1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. Vamos Assumir - Parte 2 (Pais do Luba)

História O Romance de L3ddy (em correção) - Vamos Assumir - Parte 2 (Pais do Luba)


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Oi meus amores, to aqui novamente pro nosso 7° capitulo, e nesse cap. eles assumem a relação para os pais do Luba e o Victor, a parte com os pais do T3ddy vai ficar para o próximo, espero que gostem xD

Capítulo 7 - Vamos Assumir - Parte 2 (Pais do Luba)


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - Vamos Assumir - Parte 2 (Pais do Luba)

Luba

No caminho da casa dos meus pais ligamos para o Victor, o meu produtor, pedindo para ele nos encontrar lá.

— Chegamos, está pronto? — Pergunto ao T3ddy.

— Estou — Sorri pra mim e batemos na porta.

— Meus queridos que bom ver vocês, olá filho — Diz minha mãe me abraçando — E você T3ddy como está? Foi bem de viagem? — Pergunta o abraçando também.

— Estou bem e você Carminha? — Sorri — Foi tranquilo, é bom estar de volta a Tubarão.

— Tudo ótimo, venham vou pegar um café pra gente, o Victor já chegou — Ela responde nos convidando a entrar.

— Obrigada Mamy, o Otto está em casa? — Pergunto pra ela não o vendo por perto.

— Está sim, vou chamar ele — Se retira.

— Oi Luba, oi T3ddy quanto tempo — Diz abraçando nós dois.

— Verdade, faz uns meses que não nos vemos pessoalmente.

— Mas me digam qual o motivo dessa reunião? — Sorri desconfiado.

— Você já vai saber só deixa o Otto chegar — Ri.

T3ddy

Depois de alguns minutos, Dona Carminha volta com as xícaras de café com Otto ao seu lado.

— Oi filho, oi Victor, e olha só, olá T3ddy, é bom te ver — o Pai de Luba cumprimenta a todos.

— É bom ver você também, tio Otto — Digo abraçando ele.

— Mamy, Papy, Victor — Diz Luba se levantando do sofá — Essa não é uma visita formal sabe? Eu juntei todo mundo aqui pra dizer que eu e o T3ddy estamos namorando — Me levanto e seguro a mão dele.

— Ai meu deus — Carminha grita animada — Eu sempre soube que vocês não eram apenas amigos, que noticia mais maravilhosa — Nos abraça sorrindo — Seja bem vindo à família Lucas, pode me chamar de sogra agora, ou apenas por Carminha mesmo — Fala olhando em meus olhos.

— Obrigada sogrinha — Abro um grande sorriso.

— Estou feliz com a notícia também, de certa forma eu e a sua mãe sempre torcemos para que vocês ficassem juntos — Da rizada — o T3ddy é um bom menino — Abraça o Luba e eu logo em seguida.

— Menino papy? — Luba pergunta e todos riem.

— Eu como L3ddy Shipper de carteirinha, posso dizer que também não estou nem um pouco surpreso — Ri convencido — Fico muito feliz por vocês dois, parabéns — Abraça nós dois rapidamente.

— Mas vocês irão fazer pra assumir para os fãs? — Carminha pergunta curiosa.

— Sinceramente ainda sabemos exatamente, mas com certeza terá uma explicação por vídeo em duas partes pros dois canais — Luba responde pensativo.

Luba

Meus pais e o Victor dão varias ideias para o vídeo, eu e o T3ddy passamos bom tempo conversando com ele, mas tivemos que voltar cedo pra casa, mais cedo o urso tinha comentado de irmos para a casa dos pais dele contar também, precisamos conversar direito sobre isso.

— Então, o que decidiu sobre seus pais? — Pergunto enquanto andamos de mãos dadas no estacionamento.

— Acho me devíamos ir mesmo, quanto antes eles ficarem sabendo melhor né? — T3ddy beija minha testa.

— Fico feliz vendo você confiante assim amor, inclusive nunca te perguntei isso, seus pais sabem que você é gay? — Pergunto com certo receio.

— Fica tranquilo eles sempre souberam disso, então não tive problemas com isso, mas ainda assim são os únicos tirando você, o Victor e seus pais — Ele esclarece — mas ainda tem nossos amigos, apesar de alguns desconfiarem, ninguém sabe disso.

— Entendo, podemos fazer o seguinte, vamos comprar nossas passagens para Ribeirão Preto, na volta gravamos alguns vídeos já que os dois canais estão parados, depois disso pensamos em gravar o vídeo para assumir nosso namoro e marcamos uma festa com todos nossos amigos e contamos de uma vez, assim resolvemos tudo e podemos dar um tempo pra nós, nem aproveitamos direito desde que começamos a namorar — Faço bico manhoso.

— Gostei da ideia da festa, e vou concordar, precisamos de um tempo sozinhos por uns dias, mas enquanto isso não acontece — Se aproxima com um sorriso safado.

Continua...


Notas Finais


Sei que vocês ficam doidos quando eu corto os lemons mas tudo tem sua hora, vai ter vários pela frente, espero que tenham gostado mesmo assim, Comentem por favor, e compartilhem nas redes sociais, isso me ajuda demais, obrigada e até mais tarde com o próximo capítulo.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...