1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. O Começo das confusões - Parte 3 (Sangerine e Alex)

História O Romance de L3ddy (em correção) - O Começo das confusões - Parte 3 (Sangerine e Alex)


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


QUE SAUDADES DE VOCÊS :'), sei que nada justifica minha ausência, mas eu estava sem animo para escrever essa fanfic, estou me dedicando bastante nesse curto tempo que tenho devido a faculdade a minha outra fanfic: Meu verdadeira amor (L3ddy & Welluba) link nas notas finais, minha agenda já está super apertada então quando sento pra escrever acabo me dirigindo essa outra fanfic que é a que estou tendo mais idéias por hora, espero em breve conseguir conciliar tudo, mas até lá não desistam de mim por favor, boa leitura.
OBS: estamos em quase 200 favoritos, que orgulho, obrigada!

Capítulo 16 - O Começo das confusões - Parte 3 (Sangerine e Alex)


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - O Começo das confusões - Parte 3 (Sangerine e Alex)

Sangerine

Acordo com alguém gritando meu nome

— Sange, por favor, acorda — Alguém chama próximo de mim, estava em ambiente escuro do qual não reconhecia, demoro uns segundos para me acostumar, mas consigo ver o Alex ao meu lado, mas logo me assusto ao perceber que ele estava com os pulsos e as pernas amarrados em uma cadeira, assim como eu.

— Acordei desculpa, onde nós estamos? O que aconteceu? — Pergunto desnorteada.

— Eu não faço ideia, mas temos que sair daqui e rápido — Alex fala apressado.

— Vocês não vão sair daqui tão cedo seus traidores — Uma voz feminina ecoa pela sala, faço uma careta ao reconhecê-la.

— Você não pode estar falando sério, o que você fez? — Questiono.

— Por enquanto nada querida — Eu e Alex suspiramos aliviados — O que eu vou fazer é que você tem que se preocupar — Beatriz fala com um sorriso amedrontador de canto de boca.

— Você é louca, eu não tenho medo de você — Ele diz.

— Pois deveria ter, vou fazer vocês terem preferido separar aquele casal ridículo — Ela faz um gesto de quem vai vomitar — A terem nos traído, vocês vão pagar caro por isso — Nos apenas nos entreolhamos preocupados.

Alex

Ela fica em torno de uns 3 minutos falando bobagens e nos ameaçando, quando de repente o T3ddy aparece pra nos salvar, ele a acerta na cabeça com um taco de beisebol, assim que ela desmaia, nós a amarramos numa cadeira como estávamos anteriormente.

Tivemos uma breve conversa e assim que bolamos um plano, voltamos para a sala que T3ddy estava para pegar algo para eu e a Sangerine nos defendêssemos caso fosse preciso.

— Tudo pronto? — T3ddy pergunta e nos assentimos rapidamente.

Sangerine

Seguimos o corredor e no final do mesmo encontramos outra porta aberta, o T3ddy se aproxima devagar, e nós vamos atrás dele, ainda do lado de fora podemos ver Luba preso na cadeira como estávamos antes, o Leandro está de pé perto dele dizendo alguma coisa. O Luba começa a gritar dizendo que nunca vai deixar o T3ddy e que odeia ele, o Leandro se vira procurando algo numa prateleira, ele pega um cassetete, e vai à direção do Luba.

Em questão de segundos o T3ddy corre para dentro da sala e acerta o Leandro na cabeça, mas isso só consegue deixa-lo um pouco tonto, os dois começam a brigar, enquanto isso eu e o Alex corremos pra soltar o Luba, quando soltamos o pé dele vejo que o T3ddy está apanhando muito, grito pro Alex ir ajudar e continuo meu trabalho, Leandro é muito forte mesmo em dois eles estão tendo dificuldade, depois de um tempinho consigo soltar o Luba.

— Obrigado Sange — Luba diz me abraçando rápido — Alex, T3ddy, me deem licença, por favor, eu preciso fazer uma coisa.

Alex

T3ddy e eu fomos para o lado, então o Luba da um soco no Leandro, foi tão forte que ele caiu no chão.

Continua...


Notas Finais


Que sensação de nostalgia em? Bons tempos quando eu escrevia isso pela primeira vez, espero que tenham gostado, vou fazer o máximo para não ficar tanto tempo sumida assim, comentem o que acharam, se possível visitem minhas redes sociais, a outra fanfic e meus vídeos L3ddy :D.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...