História O Romance de SakuSasu - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Romance, Sakusasu
Visualizações 14
Palavras 850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - Resgate


Fanfic / Fanfiction O Romance de SakuSasu - Capítulo 17 - Resgate

Sai e Ino partem para um dos esconderijos de Kido e Ino sensoreia o interior para poder sentir o chakra de Sakura. Entretanto Sakura não estava lá, mas Sai decide que eles deveriam tentar obter alguma informação. Ino usa a Técnica de Troca da Mente do Corpo nos soldados de guarda do esconderijo enquanto Sai os capturava, sendo esta a primeira vez em que Ino usa tal tática sem a atuação de Shikamaru e Chōji. Quando um soldado de guarda, conhecido de Sai, estava relutante para responder as perguntas deles, Sai obtém a informação do paradeiro de Sakura ao fazer cócegas no soldado com um pincel.

Eles então partem para o esconderijo em que Sakura estava sendo mantida presa, mas descobrem que ela já tinha se liberado e estava na ofensiva Sakura destrói o porão através dos andarem que se situavam acima, inclusive o teto com apenas um único Impacto da Flor de Cerejeira. Quando ela avista Sai e Ino, ela relata a eles sobre o que ela descobriu sobre Kido e as drogas que ele estava fazendo. Eles então são cercados por muitos Anbu, Magire, e o próprio Kido, o qual lhes diz que ele planeja vender as suas drogas não apenas como instrumentos de guerra, mas também como meios para causar tais guerras, assim atribuindo-lhe uma fonte de receita sem fim. Ino duvida que tais drogas tenham um espaço no mercado porque os poderes que elas concedem são imerecidos, fazendo Kido declarar que era uma constatação ingênua, assim como a sua clínica da saúde mental das crianças. Kido instrui seus Anbu para utilizarem os seus mantos de chakra sintéticos de besta com cauda para capturar ou matar Sakura e os restantes, não possuindo mais uma preferência para seus destinos.

Sakura, Sai e Ino atuam bem em grupo apesar de estarem em desvantagem numérica. Sakura é atraída para uma batalha contra o impostor de Sasuke, o qual a estrangula ao utilizar o seu manto de chakra sintético de besta com cauda. Sakura se liberta e, ao derrotá-lo e deixá-lo inconsciente, o avisa para nunca mais personificar o Sasuke novamente. Tal fato os beneficia ao revelar que os mantos sintéticos desapareciam quando o usuário perdia a consciência; Sai e Ino também descobrem que o manto possui limitações de tempo. Sai comando para que eles mantenham aquela formação para finalizar a batalha rapidamente.

Sakura, Ino e Sai derrotam todos os inimigos exceto Kido e Magire. Pelo fato de Magire ser um ninja médico, eles decidem separá-lo de Kido para que então Magire não pudesse curar as suas feridas. Sakura conduz Kido para uma floresta nas proximidades para lutar contra ele por conta própria. Quando ela repetidamente se esquiva de sua técnica de relâmpago, Kido ativa um manto de chakra sintético de besta com cauda.

Sai e Ino trocam golpes com Magire, mas nenhum dos lados consegue atingir um ao outro. Magire ativa um manto de chakra sintético de besta com cauda e, com suas caudas, consegue criar orbes luminosos que são detonados ao estabelecerem contato físico. Enquanto Sai tenta e falha ao superar Magire com seu Desenho de Imitação do Super Deus, Ino assume o controle de uma águia que passava pelo local, a qual Ino utiliza para apunhalá-lo pelas costas com uma kunai envenenada. Os movimentos de Magire ficam mais lentos, permitindo que Sai desfira o golpe final. Kakashi chega para auxiliar assim que Magire é derrotado, com Naruto e Hinata o acompanhando. Juntos, eles se direcionam para a floresta com o intuito de ajudar Sakura.

Kido manifesta um manto que possui nove caudas e era muito mais denso em sua composição. Seus ataques fortalecidos atingem Sakura pela floresta, mas ela não desiste, repetidamente atacando a mesma área do manto protetor de Kido, além de utilizar a Criação do Renascimento para curar as suas feridas. Sakura então compara a sua persistência com o seu relacionamento com Sasuke: se ela disser para Sasuke, quantas vezes for necessário, como ela se sente, talvez ele retribuirá da mesma forma, então, analogamente, se ela atacar Kido no mesmo local quantas vezes for necessário, talvez ele será derrotado. Apesar de seus ataques aparentemente estarem sendo inefetivos, Kido descobre que se tratava de uma estratégia de Sakura; sempre que ela lhe dava um soco, ela então curava o dano resultante, eventualmente matando as células afetadas pelo excesso de replicação. Por fim, Sakura ataca a área morta por uma última vez com o Impacto da Flor de Cerejeira.

Ao ser derrotado, Kido lembra de sua juventude: seu pai doente que precisava de uma série de medicações caras para permanecer vivo; o mesmo, apesar de sua condição, sempre partia para missões com o intuito de adquirir dinheiro para enviar Kido para a Academia Ninja; Kido teve que abandonar a Academia porque seu pai não podia mais arcar com os custos; seu pai começou a deixar de consumir a medicação para que então fosse economizado dinheiro para a educação de Kido; seu pai então morre. Após lembrar de seu passado, Kido pensa sobre como os fatos poderiam ter sido diferentes caso ele e seu pai apenas tivessem mais dinheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...