História O Romance de SakuSasu - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Romance, Sakusasu
Visualizações 13
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Luta, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 18 - Reforço inesperado


Fanfic / Fanfiction O Romance de SakuSasu - Capítulo 18 - Reforço inesperado

Enquanto Sakura verificava que Kido tinha sido derrotado, Ino, Naruto, Kakashi, Sai e Hinata surgiram para juntarem-se a ela. Eles a parabenizam pela sua vitória, mas são interrompidos pela notícia de que uma série de membros da Anbu de Kido tinham fugido da vila. Apesar de não poder se mover, Kido explica que eles estavam continuando com os planos dele. Sakura e outros imediatamente iniciam uma perseguição. Os pares foram divididos em Sai e Ino, Kakashi e Sakura, Naruto e Hinata, e as aves subiram para o céu e se dirigiram ao norte.

“No final, algo assim tinha que acontecer, caramba…” suspirou Kakashi.

“Eu me pergunto se podemos alcançá-los” Ino disse preocupada sobre o pássaro ao lado de Kakashi.

“Se eles têm o auxílio de uma droga bijuu, eles podem atingir velocidades muito elevadas. Eu não tenho certeza se temos uma chance muito boa, para ser honesto”. Adicionou Sai.

“Hinata, se você vir qualquer coisa, por favor, nos avise”, veio à voz de Naruto.

“Sim!”, Respondeu Hinata, mas depois de um tempo bem curto, de repente ela levantou a voz “Aah!”.

"Às 10 horas! Eu posso ver fogo!”.

“Fogo?!”, Perguntou Kakashi.

“Sim, e um monte de pessoas inconscientes…”.

O grupo mudou o curso de seu vôo e seguiram em frente ainda mais rápido do que antes. Finalmente, Sakura e o restante de seu grupo podiam vê-los também. As planícies abaixo deles estavam cheias de um número incontável de pessoas caídas. Mechas finas de fumaça se levantavam da área ao redor deles.

"O que diabos é isso!?”, gritou Ino.

“Vamos descer!”, Disse Kakashi, e começou a diminuir sua altitude.

Todo mundo pulou das costas de suas aves e começaram a correr em direção à cena no momento em que pousaram no chão. As pessoas caídas eram todos os desertados da Anbu.

‘Não houve nenhuma morte, mas o chakra de todo mundo estava completamente confuso e sua consciência era nebulosa. Parecia que eles estavam presos em algum tipo de Genjut… Genjutsu…!????’

A respiração de Sakura ficou presa na garganta e ela rapidamente esquadrinhou os arredores.

Profundamente dentro das sombras da floresta, por uma fração de segundo, ela pensou ter visto a silhueta de alguém correndo. A silhueta de alguém correndo e viajando muito rápido com o cabelo embrulhado como uma espécie de turbante.

Sakura de repente tinha vontade de gritar. No entanto, num piscar de olhos, a silhueta tinha ido tão rapidamente como tinha aparecido. Sakura aguçou os olhos e sentidos, mas ela não podia mais sentir qualquer presença de pessoa ou chakra.

'Foi apenas a minha imaginação?’

Não, não, não, não pode ser…

De repente, a voz de Ino cortou seus pensamentos.

“Ei, o que você acha que foi isso? O que aconteceu aqui?”

“Hmmm. Parece que… antes de chegarmos aqui, havia alguém que já tinha tomado conta desses caras para nós”, respondeu Kakashi enquanto cruzava os braços.

“Alguém que tinha tomado conta desses caras para nós…??” repetiu Ino.

“Vocês não entenderam?” Kakashi sorriu enquanto perguntava ao time sete.

Sakura disse “Sim!”, enquanto ela abria um grande sorriso, enquanto Naruto ria 'hehehehe’… Enquanto esfregava o nariz com as costas da mão.

Parecia que Sai tinha percebido também, e acenou com a cabeça enquanto sorria.

‘Os restos de um Katon no Jutsu (estilo fogo), os Anbu desordeiros que ficaram presos em um Genjutsu, e… Mesmo que ele pudesse ter sido apenas uma alucinação, o flash de um movimento e a sombra de uma silhueta que ela viu na floresta’.

