1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. O Começo das confusões - Parte 2 (T3ddy)

História O Romance de L3ddy (em correção) - O Começo das confusões - Parte 2 (T3ddy)


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Demorei, mas finalmente tem capítulo novo, está uma loucura devido a votação do KCA o premio internacional dos prêmios Nick, mas espero que gostem.
PS: Tava dando muito trabalho para encaixar outra história nesse meio então resolvi manter a original.
Boa leitura.

Capítulo 15 - O Começo das confusões - Parte 2 (T3ddy)


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - O Começo das confusões - Parte 2 (T3ddy)

T3ddy

Duas pessoas desconhecidas invadem meu apartamento, nem penso e já vou pra cima do homem junto com Alex, não reparo muito na mulher que desvia facilmente de Sangerine e quanto percebo Luba cai no chão desacordado, em questão de segundos, a moça apaga a Sangerine e em seguida nós dois, não nos dando nem tempo para revidar.

Horas depois...

Acordo morrendo de dor de cabeça, estou amarrado numa cadeira em uma sala escura, não me lembro exatamente o que aconteceu, sei que pouco antes de desmaiar vi o rosto da mulher que nos deixou desacordados tenho a sensação que a conheço, mas infelizmente não me recordo, tento ficar o mais quieto possível pra não chamar atenção, olho em volta e não vejo ninguém por perto, me deixando muito preocupado, com certeza o Luba, o Alex e a Sange foram levados pra cá, mas então em lugares diferentes, eu preciso encontra-los e dar o fora daqui o mais rápido possível, devia ao breu do local, só consigo ver uma mesa a minha frente e dois abajures em cima dela, tento me soltar mas sem sucesso, estou muito bem amarrado, sem nenhum tipo de ferramenta “eu estou perdido” penso, e ouço passos vindos da minha direção.

— Já acordou amor? — Uma voz feminina familiar pergunta a mim, eu permaneço quieto até a pessoa se aproximar revelando seu rosto.

— Beatriz? — Pergunto indignado — Não acredito que é você, tu pirastes? Que droga é essa de amor? Você é louca? Eu estou namorando, me solta — Falo me debatendo.

— Você só vai sair se eu quiser Lucas, cala essa boca, você vai ser meu namorado — Ela responde convicta dessa ideia absurda.

— Isso nunca vai acontecer você é doente, o que fez com meus amigos? — Aumento o tom de voz irritado.

— Não vai? Espera então amor, eu não fiz nada, o Leandro está cuidando do seu amante, e a Sangerine e o Alex estão em outra sala, logo irei castiga-los por terem traído a gente — Esclarece rindo de leve, com um sorriso maníaco de canto de boca.

— Não me chama assim, eu não sou seu amor, sai de perto de mim, você é doente, se você ou aquele outro retardado colocarem um dedo em qualquer um dos três vocês vão se ver comigo, eu nunca vou te perdoar Bia —grito bem alto, mas ela não liga e da as costas suspiro — Depois de tanto tempo, por quê isso? — Pergunto em um tom de voz mais baixo.

— Você ainda me pergunta o por quê? Eu fiquei todo esse tempo planejando como iria te reconquistar, e ai, o que acontece? Você começa a namorar um homem, você me trocou por um homem Lucas — Grita inconformada —E isso é imperdoável, você ainda vai se arrepender e vai ser meu novamente — Beatriz fala irritada, dá as costas e vai embora.

T3ddy 

Estando sozinho novamente começa a me debater, depois de um bom tempo, consigo soltar minhas mãos, desamarrando meus pés a seguir, analiso a sala de perto e acho um bastão de beisebol, é perfeito caso precise me defender, saio da sala devagar e sigo pelo corredor vendo uma sala aberta, fico parado do lado de fora até que eu ouço a voz da Sangerine, entro na sala devagar sem fazer barulho, encontro a Beatriz ameaçando os dois, acerto ela com o taco desacordando-a, e solto os dois rapidamente.

— T3ddy, graças a deus que você está bem, obrigado por soltar a gente mano — Alex fala me abraçando.

— Estou feliz que estamos todos bem — Sangerine nos abraça ao mesmo tempo — mas e o Luba, sabe dele T3ddy?

— Não o vi, mas de acordo com ela — Aponto para Beatriz — Ele está em algum lugar por aqui com o Leandro, eu vou atrás dele sozinho.

— Está maluco, aquele cara é enorme — Alex me impede de ir me segurando o braço.

— Eu sei, mas é algo que eu quero fazer, é o seguinte iremos prender ela, e vamos voltar pra sala anterior, pegar o outro taco pro Alex, e algo pra você também poder se defender Sange, quando acharmos a sala do Luba, entro sozinho pra resolver as coisas com o Leandro, se eu gritar vocês entram também.

— Tudo bem T3ddy, mas calma você disse Leandro? — Ela pergunta assustada.

— Disse, por quê? Conhece? — Estranho a reação dela.

Continua...


Notas Finais


Por enquanto é só gente, o próximo sai semana que vem como sempre, amo vocês.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...