1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. Vamos para Ribeirão Preto

História O Romance de L3ddy (em correção) - Vamos para Ribeirão Preto


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


FELIZ 1 ANO DE FANFIC *---* (Atrasado, desculpa) pra quem não está entendendo, eu comecei a escrever essa fanfic dia 10 de Janeiro, no fim a original foi excluída como sabem, mas não muda o fato de ser nosso ficsário (que clichê haha) enfim, gostaria de agradecer a todos que estão comigo por todo esse tempo, que tem me apoiado, e claro também quero agradecer a quem chegou agora, vocês todos são extremamente importantes pra mim e espero que continuem comigo por um bom tempo, por que não me imagino parar de escrever tão cedo, vocês mudaram meu 2016, acho que nunca serei capaz de agradecer o suficiente, mas ao menos posso agradar vocês um pouquinho, em breve (provavelmente mês que vem) terá um novo vídeo L3ddy no canal, agora com a musica Heart by Heart da Demi Lovato e se tudo correr como planejado, postarei a fanfic que tem o Wellinton em Março. Era pra ter postado mais cedo esse capítulo, mas atrasei por motivos da #SerginhoChamaOLuba, enfim já falei muito kkkk boa leitura.
PS: leiam as notas finais é importante.

Capítulo 12 - Vamos para Ribeirão Preto


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - Vamos para Ribeirão Preto

Luba

Acordo às 11h da manhã, o urso ainda está dormindo, me levanto e vou para a cozinha, a Mamy está fazendo o almoço e o Otto está sentado na sala assistindo televisão. 

— Bom dia Mamy, desculpa pela bagunça de ontem e por não ter arrumado, as ultimas pessoas saíram daqui umas 3 horas da manhã, então fomos dormir — Falo sendo sincero.

— Bom dia filho, eu imagino que devem ter dormido bem — Olha pra mim com uma cara maliciosa.

Que isso Mamy — Falo alto constrangido.

— É brincadeira, vai chamar o urso pra vocês tomarem café — Carminha fala sorrindo.

Volto para o meu quarto, e me deparo com o T3ddy dormindo e falando meu nome diversas vezes sorrindo, chegou perto dele e faço carinho em seus cabelos para acorda-lo.

— Amor acorda, já está tarde — Falo com uma voz carinhosa.

— Bom dia Lubinha, estava sonhando com você sabia? — T3ddy fala sorrindo.

— Sabia sim, eu vi você sorrindo e falando meu nome enquanto dormia — Ri de leve — Sonhou o que?

— Foi lindo, sonhei que nós estávamos casados morando em algum lugar com as suas três gatas — Ele responde alegre com essa fantasia.

— Meu deus, você é muito fofo mor — Falo dando-o vários selinhos.

— Não mais que você — Sela nossos lábios novamente.

— Nós dois somos pronto — Ri de leve — Agora levanta, a Dona Carminha está esperando a gente ir tomar café.

— nossa, esqueci que estamos na casa dos seus pais.

Chegando à cozinha...

— Bom dia sogrinha — T3ddy da um beijo na bochecha da minha mãe.

— Bom dia querido — Da um beijo na bochecha dele também — Vou pra sala com Otto, fiquem a vontade — Carminha diz sorridente.

— Obrigado Mamy — Agradeço.

Assim que tomamos café, ficamos conversando na sala com meus pais, e depois do almoço voltamos pra minha casa gravar, mais tarde o T3ddy recebe uma ligação.

Ligação

— Alex? — T3ddy fala.

— Oi maninho, como vai? — Pergunta alegre.

— Estou bem, está precisando de algo? — Ele fala.

— Na verdade estou sim, eu e a Sangerine estamos ficando, e ela me convidou pra ficar aqui uma semana com ela aqui em Tubarão, eu queria muito ficar, mas não planejei nada, como fazemos com a casa já que você também está aqui em Tubarão? — Alex diz.

— Ai que fofos vocês dois, já estou até shippando Alerine — T3ddy ri de leve — eu poderia voltar pra casa, calma vou falar com o Luba.

— Amor, o que você acha de passar uma semana lá em casa? — T3ddy me pergunta.

— Eu acho uma boa ideia amor, mas assim do nada? — Pergunto rindo, desconfiado com o convite.

— É que o Alex está me ligando aqui, a Sangerine convidou ele pra passar uma semana na casa dela já que estão fincando e não dá pra deixarmos nossa casa muito tempo sem ninguém né? — Ele explica.

— Nossa, magoei agora, só assim pra você me convidar né? — Falo em um tom choroso fazendo drama.

— Não fica assim amorzinho — T3ddy responde na voz mais manhosa possível e eu dou rizada — Eu ia te convidar de qualquer jeito seu bobo — Ri junto e joga uma almofada em mim

Ligação

— Alex faz o seguinte, eu e o Luba vamos ficar uma semana lá em casa.

— Sério? Você salvou minha vida mano muito obrigado! — Alex agradece animado.

— De nada — Responde desligando logo em seguida.

Continua...


Notas Finais


IMPORTANTE: há 3 dias atrás uma das minhas fanfics favoritas foi excluída pelos mesmos motivos que a minha: "erros de português" porém, essa fanfic tem a escrita impecável foi com certeza uma denuncia, por isso, gostaria de pedir para ajudarem, é uma fanfic l3ddy também, tenho certeza que irão gostar, segue o link: https://spiritfanfics.com/historia/operacao-l3ddy-sera-real-7669381.

Voltando a fic, desculpa o tamanho desse capítulo, mas o principio era apenas o convite do Alex mesmo, apesar de tudo o capitulo se manteve o mesmo, mas a partir do próximo a história começará a mudar não tendo o sequestro e etc, como eles vão pra ribeirão resolvendo esse problema ficaram alguns capítulos sem história, adoraria se me dessem ideias, algo pra eles fazerem por lá (não vale Lemon, terá só mais pra frente) espero que tenham gostado, comentem o que acharam e vejo vocês em breve.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...