História O Romance de SakuSasu - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Romance, Sakusasu
Visualizações 17
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Descoberta e Sequestro


Fanfic / Fanfiction O Romance de SakuSasu - Capítulo 16 - Descoberta e Sequestro

Era de tarde, e as duas estavam sentadas em lados opostos de uma mesa na área de jantar. Sakura toma umas bebidas com Tsunade para tentar descobrir como o impostor de Sasuke era capaz de reproduzir o chakra de Sasuke sem o conhecimento do mesmo. Sakura teoriza que amostras de pele e cabelo, que naturalmente caem, foram agrupados em grandes quantidades suficientes para se retirar assinaturas de chakra delas. Tsunade considera sua ideia plausível. Sakura encontra Sai após tudo isso e lhe conta sobre a sua teoria, a qual faz sentido suficiente para ele pedir a ela para acompanhá-lo para o escritório do Kakashi.

Com a teoria de Sakura e o relato anterior do seu informante sobre a atividade da Anbu no Vale do Fim, Sai acredita que a ANBU – especificamente Kido e Magire – estão por trás do impostor de Sasuke. Ele também acredita que isso explicaria os mantos de chakra de bestas com caudas que ele encontrou, sendo estes retirados das amostras de pele e cabelo retiradas de Naruto e de outro jinchūriki. Já que Sakura, Sai, e Ino estavam aparentemente investigando a mesma coisa, Kakashi os coloca numa mesma equipe; Ino os intitula como "Ino–Saku–Sai". Os três concordam em continuar suas investigações e mantê-los informados sobre as descobertas de cada um.

Kido começa a ficar frustrado pela ausência contínua de Sasuke. Com esperanças de forçar o seu retorno, ele ordena os seus subordinados a sequestrarem Sakura. Quando um deles sugere que a assassine para aumentar as chances de Sasuke aparecer, Kido responde que eles devem fazer isso num momento posterior.

Sakura e Ino retornam de uma entrevista com Rock Lee, o qual viu membros da Anbu no Santuário Naka há dois anos. No caminho para se encontrarem com Sai, Sakura vê dois membros da ANBU tentando levar Sasuke em custódia por ações terroristas. Ela se direciona até eles para oferecer auxílio, tanto para libertar o Sasuke real quanto para apreender o impostor, mas descobre que tudo era um genjutsu. Ela o dissipa, mas é imediatamente injetada com uma droga que a deixa inconsciente.

Sakura acorda e se encontra amarrada e aprisionada. Ela tenta sair quando ela lembra o que tinha ocorrido, mas a droga que foi injetada nela prejudicava a sua força e uso de chakra. Kido aparece para visitá-la posteriormente, explicando que ele desejava causar a aparição de Sasuke com as notícias de seu sequestro. Sakura fica secretamente curiosa sobre se Sasuke iria de fato voltar por causa dela, mas ignora isso, pois não queria ser usada para feri-lo. Ela fala para Kido matá-la, para a qual ele promete fazer após Sasuke ser capturado, para que então, ao ver a sua morte, o seu Sharingan se tornasse mais forte, para deixar o seu Sharingan sintético planejado mais eficaz.

Enquanto tomava banho, Sai é chamado para atender alguém na porta de sua casa. Ele acaba encontrando a Ino, que fica envergonhada pela falta de roupas dele. Ela o relata sobre o desaparecimento de Sakura e eles deduzem que ela tinha sido sequestrada por Kido. Enquanto ele se vestia, Ino contata Kakashi e o informa sobre o que aconteceu. Ele aconselha a não envolverem ninguém mais no resgate já que apenas poderia fazer com que Kido matasse Sakura. Ele também os informa que o Quarto Raikage estava pensando numa Reunião dos Kage para discutir os relatos sobre as ações de Sasuke.

Sakura mantém Kido envolvido na conversa, especulando que os seus mantos sintéticos de chakra de besta com cauda eram supostos para ajudarem a capturar Sasuke. Kido confirma a sua dedução, dizendo que os mantos eram no mínimo eficazes o suficiente para restringir Sasuke enquanto eles retiravam os seus olhos. Sakura considera inexpressivas as várias coisas que Kido sintetizou, indicando muitas falhas secundárias no Sasuke impostor que ela tinha visto anteriormente. Kido testa sua alegação ao fazer o impostor dizer a Sakura que ele a ama. Embora ela se sinta perturbada por essas palavras — mesmo sabendo que elas não pertenciam ao Sasuke verdadeiro — Sakura ainda a considera como uma imitação ruim. A conversa faz Sakura ganhar tempo para que ela acumulasse chakra o suficiente para liberar-se.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...