1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance de L3ddy (em correção) >
  3. Os Vídeos

História O Romance de L3ddy (em correção) - Os Vídeos


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Volteeeeei, está chegando as férias então está tudo muito corrido e estou com pouco tempo pra escrever, sinto muito pela demora. E No fim das contas, estou mudando um pouco quase todos os capítulos haha, digo não só a pontuação que preciso, mas reescrevendo a mesma história com outros palavras, podemos dizer assim, sabe, evolui bastante minha escrita com ao passar dos meses, e acho valido dar uma renovada no começo que está mais simples, claro, sem perder a essência de cada capítulo, espero que gostem xD.

Capítulo 9 - Os Vídeos


Fanfic / Fanfiction O Romance de L3ddy (em correção) - Os Vídeos

Luba

Abro a porta rapidamente e saio correndo em direção ao meu quarto, chegando lá me jogo na cama.

— Como é bom estar em casa — Digo alegre ocupando a cama toda.

— Folgado — T3ddy ri — Vai para o lado que eu também quero deitar.

— Está bem — Eu dou um pequeno sorriso, abraço seu corpo de lado e me ajeito, apoiando minha cabeça em seu peito.

— Vamos tirar um cochilo antes de gravar? — T3ddy pergunta já bocejando.

— Vamos — Dou um selinho nele e fecho os olhos.

T3ddy

Acordo de repente e vejo que o Luba ainda está dormindo, aproveito e vou tomar um banho, gravo meu vídeo e nada dele acordar, entendo que ele deve estar bem cansado, afinal fizemos essa viajem de repente. Arrumo os equipamentos necessários para gravar nosso vídeo e volto para o quarto.

— Luba acorda, já está tarde, precisamos gravar — Chacoalho-o de leve.

— Porque não me acordou amor? — Faz cara de bravo, mas pergunta com uma voz fofa.

— Você estava dormindo tão profundamente, não quis te acordar, agora vem temos um vídeo importante pra gravar — Puxo Luba pela mão o ajudando a ficar em pé, e assim que ele o faz, entrelaço nossas mãos e vamos para a sala.

— Estou tão orgulhoso de você urso — Distribui beijos carinhosos pelo meu rosto.

— Também estou — Sorri e abraço ele de lado — Pra qual canal primeiro?

— Tanto faz, pode ser pro meu — Luba responde animado — Vou ligar a câmera, pronto T3ddy?

— Sempre — Respondo sorrindo grandemente.

Primeiro vídeo

— Olá turma, tudo bem? Eu sou o Luba e hoje eu estou aqui com... — Luba diz.

— O T3ddy, olá turma — Me apresento.

— Esse vídeo vai ser curto e mais pessoal, desculpe por isso, mas eu quero contar uma coisa pra vocês que já faz um tempo, acho que já devem ter uma ideia por conta do título, mas a noticia é que... — Olha pra mim.

— Nós estamos namorando — Dizemos juntos alegremente.

— Já estou imaginando o monte comentários escrito: “Eu Já sabia” — Ri de leve — Mas apesar de todas as brincadeiras que fizemos todo esse tempo, aconteceu faz pouco tempo essa semana pra ser exato — Luba sorri.

— E foi por causa disso que sumimos das redes sociais — Ri de leve.

— Resumindo tudo L3ddy é real — Me da um selinho rapidamente — Espero que vocês nos apoiem, pois é do lado do T3ddy que eu sou feliz, sabemos da existência dos Anti-L3ddy, mas é vida L3ddy com isso, brincadeira turma — Ri alto — Vamos dividir o vídeo, então a parte que falamos do pedido vai ficar para o canal do T3ddy, espero que tenham gostado do fundo do meu coração, e pra quem ainda não conhece o canal do meu amor, é só clicar na testa dele — Bate na minha testa como faz normalmente.

— Um beijo pra quem quiser turma, falou — Finalizamos juntos.

Segundo vídeo

— Fala ai galera aqui é o T3ddy e... — Pausa — Hoje eu estou aqui com o Luba para um vídeo diferente, viemos contar que estamos namorando —  Eu falo com um grande sorriso no rosto — Nós assumimos no canal dele, caso ainda não tenham visto o link vai estar na descrição, então esse vídeo aqui é a continuação.

— Bom, o pedido aconteceu 3 dias atrás no apartamento do T3ddy depois de um... — Ele procura as palavras certas — desentendimento nosso — Diz se dirigindo a mim com uma cara meio brava.

— Que cara é essa? — Pergunto com umas das sobrancelhas arqueadas — Nós já conversamos sobre isso amor, para de drama — Olho pra ele com uma cara fofa e vejo sua face irritada desaparecer mesmo contra sua vontade, ri da tentativa dele continuar bravo, e assim que o mesmo percebe que não consegue, ele se põe a rir também.

— Continuando, mais tarde, depois do nosso desentendimento, vou pra casa dele conversar, e assim que ficamos bem novamente, o T3ddy me aparece com um boque de rosas e uma caixa de alianças e se ajoelha na minha frente — Fala com um sorriso satisfeito nos lábios — Foi tão fofo turma — Vejo suas bochechas corarem de leve ao se relembrar, e institivamente eu levanto minhas mãos para seu rosto as apertando de leve, sorrindo todo apaixonado.

— Basicamente é isso, estamos namorando, e eu amo o Luba — selinho rápido — E espero que possa contar com o apoio de vocês B3ars — Meu tom de voz sai meio nervoso então vejo o Luba segurar minha mão sorrindo amigavelmente, me passando conforto — Não se esqueçam do like, até o próximo vídeo.

— E tchau — Beijamos juntos a câmera.

Continua... 


Notas Finais


E ai? gostaram? espero que sim *---*, o tempo livre que tiver essa semana vou tentar dedicar as outras duas fanfics, pois editando essa, acabei as deixando de lado, então devo apenas ta bom? Mas prometo que irei recompensa-los com vários capítulos xD. Comentem o que acharam e até mais.

Acompanhem minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/meu-verdadeiro-amor-l3ddy-e-welluba-7882573
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...