
—Te salvar? —olho pra ele perplexa. 
—Só vem comigo. —Ele me puxa pra fora da biblioteca e andamos apressadamente para o andar de cima, ele segurava minha mão.
Fico sem saber o que estava acontecendo e só o sigo. Ele me levou para o primeiro andar e seguiu até o fim do corredor. Chegamos em uma pequena varando onde dava pra ver o clube de jardinagem e um pouco do pátio.
—O que foi isso? —pergunto pra Nathaniel que está sorridente. 
—Eu só queria fugir um pouco da Melody, ela não para de falar. —ele fala um pouco tímido. 
—Bem, acho que é porque ela gosta de você. —falo dando um pequeno sorriso. 
Acho? Todos temos certeza disso.
—Não acho que seja isso, ela é assim com todos. 
Só ele não vê isso. Reviro os olhos mentalmente. 
—E também não a vejo assim. —ele continua. 
—E então, você corre dela comigo? —rio. — Você é mau, Nath. 
Ele sorri gentilmente. 
—Gosto de passar meu tempo com você. —ele fala e eu levemente coro. 
—Obrigada, Nath, você é um doce. 
—Eu gostaria de te mostrar uma coisa no final das aulas. 
—O quê? —pergunto curiosa. 
—Você gosta de animais, não é? —fala ele,  com um sorriso nos lábios. 
—Sim, muito. 
—Até mais. —ele fala abrindo mais o sorriso e dando um beijo na minha bochecha. Logo após, vai embora me deixando muito mais curiosa, fico olhando as plantas alí embaixo. 
O que será que ele quer me mostrar? 
Já tínhamos falado sobre animais um dia desses e havia contado o quanto gosto de bixinhos de estimação, principalmente gatos e cachorros. Nathaniel amava gatos, mas não tinha nenhum, pois sua irmã era alérgica. Eu, por outro lado, também não tenho, apenas tive um cachorro na minha infância, como meus pais sempre estão viajando não tinha como ter algum animal de estimação.
Com meus devaneios, não percebo a chegada de alguém atrás de mim, me viro e vejo o Castiel com seu lindo cabelo bagunçado, que o torna mais sexy. Meu coração dispara enlouquecidamente, lembrando do que aconteceu hoje mais cedo. Do nosso beijo. Abro um sorriso pra ele, mas logo desfaço ao ver sua cara séria. Será que ele se arrependeu? Meu corpo se enrijece só de pensar. 
—Aquele palhaço estava incomodando você? —Diz ele, aparentemente calmo, mas seus olhos demonstravam raiva. 
—Que palhaço? —Pergunto confusa. 
—Ora, que palhaço... O Nathaniel. —ele fala olhando atentamente pra mim e emburrado. 
—Não... Por que ele faria isso? —perguntei chocada, e não obtive resposta. Ele olhou pros lados e colocou as mãos no muro da pequena varanda, resmungou algo e se voltou pra mim.
—Vi ele puxar você lá embaixo. —ele fala baixo. 
—Ah... —relaxo um pouco. —Ele só queria se livrar da Melody. 
—E pra isso precisava puxar você como ele fez? —ele bufa.
Fico sem falar nada, apenas pensando no que ele está dizendo. Ele não gosta do Nathaniel, mas acho que ele está exagerando. 
—Castiel, não seja bobo. —reviro os olhos e sorrio. 
Ele continua sério. 
—Ele é um babaca e quer se aproveitar de você, Kristy. —responde ele baixinho. 
Eu fiquei perplexa. 
—Se aproveitar de mim? —Olho pra ele com os olhos arregalados. 
—Você não entende. —Ele diz, sem olhar pra mim. 
—Então me explique. —Continuo olhando pra ele mas não obtenho resposta. Por que ele tem que ser tão lindo, até quando está emburrado ele me parece perfeito. 
—Vocês ficaram conversando... O que conversaram? —ele continua sem olhar pra mim. 
