1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. Jantar com a Kéfera e o Gusta

História O Romance de L3ddy (em correção) - Jantar com a Kéfera e o Gusta


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Oi amores, trago boas noticias, irei começar uma fanfic L3ddy nova "Carol outra? Você não da conta nem de respostar essa e escrever o meu verdadeiro amor" bom, isso é verdade, mas como essa fanfic aqui estaé apenas sendo reescrita, na verdade só escrevo uma, e quando tenho bloqueio criativo é bem difícil, então espero que com essa nova fanfic eu consiga desenvolver mais, é a adaptação de uma história que eu amo, tenho certeza que vão gostar, darei mais detalhes em breve, mas por enquanto quero que saibam que estou trabalho em um projeto novo, e talvez eu deixei de atualizar as duas que já tenho por conta disso, mas vou fazer de tudo pra isso não acontecer. Já falei de mais kkk fiquem com o capítulo.

Capítulo 19 - Jantar com a Kéfera e o Gusta


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - Jantar com a Kéfera e o Gusta

Luba

Enviamos o vídeo e marcamos de sair com a Kéfera e o Gusta hoje à noite, não nos víamos desde a festa, então estava com saudades, tenho certeza que vai ser muito divertido, afinal os dois são uns dos meus melhores amigos.

— Urso, vamos tomar banho? Não podemos os deixar esperando — Falo.

T3ddy me puxa pela mão e tomamos banho juntos, vou escolher a minha roupa enquanto ele fica no banheiro arrumando seu cabelo, termino e vou para a sala esperar ele, se passam 40 minutos e nada.

— T3ddy vamos pela mor de deus, noiva do caralho — Digo irritado.

— Calma amor, já estava saindo, não se estresse — Aparece sorrindo pra mim.

— Com a sua lerdeza fica difícil — Reviro os olhos.

— Para de ser chato — Diz enquanto distribui beijos pelo meu rosto.

Chegando ao local os dois estão no fim do restaurante, em uma mesa mais reservada.

— Finalmente, já estávamos achando que não vinham mais — Gusta fala tedioso.

— A culpa é toda do T3ddy, ele ficou 40 minutos só arrumando no cabelo — Olho bravo pra ele.

— Já conversamos sobre isso Lucas — T3ddy responde sorrindo pra me provocar.

— Casal L3ddy tendo uma DR ao vivo, adoro — Kéfera diz rindo loucamente — Mas enfim tudo bem meninos? — Sorri pra nós.

— Mais ou menos — Abaixo a cabeça — Eu, o T3ddy, a Sange, e o Alex fomos sequestrados ontem — Falo baixo um pouco nervoso.

— Você só pode estar brincando Luba — Gusta fala inconformado.

— Bem que eu gostaria — Respondo.

— Que horror — Kéfera falando tapando a boca com as mãos — Como isso aconteceu? E Por não contarem antes?

— Achamos que seria pior contar por telefone ou Whatsapp, por isso marcamos pra sair — T3ddy responde.

— Se lembra da Beatriz ex-namorada do T3ddy? — Pergunto.

— Claro, prossiga — Ela responde ansiosa.

— A Beatriz se uniu com o Leandro meu ex-namorado, e ex ficante da Sangerine também. Então, eles chamaram o Alex e a Sange no Skype e começaram a ameaçar eles, queriam que os dois ajudassem a nos separar, eles não sabiam o que fazer então sem alternativa fingiram que estavam namorando e se afastaram de nós para tentar evitar algo mais sério, até que ontem a Sange me liga desesperada achando que havia acontecido alguma grave conosco, dizemos que estávamos bem, mas eles se sentiram culpados por esconder toda essa história então ela e o a Alex vieram até a cada do T3ddy explicar o que estava acontecendo — Conto e eles permaneceram parados, atentos em cada palavra minha.

— Para resumir aqueles momentos horríveis, nós acordamos em salas escuras e separados exceto o Alex e a Sange, com sorte consegui me soltar assim que a Beatriz me deixou sozinho, e então fui ao resgate dos dois e juntos conseguimos soltar o Luba — T3ddy completa.

— No fim deixei o Leandro inconsciente com um soco, chamamos a policia e os dois foram presos — Concluo.

— Meu deus do céu — Kéfera arregala os olhos — Eu nem sei o que dizer, deve ter sido horrível.

— Ainda bem que saíram de lá logo — Gusta fala.

— Mas e o Alex e a Sange como estão? — Ela pergunta preocupada.

— Estão bem na medida do possível, a Sange voltou pra Tubarão e o Alex tá passando uma semana na casa dos pais — Digo.

— Menos mal, vamos mudar de assunto — Kéfera fala.

— Concordo, vamos pedir alguma coisa? — Gusta pergunta.

— Claro — Respondo sorrindo.

Chamamos o garçom e fazemos os pedidos, ficou feliz ao ver que o jantar flui muito bem, está um clima descontraído, assim como nos velhos tempos.

— E como vão os planos Luba? Ainda vai ter LubaFest esse ano? — Gusta me questiona.

— Sim, pretendo fazer um tour pelo o Brasil, mas vou dar um tempo pra coisas estabilizarem para começar a planejar, se der tudo certo quero que vocês sejam meus convidados ouviu?

— Arrasou, vou ficar esperar o convite — Kéfera diz alegre.

— Me lembrei de uma coisa pra contar a vocês, se tudo correr conforme os planos eu e o T3ddy vamos morar juntos em breve — Falo entrelaçando nossas mãos e sorrindo um pro outro.

— Ai que fofos — Ela grita animada.

— Quem diria que um dia os Lucas que tanto ficavam afirmando que não eram um casal, apesar de ser obvio que estavam apaixonados, iriam assumir o namoro e decidir até morar juntos? O mundo realmente dá voltas — Gusta fala rindo com um sorriso sarcástico.

Continua...


Notas Finais


Eu amo a amizade desse quarteto na fanfic, que saudadeeee.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...