1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. Testando o namorado

História O Romance de L3ddy (em correção) - Testando o namorado


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Quase uma década depois....
Desculpa amores, não consegui voltar antes, mas espero que gostem desse capítulo, fiz algumas alterações em relação ao original acrescentando algumas referencias, boa leitura.
OBS: estamos quase completando 300 favoritos, obrigada ❤

Capítulo 18 - Testando o namorado


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - Testando o namorado

Alex

Chegando ao apartamento depois de tudo que passamos não conseguimos pensar em mais nada só fomos dormir e naturalmente o Luba e o T3ddy dormiram juntos no quarto do T3ddy, a Sange ficou na minha cama e eu dormi em um colchão no chão do meu quarto.

No dia seguinte acordo com a Sange saindo do quarto, como não conseguia mais dormir acabo me levantando também, surpreendentemente o casal L3ddy já estava de pé estão fomos todos tomarmos café da manhã.

— Gente está tudo ótimo, mas eu tenho que ir — Ela diz se levantando.

— Mas já Sange?  — Luba faz bico.

— Sim, se esqueceu de que a gente não tinha programado nada? Tenho que gravar e editar meus vídeos — Ri de leve.

— É mesmo, já comprou as passagens? — T3ddy pergunta.

— Sim, é daqui uma hora e meia meu voo, vou chamar um taxi — Ela diz.

— Não precisa Sange, eu também estou indo embora te dou uma carona.

— Obrigada Alex — Diz sorrindo.

— Mas você vai pra onde Alex? Sua casa é aqui — Luba me pergunta rindo.

— É sim, mas vocês não ficaram todos os dias que combinamos, então vou aproveitar para visitar meus pais, assim vocês podem ficar mais uma semana — Digo contente.

— Muito obrigado Alex, mas sério não precisava, a casa não é só minha — T3ddy fala.

— Precisa sim, é pra compensar o que aconteceu — Abraço os dois e logo em seguida a Sange faz o mesmo.

— Então vamos indo? — Pergunto.

— Vamos – Respondo.

T3ddy

 — Parece que ganhamos mais 7 dias junto meu urso — Luba fala com um grande sorriso no rosto.

— Sim e eu quero aproveitar o máximo enquanto você estiver aqui — Imagino como vai ser sem ele comigo e faço uma cara triste.

— Vai ser temporário amor, não vou ficar longe de você pra sempre — Ele diz e me abraça me confortando.

— Eu sei, mas sabe esse pouco tempo que estive com você desde que eu fui pra Tubarão me marcou tanto, e como sinto como se tivéssemos juntos a anos, vai ser difícil me acostumar a ficar sem você — Faço bico.

— Não diga isso se não vou ficar triste também, eu também vou sentir muita a sua falta Lucas — E me beija de modo carinhoso.

Luba

— Vamos assistir um filme? Preciso de algo pra me distrair.

— Eu também, vamos.

— Posso deitar no seu colo? — Pergunto manhoso.

— É claro que pode — Responde sorrindo.

Assistimos um filme aleatório, e mais tarde fomos almoçar fora no centro da cidade.

— Amor, você viu o Twitter hoje?

— Não, por que urso?

— Eles estão pedindo vídeo novo, já que não gravamos nada desde que assumimos o namoro.

— É mesmo, que tal gravar testando o namorado? 

— Gostei, pra qual dos canais?

— Pode ser pro LubaTV, gravamos uma gameplay pro seu.

— Combinado.

Vídeo

— Olá turma tudo bem? Eu sou o Luba e hoje eu trouxe o T3ddy  — abraço ele de lado — Para respondermos algumas perguntas da TAG testando o namorado.

— E como tradição toda vez que um de nós errar ou não souber a resposta vai levar torta na cara — Fala com um sorriso maléfico.

— Que medo — Digo rindo alto — As perguntas foram escolhidas pela Flavia dos comentários de vocês no Twitter, pergunta numero 1 onde você se conheceram?

— Na Comic Con de 2014 — Ele responde.

— Essa é fácil não vale — Resmungo e o T3ddy ri.

— Minha vez — Fala e ri ao ler o conteúdo do papel — Uma fácil para empatarmos Lubinha, onde foi que nos beijamos pela primeira vez?

— Semana passada no meu quarto — Sorri bobo — Qual o primeiro presente que você me deu? E depois como casal?

— Agora dificultou — T3ddy faz careta pensando — Eu acho que foi uma das edições do pequeno príncipe e a nossa aliança — Levanta sua mão mostrando pra câmera e eu faço o mesmo.

— Uma musica nossa.

— True do Ryan Cabrera — Respondo.

— Quando você conheceu minha família? — Pergunto rindo já imaginando que ele não se lembraria.

— Eu não sei Luba — Fiz cara de bravo — Desde sempre? — Rimos.

— Não foi especifico, mas está certo, erra uma pra eu te dar uma tortada.

— Eu? — T3ddy questiona — Você também não errou nada.

— É muito amor — Falo dando um selinho nele.

— Ou medo de levar torta na cara — respondo, e ele revira os olhos — Brincadeira amor.

— Algo que eu me irrito quando você faz?

— Imitar sua rizada — Falo e o imito em seguida — Qual comida eu não gosto?

— Facil, leite — Fala confiante e eu rio alto.

— Errado — Comemoro.

— Como assim? Você é intolerante à lactose.

— É Pimenta, tem uma grande diferença entre não gostar e não poder amor — Falo sarcástico já colocando chantilly no prato.

— Não é justo — Choraminga.

Levanto e me aproximo devagar quando estou perto o suficiente pego um pouco de chantilly com o dedo e passo na ponta do nariz dele, e nas bochechas, assim que termino fico alguns segundos, o analisando apenas para provoca-lo.

— Fecha os olhos — Digo carinhosamente e ele o faz recebendo a tortada em seguida.

— Espere só a minha vez — Fala desafiador com um sorriso de lado enquanto limpava seus olhos.

— Eu não teria tanta certeza disso urso — Seguro a rizada.

— Mentira que acabou? — T3ddy pergunto e eu concordo rindo — Mas isso não vai ficar assim — Me olha com um sorriso maléfico e imediatamente pega o chantilly me lambuzando, faço o mesmo com ele e rimos muito como se fossemos duas crianças.

— Babaca — Falo por fim dando um beijo tímido nele por alguns segundos — Turma vamos encerrar o vídeo por aqui, não se esqueçam do joinha que a ajuda a gente pra caralho — Bato no meu peito.

— E como sempre um beijo pra quem quiser turma, falou — Dizemos juntos.

Continua...


Notas Finais


O vídeo testando o namorado que queríamos de verdade OPA FALEI NADA kkkkkk brincadeira gente nada contra welluba, vou tentar não demorar tanto assim pra aparecer por aqui, mas está complicado :/ comentem o que acharam e até a proxima.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...