1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. Primeiro Beijo

História O Romance de L3ddy (em correção) - Primeiro Beijo


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Vocês não tem ideia do orgulho que estou de vocês.. eu cheguei a chorar de felicidade ontem, ver todo esse apoio de vocês, pessoas se esforçando de verdade para me ajudar.. eu estou sem palavras, é nessas horas que percebo o quão querida sou, sério muito obrigada de verdade, vocês se tornaram minha 3° família (seguida pela minha família de sangue e meus amigos) vocês são incríveis, acho que nunca poderei recompensar todo esse carinho vindo de vocês... são os melhores leitores que poderia ter, amo vocês.

Capítulo 2 - Primeiro Beijo


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - Primeiro Beijo

Luba

Terminamos de comer e fomos gravar, só falta decidir o tema.

— Oque vamos gravar primeiro T3ddy? Um Gameplay? Uma Tag? Um desafio? Você escolhe.

— Tenho uma ideia melhor pra começarmos, que tal fazermos um Ask L3ddy? Por favor, você fez um Ask Guba — Faz uma cara fofa, um pouco envergonhado.

— Não acredito — Falo rindo muito — Esta com ciúmes meu urso? — T3ddy murmura que sim abaixando sua cabeça e logo em seguida o abraço forte — Ei, não precisa ter ciúmes do Gusta, ele namora a Kéfera, e nem se compara o que sinto por ele, com oque sinto por você — Sorrio sincero.

Luba

Droga, eu não acredito que disse isso, eu praticamente me declarei pra ele, mas foi tão automático.

T3ddy

Isso significa que o Luba gosta de mim então? Isso não foi nem um pouco em tom de brincadeira.

— O que você sente por mim então? — Olho diretamente em seus olhos.

— Muito mais que amizade — Responde com um sorriso lindo no rosto e se aproxima devagar, e claro eu faço o mesmo.

Luba

Quando percebi oque havia falado nos já estávamos muito próximos, devagar ele coloca sua mão em minha nuca, e me puxa delicadamente pra mais perto dele, sinto seu lábios macios encontrarem os meus, e não consigo pensar em mais nada, quero apenas ficar o beijando pelo resto da minha vida.

T3ddy

Ainda estou tentando associar o que está acontecendo, realmente acho que estou gostando do Luba, e saber que ele sente o mesmo me deixa nas nuvens, o beijo dele é tão bom, mas não demora muito para o ar acabar e precisarmos nos separar, quebramos o beijo e ficamos olhando um para o outro fixamente, até o Luba corar e começar a falar.

— Desculpe, eu não devia ter feito isso, eu sei que você é hétero, não precisa me explicar nada, eu sei que foi apenas o calor do momento... — Fala abaixando a cabeça se sentindo culpado.

— Ai que você se engana Luba — Levanto a cabeça dele devagar — Eu gostei do beijo e acho que estou gostando de você também,  já faz um tempinho que estou sentindo isso, mas preferi não te dizer nada até agora — Dou um selinho nele e o mesmo arregala um pouco os olhos surpreso.

— Eu não imaginava, sempre gostei de você, mas achei que L3ddy era apenas uma brincadeira nossa, e agora como ficamos? — Pergunta com um sorriso bobo de canto de boca.

— Eu também achava isso, mas as coisas mudaram no meio do caminho — Dou uma rizada de leve — Não sei, preciso de um tempo pra pensar nisso Luba, não quero entrar em um relacionamento sério, sem ter certeza de tudo — Encaro ele tenso.

— Tudo bem, eu entendo, voltamos a ser amigos então? — Estende a mão pra mim.

— Amigos — Pego na sua mão, mas o puxo para um abraço caloroso.

Luba                                                                                                           
Depois dessa conversa o clima ficou meio estranho entre a gente no vídeo, acho que vai dar pra perceber, mas não tem nada que possamos fazer, espero que de tudo certo. Sabe, é tão louco pensar que ele pode estar mesmo gostando de mim e talvez eu tenha uma chance com ele de tornar L3ddy real como sempre sonhei... 

T3ddy

Achei que seria bom gravar o vídeo mesmo assim para descontrair, mas só piorou a situação, não consigo mais olhar para os olhos do Luba normalmente depois daquilo, então toda vez que tínhamos que conversar diretamente nós ficávamos sem graça, e com as bochechas coradas, foi tão constrangedor. Preciso descobrir logo o que eu realmente sinto por ele.

— Enquanto você vai editando o vídeo pro seu canal, eu vou tomar um banho — Precisava sair do seu lado urgente por um instante antes que fizesse alguma besteira.

— Tudo bem pode ir — Responde como se nada estivesse acontecido, me acalmando um pouco.

Luba

Ele termina seu banho, e eu vou logo em seguida, decidimos almoçar fora como programado antes, chegando ao local estou escolhendo o cardápio quando sinto sua mão segurando a minha, não ligo muito já que era normal ele ser carinhoso depois do que havia acontecido entre nós.

— Escolheu coração? — Percebo um sarcasmo em sua voz levanto o olhar devagar e o vejo segurando a rizada e filmando "babaca" penso, tento agir o mais normal possível, falando "WTF" baixinho o vendo cair na gargalhada.

— Realmente levou a sério o fato de enlouquecer os L3ddy Shippers em? – Pisco entrando na brincadeira.

— Claro, quando que a gente não faz isso? — Rimos.

— Vou gravar um Snap também, pega o suco, coloca o canudo na boca e olha pro meu celular com cara de safado — Ele ri alto com a minha proposta.

— Que tal? — Coloco como legenda jantar romântico.

— Perfeito — Vejo seus brilharem.

Continua...


Notas Finais


Que saudade que eu tava desse começo, não foi de todo ruim, vai ser divertido ler tudo novamente, dei uma alongada no capítulo pois achei que estava pequeno, ao meu ver ficou muito melhor, espero que tenham gostado, mais tarde estou de volta com o capítulo 3, caso contrário amanhã, comentem por favor e favoritem de volta quem ainda não fez, e compartilhem pra mais pessoas lerem, obrigada por tudo.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...