1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. Separação

História O Romance de L3ddy (em correção) - Separação


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 4 - Separação


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - Separação

T3ddy

Eu simplesmente travei, não soube como reagir, o Luba saiu correndo e chorando direto para o apartamento, grito o seu nome, mas ele não me da atenção e continua correndo, preciso ir atrás dele.

— Desculpe, eu não sinto mais nada por nada por você, eu gostaria de conversar, mas realmente não vai dar, aquele é o meu amigo tenho que ir, seu numero é o mesmo?

— Sim — Responde meio chocada.

T3ddy

Corro o mais rápido possível para o apartamento, encontro o Luba pegando uma mala pequena e colocando algumas roupas.

— Luba me desculpe, aquilo não é o que você está pensando, ela... — Coloca seu dedo em minha boca não me deixando completar.

— Calma Lucas, eu vou ficar bem, vou apenas passar uma noite em um hotel qualquer, cuida da minha casa tá? Eu só quero ficar sozinho, amanhã conversamos — Diz rapidamente.

— Mas Luba... — Tento argumentar, mas ele já tinha ido.

T3ddy

Ele sai às pressas levando apenas algumas roupas na mala, não tenho nem tempo de dizer algo, assim que fico sozinho começo a chorar, por que eu deixei ela me beijar? Tinha até me esquecido dela, afinal faz tanto tempo, eu sou um completo idiota, devia ter a afastado, o Luba é a pessoa que amo, espero que não seja tarde demais para admitir isso, quando finalmente podemos ficar juntos eu faço isso, tenho que falar com ele, não posso deixar uma besteira estragar tudo.

Luba

Eu sou um idiota mesmo para sair correndo daquele jeito, nós nem namoramos, que droga porque eu fiz isso? Mas só de ver o T3ddy beijando outra pessoa, doeu-me tanto, a verdade é que o amo desde que o conheci, e passar por isso depois do que houve entre nós ontem foi demais para suportar, ele parecia ter sido tão sincero, tanto na nossa declaração quanto na minha saída do meu apartamento, ele não mentiria pra mim assim, ou mentiria?

Minha cabeça está doendo, pensar nisso tudo agora só vai piorar, mas eu preciso, pois a qualquer hora ele pode me ligar e eu tenho que saber o que falar, por que sinto tanta vontade de chorar por causa de um simples beijo? Por que gosto tanto de ti Lucas Olioti?

T3ddy

No dia seguinte acordei bem cedo pra planejar uma surpresa pro Luba, talvez assim consiga compensar tudo que o fiz passar, espero que ele goste, o chamo no WhatsApp e o mesmo me responde na mesma hora, abro um sorriso, isso é um bom sinal, o chamo pra conversar hoje ás 18:00 horas, e ele aceita imediatamente, fico muito feliz.

Luba

Isso foi estranho, ele marcou bem no horário do jantar, será que está planejando algo? Não, tenho que parar de me iludir e me preparar psicologicamente caso não seja nada do que estou pensando, ele certamente quer resolveu isso rápido. Felizmente não me mandou mais nada, o que será que ele vai me falar? 

Continua...


Notas Finais


Sei que o capítulo ficou curtinho mas irei recompensar no proxímo xD
Até amanhã amores
Comentem, favoritem e compartilhem por favor <3.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...