—Ele quer me mostrar uma coisa no final das aulas. —digo calmamente. 
—Te mostrar o quê? —ele olha de repente pra mim com uma cara surpresa. 
—Não sei, acho que tem algo haver com animais.
—Hmm...  —ele fica ainda mais sério e novamente desvia o olhar.  —E você vai? —soou mais como uma afirmação. 
—Acho que sim. 
—Interessante. —ele fala baixo. 
—Por que não foi a aula hoje? —pergunto pra mudar o assunto. Só consigo pensar no beijo em que ele me deu, mas não vou tocar no assunto de forma alguma. 
—Estava pensando. —ele continua sério. 
Ele estava pensando justamente depois do nosso beijo. Será que eu fiz algo errado? 
Eu não gosto quando ele fica assim, sério e emburrado, mesmo sendo lindo do mesmo jeito. 
—Castiel, para de fazer essa cara, o que te aconteceu? 
Ele olha pra mim. 
—O que você sente pelo Nathaniel, Kristy? 
—Castiel, eu já te disse... —ele me interrompe antes que eu termine a frase. 
—Ele gosta de você. —ele fala, olhando pra mim, ele estava próximo a mim. 
Muito próximo a mim. Eu queria toca-lo e eu o fiz. 
—Cass, para com isso. —Me aproximo dele e coloco minhas mãos no seu rosto, coro um pouco ao fazer isso. Ah, como eu queria senti os seus lábios nos meus novamente. 
Ele não se afasta, apenas fecha os olhos por um breve momento. 
—Tá bom. —ele solta. —Garotinha... —ele dá um pequeno sorriso, me deixando alegre de novo. 
Ele pega minhas mãos e tira-as do seu rosto suavemente. 
—Vem,  vamos pra aula, já vai tocar. 
—Você vem? —pergunto surpresa. 
—Claro, é aula de biologia. Minha aula preferida. —ele dá um sorriso irônico. 
—Você gosta é de me perturbar, Castiel. —ele sorrir.
—Vem logo. —reviro os olhos e o sigo. 
Chegamos à aula e tivemos duas de biologia. Nesse momento, Castiel já não estava aborrecido e conseguimos conversar normalmente e claro, ele sempre fazia alguma piadinha sobre mim, pra que apenas eu o escutasse, muitas vezes davas tapinhas leves nele e ele apenas se divertia. Mesmo falando coisas descontraída, não conseguia tirar o nosso beijo da cabeça  
Nessa aula, teríamos um trabalho pra entregar. Na verdade, um projeto pra expor. Cada dupla ficou com algo diferente. Eu e o Castiel ficamos com a Membrana Plasmática. Tínhamos que fazer um projeto, e eu adora esse tipo de coisa, o Castiel não ficou muito feliz, mas... 
—Já tenho uma ideia pra fazermos. —digo pra ele, enquanto caminhamos para a saída. 
—Garotinha, teremos esse final de semana para pensarmos nisso, amanhã combinamos, agora eu só quero chegar em casa e dormir. 
Eu ri com o seu comentário.
—Quando você vai parar de me chamar de garotinha? 
—Quando você me provar que não é uma. —ele sorri de lado.
—Eu ainda vou te provar. 
—Seu tempo tá passando. 
Ele ri e reviro os olhos. 
Nos despedimos normalmente, só com algo a mais, um beijo na minha bochecha e um "até amanhã" como sempre. Será que o beijo vai ser como se nunca tivesse existido? 
Bem... Eu espero que não, mas não pretendo tocar no assunto, só deixarei as coisas fluírem. 
Me despedi rapidamente dos meus outros amigos e fui pra casa. Fui me lembrar do Nathaniel quando estava vendo televisão, peguei meu celular e mandei mensagem.
