1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo I

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo I


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!! Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Capítulo I


#Lauren#

Era um dia com um outro qualquer, a única diferencia é que era meu primeiro dia na escola

Herwilyan, e meu primeiro dia na Colombia, pois tinha acabado de chegar da Miami, minha terra natal.

A escola, as pessoas, tudo era diferente, e achei que nunca iria me acostumar. Mas no dia 03 de outubro, minha vida mudou completamente, uma menina nova tinha se mudado de uma escola e foi para a que eu estava estudando .

Seu nome era Camila Cabello, uma menina baixinha, e branquela como eu, mas linda. A primeira vez que eu à vi meu coração bateu em uma frequência diferente..
O mundo tinha congelado, todos tinha ficado mudos, tudo em volta estava preto e branco, e apenas ela estava colorida, cada vez que ela me olhava, eu de branquela ficava tomate, e ela percebia isso, e começava a rir, o sorriso dela era lindo, eu nunca tinha me sentido assim antes, ainda mais com uma menina, mas depois no acordar da realidade fiquei triste, pensei, e se ela não querer ficar comigo, e se meus pais não concordarem?O que eu vou fazer, essa menina mal entrou na sala e já me deixou assim, imagina se ela não quiser ficar comigo, ou se meus pais não aceitarem de jeito nenhum?Ai Deus o que eu faço ?

E naquele instante que ela passou por mim, uma lagrima tinha despencado do meu olho e ela percebeu.

- O que ha de errado princesa? Uma menina tão bonita como você, chorar assim do nada?-disse Camila com a maior atenção do mundo.

-Ai, nada! Só umas coisas que passou em minha cabeça.

-Ok! Me chamo Camila, mas pode me chamar de Camz.- disse Camz enchugando minhas lágrimas.

- Eu me chamo Lauren, mas pode me chamar de Lolo.

Assim nós nos falamos pela primeira vez, e ela em um piscar de olhos virou minha melhor amiga, nós nunca se separávamos, íamos para qualquer lugar juntas, ela quase morava na minha casa de tantas vezes que ia lá, e eu a mesma coisa.

Todas as noites eu dormia pensando nela, mas tinha medo de me declarar para ela e perder nossa amizade, o problema é que cada dia que eu passava com ela eu ficava mais loucamente apaixonada por ela, e tentava o máximo para ela não descobrir isso.


Notas Finais


Olá!! Bom essa fanfic, eu já tenho ela publicada, só que no wattpad, mas decide publicar aqui também!! Espero realmente que tenham gostado do capítulo, e ainda hoje publicarei alguns dos que já estão prontos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...