“Ehhhhh, o queeeeeee? Você não quer dizer… Sasuke-kun…?!! "Gritou Ino.

"Bem, sim.”

“O verdadeiro? Você está falando sério!?”

“Bem, esse teria que ser o verdadeiro com certeza!”, Riu Kakashi.

“O que? Por que Sasuke-kun estaria num lugar como este?”

“Ele voltou de suas viagens, não foi? Em depois, partiu novamente”, ofereceu-se Sai.

“De jeito nenhum, isso seria muito frio da parte dele, certo? Quero dizer, a nossa aldeia está bem ali. Ele poderia ter ficado para dizer um 'oi’ para nós, pelo menos. Certo, Sakura?”

“Sim… Eu acho que sim”, respondeu Sakura, mas de alguma forma ela não se sentiu abandonada. Mesmo que Sasuke tenha inicialmente dito algo como “vocês só fazem algo a respeito depois” e começou a não mostrar mais interesse neste assunto, ele acabou voltando no final. Sakura estava feliz só por saber que ele voltou.

No caminho de volta para a aldeia, Sasuke havia corrido até o grupo da Anbu desertores e suas drogas bijuu. Eles lutaram, e Sasuke tinha ganhado com seu Katon e Genjutsu. Usando seu Sharingan, ele foi capaz de olhar para as memórias de seus oponentes. Ele provavelmente olhou as memórias de alguém deitado aqui agora. A partir daí, ele foi capaz de ver que o grupo de Sakura tinha lutado contra Kido, que o chakra de Kido estava extremamente baixo, e que um alarme foi desencadeado que alertou os Anbu para deixar a aldeia. Então, Sasuke havia partido novamente.

Sakura gostava de imaginar que Sasuke estava neste mesmo lugar apenas há alguns minutos antes.

“Quero dizer… É como voltar a fazer o que você pretendia fazer, e então dar o fora novamente… Isso é tão… Sasuke”, Naruto deu de ombros.

“Isso é verdade”, concordou Sakura enquanto ela dava uma risada suave.

No entanto, foi muito bom poder sentir o eco suave de tal comportamento de sasuke.

“Sabe, desde que vocês derrotaram Kido, eu achei que finalmente era a minha vez de brilhar. No entanto, parece que Sasuke roubou minha cena”, disse Kakashi lamentavelmente enquanto ele balançava a cabeça.

“Se você tem tanta energia para queimar e comida para digerir, por que você não volta para casa, Sensei? Nós estaremos voltando para casa com os pássaros”. Disse Sai, a qual Kakashi imediatamente respondeu: “Nós não podemos fazer essas atividades cansativas inutilmente, certo? Isso é algo que o Gai diria”. Ao ouvir a brincadeira brilhante do coração de seu Hokage, todo mundo começou a rir.

Kido e Magire são direcionados para Ibiki Morino, o qual os interroga para descobrir como eles produziram as suas drogas de besta com cauda: eles coletaram amostras da pele e do cabelo de Naruto e utilizaram o corpo de um descendente do Sábio dos Seis Caminhos com intuito de cultivar uma quantidade de drogas suficiente. Detalhes da trágica juventude de Kido também foi envolvida no interrogamento; apesar dos fatos de seu passado não justificarem os seus atos, Sakura fica com expectativas de que sua clínica para a saúde mental das crianças evitará futuros casos como o de Kido. Após o Ino-Saku-Sai ser desfeito por Kakashi, Sakura é convocada para uma reunião com os médicos de Suna. Ino se oferece para ir com ela, mas, ao invés disso, Sakura diz para ela almoçar com Sai. Sakura parte com alegria pelos seus amigos e por ela mesma, confiante de que a promessa de Sasuke de "até a próxima vez" seria concluída em breve.

A “próxima vez” definitivamente virá. É como se eu pudesse sentir isso. Quando Sasuke-kun voltar para casa, tenho uma coisa… Na verdade, eu tenho mais que uma coisa… Tenho várias coisas, que quero falar com ele’.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...