Kristy: *Nathaniel!! Desculpa, eu lembrei agora que você tinha algo pra me mostrar, mas também não te vi na hora da saída.*
Nathaniel: *Tudo bem, Kris, eu também tive que ir a sala da diretora, ela havia me chamado, não consegui te encontrar depois.*
Kristy: *Ah, entendi. Mas amanhã você me mostra?*
Nathaniel: *Claro que sim, acho que você vai adorar.*
Kristy: *Estou curiosa.*
Desligo o celular e logo durmo. 
 (...) 
Visto uma calça preta justa, um all star e uma blusa preta do Nirvana. 
Chego na escola e as horas passam voando, rapidamente chega a parada do meio dia e decido ir a uma lanchonete com Rosa e Alexy que fica perto da escola. 
Comemos, rimos, conversamos e voltamos. Eles haviam perguntado do Castiel mas não revelei nada demais, eles disseram que logo ele ia demonstrar alguma coisa. 
Alexy quis estudar um pouco e Rosa decidiu ir ver o namorado. 
Fiquei sem ter o que fazer, pois não estava com vontade de ler. 
Me vem uma ideia na cabeça e sigo em frente. Queria ver se o Castiel estava no porão, não consegui falar com ele hoje, as aulas foram corridas e algumas ele nem foi. 
Entro no porão escuro e o chamo baixo. 
—Castiel? 
Não consigo ver ninguém, aqui chega a ser assustador se parar pra pensar. 
—Booh! —Castiel me assusta e me faz dá um gritinho. 
—Você quer me matar, garoto? —ele gargalha e se senta no sofá. 
—Que medrosa, imagina quando assiste a um filme de terror. —ele continua rindo e o seu divertimento me faz sorrir e revirar os olhos. 
—Eu gosto de filmes de terror. —falo fazendo biquinho e me juntando a ele. 
—Ahãm, uma garotinha igual você com certeza deve gostar. —ele zomba de mim e eu lhe dou um tapa no braço. 
—Eu. Não. Sou. Uma. Garotinha. 
De repente ele me puxa pela cintura, me deixando muito próxima a ele, a adrenalina percorre meu corpo de repente. Meu coração acelera rapidamente e minha respiração aumenta. A pegada dele me faz delirar e ter pensamentos impróprios.
—Me mostra então que você não é uma garotinha. —ele fala bem próximo a mim, me provocando com um sorriso nos lábios e um olhar sedutor. 
Olho atentamente pra ele enquanto ele também fica me olhando.
Eu fico tonta só de o ouvir falar e ver esse seu sorriso lindo provocante. 
Tento pensar em algo rapidamente, então me vem uma ideia ridícula na cabeça, mas mesmo assim faço. Sei que não sou tão linda e sexy, mas vamos lá, eu tenho alguma coisa, não é possível. 
Passo a língua entre meus lábios devagar, olhando para os olhos do Castiel e mordo o lábio inferior. 
Não sei onde fui arranjar tanta coragem pra isso. 
Ele faz uma cara chocada e fica olhando pra minha boca. 
-Porra! -solta um palavrão e me ataca, beijando-me intensamente, e quem fica surpresa sou eu. 
Sinto um turbilhão de emoções invadir meu corpo e meu cérebro. 
Ele invade minha boca com a língua e eu permito, sua mão está em meu rosto e a outra na minha cintura. Minhas mãos vão para seu cabelo grande, faço o que sempre tive vontade de fazer e puxo-os devagar. Seu hálito tem um leve gosto de hortelã, o seu beijo não é como o de ontem, nesse, tem mais violência, mais urgência e mais desejo. Um beijo igual ao Castiel, o beijo do Castiel, um beijo carnal e intenso. 
Ele coloca uma de suas mãos na minha cintura e puxa-me mais pra ele, aprofundando ainda mais o beijo. Coloco minha mão no seu pescoço e a outra continua em seu cabelo. 
Sinto um frio na barriga e um desejo imenso por ele. Nunca ninguém me beijou assim, nunca me fizeram se sentir assim. 
Eu só quero beija-lo e beija-lo.

 


Notas Finais


Enfim, mais um capítulo.
❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...