1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. A Visita do T3ddy

História O Romance de L3ddy (em correção) - A Visita do T3ddy


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Olá, pra quem é novo por aqui seja bem vindo a fanfic, porém ela não é nova, eu já tinha postado antes, escrevo desde do dia 10 de Janeiro, mas tive alguns problemas com as regras do Spirit, e a história foi excluída. Por conta do fato que eu tinha um publico grande (ao meu ver) e por eu amar essa fanfic, quem me conhece sabe que é meu xodó, eu decidi reformular tudo e respostar começando do zero novamente... Estou editando todos os capítulos que já tinha postado, então vai demorar um tempinho para postar os 70 capítulos e vir os capítulos novos, mas não desistam de mim por favor, com tudo que aconteceu eu preciso do apoio de vocês mais do que nunca, espero que entendam e terminando essa fanfic ainda irei escrever a outra como prometi.

Capítulo 1 - A Visita do T3ddy


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - A Visita do T3ddy

Luba

Finalmente terminei de gravar os vídeos que tinha programado, amanhã o T3ddy chega, combinamos dele ficar aqui em casa por uma semana, vai ser amazing, já estava na hora de gravar novos vídeos, estou morrendo de saudades, e sem contar que é uma ótima oportunidade de enlouquecer as L3ddy Shippers no Twitter e Snapchat, começo a rir só pode pensar nisso, a gente não tem nada além de amizade, mas é engraçado quando chamo o T3ddy de amor ou algo assim, a Turma e os B3ars piram, o urso acha muito engraçado também.

T3ddy

Não vejo a hora de encontrar o Lubisco, estou muito ansioso pra isso, talvez seja por que não o vejo a muito tempo... Quer saber? Deixa pra lá.

Luba

Em seguida vou direto ao WhatsApp e o pergunto se está tudo certo com as passagens, na mesma hora ele me responde fingindo estar bravo pois não disse oi para o meu "namorado", mando oi para esse besta e pergunto novamente animado, um minuto depois ele responde percebendo minha ansiedade e rindo disso e me pergunta se vou lhe buscar no aeroporto amanha de manhã, digo que sim e nos despedimos.

T3ddy

Tem horas que fico pensando, eu e o Luba vivermos brincando com essa história de namorado, o que é mentira claro, mas às vezes me pergunto o porquê de tudo isso, sinceramente nem eu mesmo sei, não que eu me incomode, pelo contrário ele é um amigo e tanto, alguém especial que eu gostaria de ter sempre por perto.

Luba

Acordei com o despertador, não vejo a hora de o urso chegar, pego meu celular e vejo uma mensagem dele me desejando um bom dia e avisando que seu voo pousa daqui uma hora para eu não me atrasar, brinco com ele falando que eu não me atraso, que ele é a mulher da relação e coisas do tipo, rindo muito ao escrever isso, ele me chama de babaca por conta do que eu falei, e eu faço drama falando pra ele não me chamar de babaca e mandando uma carinha de choro, ele ri e manda um beijo, mando outro de volta. Gosto muito dessa nossa liberdade de falar qualquer coisa um para o outro, é sempre muito divertido estar com ele.

T3ddy

Uma hora depois eu chego a Tubarão, estava uma loucura no aeroporto, não conseguia achar o Luba, por isso paro no lugar onde estava e mando uma mensagem pra ele.

Luba

Vejo que o avião do T3ddy chegou, então para tentar atravessar aquela multidão de pessoas saio empurrando, no meio da confusão acabo trombando com alguém, caindo no chão junto com a pessoa, quando olho pra cima, vejo que era o T3ddy, rimos alto com o acontecido.

— Você não olha por onde anda não é mesmo? — T3ddy pergunta saindo de cima de mim rindo.

— Desculpa, eu estava tentando achar a donzela perdida aqui — Respondo brincando e caímos na rizada novamente.

Nos abraçamos e fomos para o meu apartamento.

— Finalmente chegamos, faz um tempo que eu não venho aqui não é? — Ele pergunta.

— Faz mesmo, precisamos marcar mais vezes T3ddy, pode colocar sua mala no meu quarto, fique a vontade enquanto termino nosso almoço — Respondo indo até a cozinha.

— Você cozinhando Luba? — Pergunta irônico — Já esta pronto para casar em? — Fala sorrindo.

— Só se for com você urso — Respondo tímido.

— Também te amo — Diz rindo.

— Convencido — Eu digo rindo também.

T3ddy

O que acaba de acontecer? Era pra ser uma brincadeira, mas ele acabou ficando sem graça e eu automaticamente fiquei também, o que raramente acontece, para piorar estou aqui imaginando nós dois casados com um sozinho bobo no rosto igual um idiota, caralho, será que eu estou gostando do Luba?

Luba

Às vezes o T3ddy fala certas coisas, que eu até eu deixo de acreditar que ele é hétero, gosto muito dele, seria incrível se L3ddy fosse real, mas acho que estou me iludindo, ele com certeza deve falar tudo brincando, suspiro e continuo cozinhando, passam alguns minutos e comida fica pronta.

— Urso vem comer — Grito da cozinha.

— Estou indo amore, não precisa gritar — Diz em um tom bem humorado.

T3ddy

A comida estava muito boa, nem parece que foi o Luba que fez, falo isso e ele faz cara de bravo por um segundo, e logo em seguida abre um sorriso lindo que somente ele sabe dar, como eu amo aquele sorriso...

Continua...


Notas Finais


Terminamos o capitulo <3 ah, eu mudei o estilo de fala deles, pra não ter mais problemas com a administração, espero que não se importem com isso, pois a história será a mesma, e por favor, comentem o que acharam, é muito importante pra mim perdi todos os comentários, favoritem de novo, e compartilhem com os outros L3ddy Shippers, pra tentarmos recuperar o que foi perdido, e também tem muitos outros leitores que não devem estar sabendo de tudo isso, se possível avisem que fanfic voltou, amo vocês, obrigada por tudo. Para finalizar: Vou deixar o link de um vídeo que eu fiz de L3ddy nosso querido shipp: https://www.youtube.com/watch?v=xiVGMeucWAw. Criei como modo de agradecer pelos 1.000 favoritos, não chegamos nessa meta infelizmente por conta da denuncia e tudo mais, mas de qualquer forma vocês merecem esse agradecimento.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...