1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance De Uma Nerd >
  3. Primeiro Dia De Aula!!

História O Romance De Uma Nerd - Primeiro Dia De Aula!!


Escrita por: Doidona_444

Notas do Autor


Essa Historia E sobre adolescentes e uma vida em uma escola e NÃO E PRA OFENDER NINGUÉM PELO NOME DOS PERSONAGENS OU O QUE ELES FAZEM!!!

(NÃO REPARE OS ERROS DE ORTOGRAFIA)

Capítulo 1 - Primeiro Dia De Aula!!


Fanfic / Fanfiction O Romance De Uma Nerd - Primeiro Dia De Aula!!

6:00 horas da manha!!

Julia: - Meu Deus tenho que acordar hoje é o primeiro dia de aula e tenho que ir logo conhecer os professores!! Ainda bem que eu já li todos os livros do ano e já sei toda a matéria (disse rindo).

Filha vem logo tomar café!!!!! E pegue sua mala.

Estou indo! Já Arrumei.

Após tomar o café ela se arruma, e da tchau para mãe, pois só irá vê-la nos finais de semana e agora vai  para escola.

Na escola, encontra suas duas amigas, Ferdinanda e Clara, e começam a conversar sobre as ferias.

Julia fala:

- Minhas férias foram ótimas, estudei... E estudei, existe algo melhor do que isso ???

Acho que não - Clara disse.

Ferdinanda - Amiga vamos andar um pouco pela escola já que chegamos cedo. 

Julia- Pode ser.

Quando chegam em uma sala escura logo se perguntam, que sala e essa?  Todas conhecem a escola inteira e assim mesmo ambas respondem: QUE NÃO CONHECEM A SALA!!!

Julia - MEU DEUS, VAMOS EMBORA!!! 

Ferdinanda- MEDROSA, fica!!! fica!!! 

Julia - Tá bom, tá bom...

Clara abre a porta da sala estranha e vê vários livro. Grita: AQUI E O PARAÍSO.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII O SINAL.

Clara - Depois a gente volta.

Na sala de aula Julia, como sempre, senta na primeira cadeira e olha para traz quando vê um menino e fica apaixona, amor a primeira vista.

Após a aula, volta para sala misteriosa com as amigas.

NARRADORA - EM VEZ DE FALAR AMIGAS TODA HORA SERÁ USADO ESTE CÓDIGO: JFC (JULIA FERDINANDA E CLARA). CONTINUANDO A HISTORIA...

Julia- Clara abre a porta.

Clara- Ok. 

Ferdinanda- Se tem livros bora lê!!! Ali pode ser nosso lugar secreto e só as JFC podem saber desse lugar ok?

Julia e Clara respondem sim. Julia está tão apaixonada que nem estava mas com medo da sala, só pensava no garoto que ainda por cima nem sabia o nome . Elas entram na sala e olham os livros, Ferdinanda olha os de terror, Julia os de romance, Inclusive Romeu e Julieta, e Clara vê uns livros que pareciam estar brilhando chamando a atenção abriu e gritou para as meninas:

Socorro tem um negocio Grego.

Julia - sei ler Grego - Leu a palavra - Ali Alo LALALA lololo LELEL G

Elas então foram teletransportadas e o livro desapareceu, mas  o menino que a Julia gostava entrou na sala misteriosa e viu o deslumbre das garotas desaparecendo.

VEJAM O PRÓXIMO CAPITULO PARA SABER O QUE HOUVE COM ELAS E PARA ONDE FORAM.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...