1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. O Começo das confusões - Parte 1

História O Romance de L3ddy (em correção) - O Começo das confusões - Parte 1


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpa a demora estou com muito coisa pra resolver, mas logo que passar essa parte da história, não devo mudar mais o enredo em si, apenas a pontuação que preciso, então postarei mais frequentemente, não desistam de mim, logo estaremos de volta pra onde paramos na ultima vez, prometo.
Espero que gostem, boa leitura

Capítulo 14 - O Começo das confusões - Parte 1


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - O Começo das confusões - Parte 1

Luba

Ouço alguém bater na porta, e vou atender imediatamente, graças a deus era a Sangerine e o Alex, já não aguentava mais esperar.

— Sange ainda bem que chegou — Digo aliviado a abraçando forte — Quase me matou de preocupação, você está bem?

— Desculpa Luba, devia ter te contado desde o inicio, desculpa, eu estou bem — Ela responde apertando ainda mais o abraço.

— Seus idiotas, eu e o Luba ficamos muito preocupados com vocês, mas agora está tudo bem, não precisa pedir desculpas ok? — T3ddy se dirige a ela, e abraça os dois de uma vez só.

— Nós precisamos sim mano, antes de tudo queria dizer que tudo que eu e a Sange fizemos foi para protegê-los, juro que não foi por mal — Alex explica e ela concorda com a cabeça — Agora vamos sentar, temos muito que conversar.

— Tudo começou no dia seguinte que vocês postaram o vídeo se assumindo, comecei a receber mensagens anônimas no meu celular de principio não liguei muito, pois achei que era apenas um fã, mas ai a pessoa começou a me ameaçar dizendo para fazer vocês terminarem de qualquer jeito — Sangerine começa a contar.

— O mesmo aconteceu comigo, até que no dia seguinte quando teve a festa, outra mensagem só que dessa vez dizendo que eu não era o único, que eles estavam ameaçando a Sangerine também — Alex continua.

— Obviamente eu também recebi, foi então que eu dei sinal para o Alex que saiu da pista de dança, fomos conversar e logo nós percebemos que estava se tornando algo muito sério e decidimos protege-los inventando essa desculpa que estávamos namorando, pra nós sumirmos juntos para vocês não estranharem e claro, para tira-los de Tubarão antes que eles fizessem algo, nós sentimos muito por ter escondido isso — Sangerine olha arrependida e nos da um abraço apertado.

— Eu sei que vocês só queriam ajudar, mas vocês ficaram malucos, vocês não podem fazer uma coisa dessas, estavam sendo ameaçados e isso é sério, deviam ter contado isso pra gente ainda por nos fazermos parte.

— O T3ddy está certo apesar de quererem ajudar vocês erraram, mas agora não adianta continuar com essa discussão, temos que resolver isso e dessa vez vamos fazer juntos — Falo sorrindo passando confiança.

— Mas vocês tem alguma ideia de quem pode estar fazendo isso? Alguma pista nas mensagens? — T3ddy pergunta.

— Nenhuma, tem alguém que poderia querer vocês separados? — Sangerine fala.

— Não tem ninguém, só pode ser algum fã maluco — Digo.

Essa conversa demorou muito tempo, os dois tinham medo de ir a policia, e nós tentamos convence-los estava tudo bem até que alguém bate na porta, gelamos na hora.

— Estão esperando alguém? — Alex pergunta receoso.

— Não — Respondo — Quem é? — Pergunto e não obtenho resposta.

— Não pode ser... — Sangerine fala desconfiada.

— Fica calma, não vou abrir até ter uma resposta — Esclareço — Não estou brincando, quem é? — Grito e não obtenho resposta novamente.

Em questão de segundos vejo a porta ser arrombada revelando duas pessoas, na hora eu reconheço uma delas e me assusto, não creio que isso esteja acontecendo depois de tanta tempo, ouço a Sangerine gritar e vejo T3ddy e Alex partindo pra cima dos dois, mas de repente sinto algo cobrindo minha boca e apago na hora.

Continua...


Notas Finais


Ficou curto por que eu amo um suspense e os antigos sabem muito bem disso haha como disse antes irei postar mais frequentemente e só relembrando fanfic nova dia 29 de janeiro, anotem ai na agenda xD comentem o que acharam, e até mais.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...